Sorry, se tiver errosHarry POV
Como eu disse, minha mãe praticamente surtou quando soube que iria levar companhia para seu restaurante, ela providenciou o segundo andar só para nós dois. E pelo o que eu sei, alguns funcionários que trabalham por lá, estavam arrumando tudo, para deixar perfeito. Tentei dizer que isso era exagero, mas Dona Anne é insistente, porque segundo ela "Amanhã será um dia especial, quem sabe você dá sorte com ele, tem que ser perfeito!", não posso ir contra ela.
Já tinha dito a Louis o dia e a hora, iria ser amanhã mesmo, às 20:00, pois a essa hora nós dois já não estaríamos mais nos nossos trabalhos.
Mal posso esperar para amanhã.
Tenho medo de Louis achar isso um exagero e depois dar as costas dizendo que eu sou um louco, por estar o levando em um restaurante com um lugar reservado só para nós dois, no segundo andar, longe dos outros, nem nos conhecemos direito, mas mãe é mãe, as vezes sempre tem razão.
Nesse exato momento estou sentado em minha cama, olhando para o teto pensando em Louis, estou definitivamente apaixonado por ele, as vezes penso se ele sente o mesmo por mim. Mas quando roubei um beijo seu, ele parecia surpreso, só não demonstrou, eu vi seu desconforto, acho que ele não gostou disso.
Mas se ele não gostou, por que aceitou meu pedido para sair novamente?.
So com esses pensamentos sinto borboletas em meu estômago, quando o toquei hoje mais cedo, senti um calor por dentro como uma corrente elétrica pelo meu corpo todo, meu desejo naquela hora era levantar e passar meus braços em volta de sua cintura e o beijar melhor, sentir sua língua, seu gosto, mas eu estaria indo longe demais.
-X-
No dia seguinte já de noite, era 19:50 estava pronto, vestido com uma blusa branca, por cima um blazer, que ficava um pouco solto sobre mim, um lenço em volta do meu pescoço, uma calça social e por último minhas botas pretas, com cachos jogados para trás, sem querer me gabar mas, estava um gato.
Agradaria Louis? Estava curioso para saber como ele estaria vestido.
Disse para ele sobre esse encontro ser um pouco romântico, por causa de minha mãe, ele riu dizendo que não era problema, ele gostava de coisas românticas, mas desconfio que ele deveria estar corado naquela hora.
Ele foi direto e disse que sentiria envergonhado por conhecer minha mãe, porque iria parecer que estávamos namorando, mas não vi problema algum, por mim já estaríamos casados, com filhos correndo pela nossa casa.
Isso se quando nós tivermos uma intimidade maior ele aceitar um possível pedido de namoro meu, mal o conheço mas sei que ele eh um homem de bom coração, mal o conheço mas já estou pensando em nosso futuro.
Mas fica a dúvida, será que ele aceitaria um pedido de namoro meu?
-X-
Louis POV
Estou pronto. Minha mente diz isso várias vezes, mas é mentira, não estou pronto, Harry disse que seria um jantar "um pouco romântico", isso não era problema algum, a não ser por eu conhecer a mãe dele que é a dona do restaurante, e parecer que estamos juntos comemorando anos de namoro, mas fora isso, não vejo problema em lugar algum.
Bufo sentando em minha cama lembrando que Lottie, Fizzy e as gêmeas aproveitaram que eu vou jantar fora, para fazer uma maratona de filmes.
"Loulou seu Crush está te esperando lá embaixo, não quero o roubar de você mas, ele é um gato!" Lottie aparece, dou um pulinho da cama, colocando a mão no coração, essa demônio brotou do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love is an Angel {Larry Stylinson}
Fanfiction17 anos atrás "Louis, meu amor" Johanna chama por seu filho. "Sim mamãe" O pequeno Louis se levanta do chão que está cheio de brinquedos e se senta no sofá, ao lado de sua mãe. Alguns minutos de silêncio, Louis percebeu a feição de sua mãe, triste...