Louis POV
Eu estava tendo minutos de sono, relaxantes e calmos, até Lottie vir dar uma de louca - não que ela já não seja - gritando e pulando na minha cama, dizendo que Harry estava aqui.
Eu fiquei indignado, pois eu pensei que nem uma mensagem ele tinha me enviado, pelo menos para avisar. Mas eu estava errado, ao pegar meu celular, eu vi uma notificação sua, e essa mesma notificação avisava sobre sua vinda aqui.
Bom, resumindo, Lottie me acordou por causa de Harry, e agora nós dois estamos conversando na cozinha, para saber qual vai ser o almoço de hoje.
Já é 14:38 e eu nem sabia.
Mesmo assim, poderia ter dormido mais!
“Louis, eu pensei em macarrão!” Harry sugere. Poderia ter dito antes, já que macarrão é algo mais fácil de fazer, não que eu saiba.
“Mas… Eu não sei fazer isso” Sua reação é apenas abrir a boca em indignação. Posso muito bem morar sozinho, mas ainda bem que existe esses lugares que é possível fazer pedido por ligação.
Definitivamente, não sei cozinhar.
“Eu não… tudo bem, eu faço o almoço para você e suas irmãs” Obrigado Deus por ter mandado esse homem na minha vida, pelo menos as meninas não vão passar fome aqui.
“Obrigado!”
Harry me chamou, perguntando onde estava os ingredientes necessários e alguma panela para cozinhar, e eu o mostrei.
Se não fosse por Harry, eu e as meninas não estaríamos saboreando essa comida maravilhosa, ele cozinha tão bem.
“Louis, por quê você não pede aulas de culinária pro Harry?” Tinha que ser a Lottie, mas eu tenho que concordar com ela, uma vez tentei fazer panquecas, mas elas não saíram do jeito que eu esperava.
“Cala a boca!” Olho para Harry, que está a minutos na mesma posição, encostado no balcão de braços cruzados, apenas deu uma risada.
“Hum… Louis!” Styles se aproxima, parando ao meu lado.
“Sim?"
“Vamos sair hoje?”
“Pra’ onde?”
“Um parque, que tal?"
“Tudo bem” Me levanto da cadeira onde estava, levando meu prato para a pia. Claro, que sobrou para Lottie lavar a louça. “Eu vou trocar de roupa… Lottie quando eu voltar, eu quero ver essa louça lavada e guardada!” Ela me olha torto, mostrando seu dedo enorme do meio.
Subo as escadas indo para meu quarto, escolhendo alguma roupa, vou pegar a minha preferida, uma calça preta skinny, minha blusa de cor vinho e claro, meus vans.
Volto para o andar de baixo, já vendo Harry se despedir das meninas.
“Sem destruições, por favor!” Todas me olham torto e eu apenas reviro meus olhos, saindo de minha casa com a companhia de Harry ao meu lado, seguindo até seu carro.
-X-
Harry e eu entramos no parque vendo várias outras pessoas, como casais ou famílias que trouxeram seus filhos para cá.
Esse parque não aquelas cheios de brinquedos radicais, que aliás me dão muito medo. É um parque calmo, com algumas árvores espalhadas, pessoas tranquilas relaxando.
“Eu amo esse lugar!” Paro de observar as pessoas ao nosso redor, e levo meu olhar a Harry que suspirou e sorriu logo em seguida.
“Por que?”
“Porque é um lugar calmo, a natureza me deixa calmo, mesmo com tantas pessoas em volta” Ele gosta da natureza, diferente de mim, que não admira muito, apenas algumas flores, plantas e também o silêncio “Você gosta?”
“Um pouco” Harry começa a caminhar, e eu faço o mesmo o seguindo.
“Você quer algodão-doce?” Ele pergunta de repente, olhando na direção de um homem que está com um carrinho de algodão doce, e entregando os mesmos para algumas crianças que ali estavam.
“Um, por favor” Olhando essas crianças, eu penso se algum dia eu poderei criar alguma, ter uma família, mas se a vida for justa comigo quem sabe eu possa ter, viver feliz ao lado de alguém, sem nada para atrapalhar ou preocupar.
“Louis! Lou!” Pisco rapidamente vendo Harry apontar um algodão-doce rosa em minha direção, nem percebi que estava pensando demais e Harry já tinha comprado o doce. Pego da sua mão, sentindo o toque leve que meus dedos fez nos seus, isso foi tão suave e chocante ao mesmo tempo.
“Obrigado”
“Parecia que você estava perdido!” Harry e eu caminhamos até uma árvore, que por trás dava para ter uma vista linda, e com um pequeno lago a sua frente.
“Estava pensando” O homem cacheado se sentou encostando no tronco da árvore, olhando para o lago, e eu faço o mesmo, saboreando meu algodão-doce.
“Posso saber em o que?”
“Estava pensando se um dia poderei criar uma família, cuidar dos meus filhos, protegê-los!"
“Todos um dia poderão ter uma família algum dia, com você não seria diferente… Ou seria?”
“Eu tenho meus motivos para pensar assim!” Eu até poderia dizer sobre minha doença mas, primeiro que eu não quero mais ninguém preocupado comigo, e também porque Harry pode me rejeitar, e essa é a última coisa que eu quero.
“Okay” Ficamos em silêncio até então, observando o lago com alguns peixinhos que pulavam sobre a água.
Nós dois ficamos conversando por um longo tempo, até parar para observar o pôr do sol, que daquele lugar era lindo de se ver. O céu todo alaranjado refletindo na água, enquanto o sol ia descendo lentamente para ser substituído pela lua.
Mas pena que coisas boas duram pouco, eu e Styles voltamos para minha casa, apenas eu entrando na residência, não antes de Harry me deixar um pequeno beijo em meus lábios, obviamente eu corei.
Começou bem, e terminou bem.
-X-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love is an Angel {Larry Stylinson}
Fanfiction17 anos atrás "Louis, meu amor" Johanna chama por seu filho. "Sim mamãe" O pequeno Louis se levanta do chão que está cheio de brinquedos e se senta no sofá, ao lado de sua mãe. Alguns minutos de silêncio, Louis percebeu a feição de sua mãe, triste...