Nunca pensei que Myliaa chegaria a tudo isso de leitura, obrigada a todos que estão lendo e votando. Xx
-X-
Depois do ocorrido no quarto de Louis, ele e Styles desceram para o andar de baixo, e lá Louis foi recebido por um abraço de desculpas de uma Lottie chorosa, dizendo várias coisas, lamentando que não deveria ter dito aquilo. Mas o menor apenas retribuiu o abraço e lhe disse que está tudo bem.
Agora Styles e Tomlinson estavam se despedindo de Jay e as meninas, que teriam de ir embora para casa.
Enfim, Harry e Louis estavam sozinhos na residência do menor, sentados no sofá sem ter o que fazer, apenas tendo a presença um do outro, e a televisão a sua frente, passando um programa qualquer.
“Hum… Lou, eu estava pensando… Se nós dois poderíamos ir em um lugar…” O maior se pronunciou, falando pausadamente em nervosismo.
“E onde fica esse “lugar”? Louis o olhou, fazendo aspas com os dedos, abrindo um sorriso sem dentes, e levantando uma de suas sobrancelhas, ele estava se divertindo com um Harry nervoso a sua frente.
“É… Surpresa…” Louis fechou seu sorriso e voltou com uma expressão confusa, ele odiava surpresa, mas se era para sair com Harry, ele aceitaria essa surpresa.
“E onde fica?”
“Eu posso levar você até lá… garanto que você vai gostar!” Harry abriu um sorriso de orelha a orelha, deixando seus olhos verdes ainda mais brilhantes e suas covinhas fundas a mostras, em suas bochechas.
Talvez Louis tenha se apaixonado mais um pouco.
Louis estava tão concentrado no sorriso do cacheado, que apenas acenou positivamente com a cabeça, não falando nada, só observando.
Louis se deu conta, e levantou-se do sofá, dizendo a Styles que iria colocar uma roupa decente para sair com ele. Harry assentiu e ficou esperando sentando.
Lá no quarto, Louis olhava seu armário totalmente confuso, era muitas opções de roupa, e completamente difícil de escolher. Depois de muito tempo, achando que Harry já estava cansado de lhe esperar, Louis desceu para o andar de baixo, com uma calça skinny preta, uma blusa da mesma cor e por cima uma blusa de frio que ele tanto amava.
Harry o olhava com admiração, pensando “Como alguém pode ser tão lindo?”. Ele olhou tanto que nem reparou Louis o chamando para ir.
-X-
O casal estavam dentro do carro do maior, por enquanto em silêncio, um silêncio confortável, a não ser que por algumas vezes Louis o perguntava se eles já estavam chegando, ou onde Harry o levaria. E as respostas eram sempre as mesmas, “Não” e “É surpresa Lou!”.
“Hazz?”
“Sim?”
“Onde vamos?” Harry olhou para Louis, e seus olhares se encontraram, os olhos azuis e pidões de Louis procurando alguma resposta ou dica, e os verdes de Harry o olhando com uma expressão indignada.
“Louis, pela última vez, é surpresa e nós já estamos quase chegando!” O menor abaixou a cabeça, cruzando os dedos e começando a “brincar” com os mesmo.
Louis se perguntava onde era esse lugar que ficava tão longe.
Alguns minutos depois, enquanto Louis cantava algumas músicas que tocavam no rádio do carro, Styles anunciou que eles tinham chegado no tal lugar que Harry não contou a Louis.
Após saírem do carro, Louis olhou ao redor e viram que eles estavam em um tipo de estacionamento, mas depois olhando mais a frente, e vendo várias pessoas sentadas em cadeiras, algumas conversando e outras olhando para um tipo tela branca.
“Harry! Que lugar é esse?”
“Um lugar onde tem… Meio que um cinema ao ar livre!” Cinema ao ar livre? Louis sempre quis ir em um desses lugares, mas nunca teve a oportunidade de ir. Pois quase nem saia de casa por preguiça.
“Eu nunca vim em um lugar desses!”
“Pois bem, agora venha!” Harry entrelaçou sua mão na do menor, e mais uma vez o moreno pensou que suas mãos, foram feitas para ficarem juntas, o encaixe era perfeito.
Harry e Louis andaram até duas cadeiras, postas de frente para a tela onde se passaria algum filme, que os dois não sabiam qual.
“Acho que vai começar!” Depois de várias pessoas se sentarem em seus devidos lugares, algumas imagens começaram a passar pela tela branca, provavelmente sendo o filme.
Louis olhou para sua mão, percebendo que Harry não a soltou mesmo já estando sentados. O moreno abriu um sorriso, mas logo levou sua atenção ao filme.
-X-
Depois que o filme terminou, Harry levou Louis para um campo, onde ele costumava se deitar e observar as estrelas brilhantes, assim como naquela noite.
“Louis! O que você pensa para o seu… futuro?” O casal estava deitado nesse campo, com suas mãos entrelaçadas, olhando cada estrela brilhando no céu.
“Hum… E-u não sei… Talvez, uma família quem sabe? Eu sempre quis ter filhos, mas não sei se… poderei ter” Styles virou sua cabeça, olhando para o rosto de Louis, vendo seus olhos azuis brilhando, assim como as estrelas.
“Claro que vai! Você ainda vai ter oportunidades na sua vida Lou… Eu sei que você ainda vai ter sua família!” Louis olhou para Harry, o pegando olhando para si, com seus olhos verdes, que ele era apaixonado.
“Talvez… “ Harry se inclinou um pouco, deixando um pequeno beijo nos lábios vermelhos de Tomlinson.
“Eu sei que vai!”
-X-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love is an Angel {Larry Stylinson}
Fanfiction17 anos atrás "Louis, meu amor" Johanna chama por seu filho. "Sim mamãe" O pequeno Louis se levanta do chão que está cheio de brinquedos e se senta no sofá, ao lado de sua mãe. Alguns minutos de silêncio, Louis percebeu a feição de sua mãe, triste...