Capítulo 10

101 12 19
                                    

Alguns de vocês são Armys?

Estava pensando em fazer uma fanfic Vhope, o que acham?

-X-

O relacionamento de Harry e Louis estava indo bem, eles ainda não namoravam oficialmente, mas amavam um ao outro, eles sentiam isso.

Harry estava preparando um outra surpresa para Louis, talvez como, um pedido de namoro, por que para ele, já estava na hora. Ele sabia que amava Louis o suficiente para fazer esse pedido, e ele também sabia que Louis aceitaria, mas a insegurança o deixava com medo.

O fazendo ter pensamentos paranoicos, pensando que o menor não poderia aceitar, ou que ele está adiantado as coisas entre eles. Mas Harry sentia que o moreno o amava também, que não era só ele que tinha esse sentimento em seu coração.

Enquanto isso, Tomlinson estava deitado no sofá assistindo um programa qualquer. Mas ele logo levantou quando escutou seu celular apitando, pegando o aparelho que estava na mesinha, ele viu uma notificação de Harry.

Dizendo que ele faria uma outra surpresa para si, e que ele tinha que se arrumar logo pois ele passaria instruções para o menor, até chegar no momento final. O de olhos azuis até tentou saber qual era esse “momento final”, mas Harry negava dizer qual era.

Ele subiu rapidamente as escadas em direção ao seu quarto, e escolheu suas roupas, logo descendo e pegando suas chaves, avisando a Harry que já estava pronto.

-X-

Harry: Bom Louis, comece indo até a praça que nós dois nos encontramos

Louis leu a primeira instrução, e começou a caminhar até a praça que viu Harry, antes deles irem para a lanchonete.

Harry: Chegue até o banco em que eu estava, lá você vai encontrar uma coisa

Ele caminhou até o banco, ficando de frente para o mesmo, e vendo um pequeno papel, sendo provavelmente um bilhete de Harry.

O menor pegou esse papel, e começou a ler.

Eu nem sei como começar isso, mas, você apareceu na minha vida de uma forma tão simples, foi tão rápido. Desde aquele dia na loja de discos, quando você apareceu dizendo que queria comprar um, eu me encantei, pelo seu olhos azuis, seu sorriso. Tudo.

Espero que no final de tudo isso, sua resposta seja positiva...

Louis fez uma expressão confusa, após terminar de ler a carta. Resposta positiva? O que ele quis dizer com isso?.

Louis: Harry qual é a da “resposta positiva”?

Harry: Você saberá ;)

Tomlinson balançou a cabeça, e sorriu para a tela do celular. Harry era tão bobo, e ele amava isso.

Harry: Agora vá até aquela lanchonete

O menor caminhou alguns quilômetros até a lanchonete, parando em frente a porta do local, esperando outra mensagem de Harry.

Harry: Sabe a mulher que nos atendeu? Entre e fale com ela

Louis estranhou, por que ele falaria com uma mulher que estava dando em cima de Harry? Mas se isso fazia parte da surpresa, ele iria se esforçar.

O homem adentrou o local, dando de cara com várias pessoa pela lanchonete, alguns funcionários correndo com os pedidos, e outros fazendo cafés, doces e outras coisas.

Ele procurou pela mulher, até conseguir vê-la trabalhando juntos com outros funcionários trabalhando atrás de um balcão. Ele caminhou até ela, chegando finalmente em frente ao balcão.

“Er… com licença!” A mulher se virou, olhando para Louis, certamente sabendo quem ele era.

“Ah… Olá Louis! Provavelmente você está aqui por causa de Harry certo?”  Como ela sabia meu nome e o de Harry? Ele deve ter contado.  “Eu vou entregar logo o papel, porque tenho muito trabalho a fazer!” Ela levou sua mão até o bolso de seu avental, tirando de lá um pequeno papel, logo entregando para Louis.

“Obrigado!” Ela apenas acenou com a cabeça, voltando ao seu trabalho. Louis saiu da lanchonete, abrindo o pequeno papel e começando a ler.

Segundo papel… Eu te conheço a tão pouco tempo, mas sei muito bem que eu te amo, que eu quero viver ao seu lado, sem ninguém para me impedir isso. Boo, espero que você me ame do jeito que eu te amo…

Louis suspirou e sorriu para aquele papel. É claro que ele já amava Harry com todas as suas forças, mas foi em tão pouco tempo, como ele disse, tão rápido.

Mas ele já sentia esse amor em seu coração, e não conseguiria tirá-lo de jeito nenhum, ele também não queria.

Harry: Acho que você já pegou o segundo bilhete

Harry: Agora vá até aquele parque que nós dois vimos o pôr do sol juntos, atrás da árvore está o terceiro e último bilhete

-X-

Louis caminhou mais um pouco, até finalmente chegar no bendito parque e ir de encontro até a árvore. Harry Styles você vai me pagar por me fazer andar tanto.

Ele pegou o bilhete, que dessa vez era um pouquinho maior, e começou a ler.

Terceiro e último bilhete…

Louis, eu sinto que você foi um presente na minha vida, eu nunca me apaixonei por outra pessoa assim tão rápido, nunca tive um sentimento tão forte e grande por outra pessoa. Isso foi só por você, como disse, eu te amo, e muito.

Eu nunca desistiria de você por causa da leucemia, ela não pode nos impedir de amar um ao outro, eu vou lutar por você, espero que faça o mesmo por mim. Você me dá forças, assim como eu espero que eu te dê forças também.

Quando você sair de trás dessa árvore, e olhar diretamente para onde eu estou, espero que a sua resposta seja sim! Por que eu te amo tanto Boo, tomara que você sinta o mesmo por mim!.

Louis já estava quase chorando quando terminou de ler as palavras escritas naquele papel. Mas com uma curiosidade de saber se Harry realmente estava no mesmo local que ele. Porém, só saindo de onde estava para saber.

O menor tomou coragem e moveu seus pés, começando a andar para o outro lado da árvore. Quando ele se virou, a vontade de chorar voltou, pois Harry estava parado sorrindo, provavelmente de nervoso, segurando um balão de coração em sua mão, enquanto a outra estava com um buquê de lindas flores brancas.

Ele se aproximou mais um pouco de Styles, abrindo um sorriso sem mostrar os dentes.

“Louis, eu nunca pensei que faria isso com alguém mas, aqui estou para te fazer um único pedido… Quer namorar comigo?”

-X-

My love is an Angel {Larry Stylinson} Onde histórias criam vida. Descubra agora