Epílogo

54 4 0
                                    

Mais um dia está a acabar, já são por volta das 07:00 horas da noite, Perrie está no céu, sentada ao lado de um homem, que no caso, é o seu pai. Perrie não aguenta mais olhar para a sua filha e não poder fazer nada. A pequena está sozinha, digamos assim... Bom, seu amigo, o qual ficou com a menina durante todo o processo da gravidez, está cuidando da pequena. Perrie sabe que ele será um ótimo "pai" para Judy. Afinal, a bebê nunca saberá da existência de Zayn. Só de Perrie.
Bom... Falando em Zayn, esse está passando pelo verdadeiro inferno, sim, enquanto Perrie está numa calmaria só, Malik está sofrendo e tentando o perdão. Zayn se tornou uma pessoa muito ruim depois do acidente de Perrie. Mas... Quando ele a perdeu, novamente, ele percebeu que... Até as coisas mais podres podem se tornar puras. Até os lugares mais sujos se tornam limpo. Mas... tudo pode se limpar. Menos uma coisa... O amor, esse, mesmo sendo esquecido, nunca será mudado. Afinal, Zayn e Perrie são provas vivas. Mesmo com a perda da memória, Perrie ainda sente um amor enorme por Zayn. Agora ainda mais, pois... Ela se lembrou de tudo!
Porém, a "vida" segue e as pessoas mudam.
Zayn então... Pois é, esse, quando percebe que só precisa refletir e se deixar levar, consegue ir atrás de Perrie, ele consegue sair da caixinha que o prende, ele consegue se libertar e ficar ao lado de seu único amor! Esse amor tão sujo que volta a ser puro, e o monstro, ao qual Perrie havia se apaixonando, se transforma em um anjo, assim, passando o resto de seu tempo com ele. Na verdade, o resto de seu infinito, acho que não precisamos dizer nada, afinal... os dois sempre continuam juntos, grudados, inseparáveis.
Perrie sorri cada vez mais ao ficar ao lado de Malik. A todo momento, ela olha para ele. E com Zayn, podemos dizer que acontece a mesma coisa. Eles se amam, isso nunca vai mudar. Nada poderá separar o casalzinho infinito. Nem o próprio...

-"Eu te amo, Edwards"- Diz Malik, se aproximando de Perrie. A menina sorri e o abraça.

-"Eu também te amo"- Diz Perrie. Ela deita a cabeça no ombro de Zayn e deixa um beijo no pescoço do mesmo.

-"Eu consegui você. Você é minha... Isso é, ah, tão louco!"- Exclama Malik, com um sorriso enorme.

-" Que conquista... Mesmo com a perda da memória, mesmo com o sequestro, no final, o perdão será a única coisa que vai salvar, quem diria..."- Diz Perrie e Malik ri fraco.

-"O perdão é a melhor coisa..."- Sussurra Zayn, deixando um beijo no topo da cabeça de Perrie.

Fim...

In Love With A Monster |Zerrie Madwards|Onde histórias criam vida. Descubra agora