Harry P.O.V
Estava esperando alguma mensagem do homem por quem me apaixonei, já era tarde, estava sentado na poltrona de minha sala, com meu notebook em meu colo e meu celular do lado, toda hora tirava meu olhar do notebook para o celular. Estou agoniado, será que ele não viu o papel com meu número? Ou ele apenas amassou achando isso uma bobeira? Ele poderia ter achado que sou um louco, por que um completo desconhecido lhe daria o número de telefone? Sou um idiota mesmo, ele não vai me ligar ou mandar uma mensagem, ele apenas amassou o papel e o jogou fora.
Depois de vários minutos pensando que o homem não me chamaria por mensagem, decido parar de o olhar meu celular, e prestar a atenção no filme que estava assistindo, Os Pinguins do Papai, era o único que achei de bom em meio de vários outros filmes, dou uma pequena risada de uma cena que o Jim Carrey, estava junto com os pinguins.
Depois de um tempo assistindo o filme e rindo de algumas cenas, sinto meu celular vibrando no braço da poltrona, pego o mesmo, será que é ele? Eu devo ler? Estou com medo, pode ser minha mãe ou Gemma querendo saber como estou, com pouca coragem desbloqueio meu celular e entro no aplicativo de mensagens, abro um sorriso logo de cara, mas logo o desmancho, pode ser outra pessoa, está sem foto, na dá para ver o nome. Com medo, abro na mensagem e a respondo.
Unknown: Hii.
Me: Hi :).
Unknown: Harry sim?
Me: Yep.
Unknown: Sou o Louis...
Me: Louis?
Unknown: Ah claro... O homem que está todo dia, em sua loja.
É ele, Louis, lindo nome, como o próprio. Estou radiante.
Antes de responder, deixo meu notebook na poltrona que até então estava sentado, e começo a pular de felicidade pela sala, com o celular na mão, realmente é ele, Louis não amassou e jogou o papel fora, ele me adicionou em seus contatos. Paro de pular pela sala, ofegante, para responde-lo.
Me: Ah, me lembro, você é o único cliente que vem todos os dias.
Lou: Devo me sentir agradecido?
Me: Claro, você é especial!
Lou: Obrigado.
Não sei mais o que dizer, estou feliz, mas sem assunto, devo lhe dizer se podemos nos conhecer melhor? É a única coisa que vem em minha cabeça.
Lou: Uma pergunta, por que você me deu seu número?
Fico observando aquela pergunta por segundos, até mesmo minutos, com resposta, mas sem palavras para a escrever, penso em qualquer coisa, e envio qualquer coisa.
Me: É que como você vai todos os dias na loja de CDs, eu queria lhe conhecer sabe, sem ser intrometido.
Lou: Ah, poderíamos nos conhecer melhor, se você quer isso.
Me: Sim, eu quero.
Lou: Então, começamos por onde?
Me: Nome, idade, essas coisas.
Lou: Começamos por você, seu nome completo?
Me: Harry Edward Styles.
Lou: Idade?
Me: 23.
Lou: Cor favorita?
Me: Azul.
Lou:... Música favorita?
Me: Bruno Mars, Grenade.
Lou: Uma das minhas favoritas.
Me: Temos gostos bons.
Lou: Filme favorito?
Me: O rei leão.
Lou: Gosta de filmes infantis?
Me: Sim, por que?
Lou: Nada.
Não vejo problema em um adulto gostar de filmes infantis, o que será que eu falo agora? O chamo para sair? Mas eu posso estar apressando as coisas, mas é um jeito de nos conhecermos melhor!
Me: Eu estava aqui pensando, que tal nós se ver pessoalmente, nos conhecermos melhor?
Me: Tipo, quer sair comigo?
Tomara que ele aceite.
-X-
Louis P.O.V
Ele estava me chamando para sair, para nos conhecermos melhor, não sei se aceito, mesmo que eu goste dele, poderia aceitar mas se um dia ele descobrir que eu tenho uma doença? Ele vai me rejeitar, quem iria querer um cara doente que pode morrer a qualquer momento!
Mas por que não aproveitar meus dias ainda vivo?
Me: Claro, não seria uma má ideia!
Hazz: Yep, só precisamos de um dia, lugar e hora.
Me: Pode ser em uma lanchonete aqui perto, amanhã, já que é sábado, e a hora pode ser às 15:30?
Me: Que tal? Está bom pra você?
Hazz: Ótimo.
Me: Então nos vemos lá!
Hazz: Yeah.
Mal posso esperar para amanhã chegar, estou ansioso, vai ser a primeira vez que vou trocar mais que uma palavra com ele, é uma ótima oportunidade para o conhecer melhor, poderíamos ficar juntos futuramente, se eu não morrer antes, porém ele pode me rejeitar depois que descobrir que eu tenho leucemia!
Ninguém iria me querer assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love is an Angel {Larry Stylinson}
Fanfiction17 anos atrás "Louis, meu amor" Johanna chama por seu filho. "Sim mamãe" O pequeno Louis se levanta do chão que está cheio de brinquedos e se senta no sofá, ao lado de sua mãe. Alguns minutos de silêncio, Louis percebeu a feição de sua mãe, triste...