Harry Pov
"Obrigado, mais uma vez!" Embrulhei o CD e entreguei para o garoto, que logo foi embora.
Um garoto de belos olhos azuis, lábios finos que eu adoraria beijar, nariz de botão, o que o deixava mais lindo do que já é, sua altura, ele era pequeno, um fofo.
Eu estava de fato apaixonado por ele, desde dia que ele pisou aqui na loja, depois desse dia, ele não parou mais de vir.
Estou começando a achar, que ele só vem aqui para me ver, mas o que um garoto lindo, como ele, veria em mim?.
Um simples vendedor de uma loja de discos.
A noite caiu pela cidade, e tranquei a loja, e fui a pé para meu apartamento, era perto mesmo.
Ao chegar lá, fui para a cozinha, cozinhar algo para comer, sem querer me gabar mas, sou ótimo no fogão.
Fiz um pouco de strogonoff, e fui para sala, comer e assistir alguma coisa, como o sono já estava me consumindo, fui para meu quarto dormir, sem se importar em tomar banho.
O sono é mais forte que eu.
-X-
Acordo com a maior preguiça de levantar, mas não posso me atrasar, se não meu chefe desconta do meu salário.
Levanto de minha cama, e sigo diretamente para o banheiro, fazer minha higiene matinal, depois de tomar banho, vou em meu guarda roupa, e pego minha botas pretas, uma camisa preta, e um sobretudo.
Passo na cozinha antes de sair e pego uma fruta, logo depois pego minhas chaves, e sigo para a loja.
Estou ansioso, porque o garoto de belos olhos azuis provavelmente vai estar lá! Será que ele vem hoje, como todos os outros dias?
-X-
Louis Pov
Como sempre, faço minha "Rotina", levantar, tomar banho, comer alguma coisa, ir para sala assistir qualquer coisa legal, e sair de casa para ver o garoto da loja de CDs.
Vou ao meu quarto pegar minhas roupas, uma calça skinny, meus vans inseparáveis, um casaco e uma touca.
Por que Londres, por que tu és tão fria?
.....
Chego na loja de discos, e logo de cara encontro aquele garoto, o garoto por quem me apaixonei.
Como sempre, pego o primeiro disco que vejo, e o dou para ele embrulhar, depois pagando o CD de volta, eu quero muito falar com ele, mas simplesmente não consigo falar uma palavra, a não ser, "Obrigado, até breve" ou outras coisas, que incluam obrigado.
Chegando em casa, eu abro a embalagem do CD, e vejo que um papelzinho cai sobre o chão, pego esse papel e o abro.
*********, Harry Styles
É o número do garoto, será que ele está interessado em mim? Mas como, como alguém em Sã consciência, iria estar interessado em um homem com uma doença? Mesmo que ele não saiba.
Preciso falar com ele, antes de morrer.
-X-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love is an Angel {Larry Stylinson}
Fanfiction17 anos atrás "Louis, meu amor" Johanna chama por seu filho. "Sim mamãe" O pequeno Louis se levanta do chão que está cheio de brinquedos e se senta no sofá, ao lado de sua mãe. Alguns minutos de silêncio, Louis percebeu a feição de sua mãe, triste...