Capítulo 11

69 8 3
                                    

Demorei mas eu voltei 🙆

-X-

Louis POV

"Quer namorar comigo?"

Harry só podia estar ficando louco, me pedir em namoro no meio do parque chamando a atenção de todas as pessoas daqui.

Eu não posso aceitar esse pedido, de jeito nenhum, não por esse motivo mas por outro.

“Harry eu… Não posso aceitar! Desculpe” Harry se levantou do chão, me olhando meio chateado e confuso, acho que ele não esperaria uma resposta assim.

“Por que?”

“Harry pense, você sabe que eu tenho uma doença, não se sabe quando eu posso… Ir… pode ser hoje, amanhã ou depois de amanhã, não sei, mas quando eu for, você vai sofrer por isso, e eu não quero que você sofra, por isso é melhor você ficar com outras pessoa que não seja eu!”

“Mas Louis, eu quero ficar com você, é você quem eu amo, e não outras pessoas. Se você acha isso, eu quero pelo menos viver ao seu lado, aproveitar nós dois!”

“Harry! Por favor…”

“Louis, eu escolhi você, eu não quero outra pessoa que não seja você… A sua doença tem cura certo? Então a gente pode tratar!” Ele estava desesperado, dava pra ver isso em seus olhos.

“Eu já desisti disso a muito tempo!” Começo a olhar para o chão, não iria aguentar dizer isso olhando para seus olhos verdes.

“Não diga assim Lou… Por favor só me dê uma chance!”

Eu nem me lembrava que tinha outras pessoas nos olhando naquele momento, parecia que só havia eu e Harry ali, no meio daquele parque.

Eu não sabia se eu poderia dar uma chance ao Harry, na verdade eu poderia, só não sei se eu quero. Eu o amo, se muito bem disso, mas não quero ver harry sofrendo mais tarde, ele disse que nós podíamos aproveitar só que… Não sei.

“Harry, vamos para casa? O caminho até lá vai me ajudar a pensar um pouco!” Harry assentiu meio chateado, mas ele me guiou até seu carro.

-X-

“Louis, eu fiz tudo aquilo por que eu te amo, e eu também sinto que você me ama, por favor… Mas, claro se você realmente não quiser, não vou forçá-lo a nada!” Eu realmente não queria o ver sofrer no futuro. Mas se Harry realmente me ama, é melhor aceitar e aproveitar os nossos momentos juntos que podem vir.

Dou um longo suspiro e dou a minha resposta “Eu aceito Hazz, porque eu te amo!” Ele me olha feliz, com seus lindos olhos verdes brilhando, me aproximo dele e junto seus lábios nos meus. Depois de um longo beijo, resolvemos nos separar por falta de ar.

“Você quer sair hoje?”

“Não estou afim de sair de casa mais, podemos assistir algum filme, comendo pipoca!” Harry concordou, e me seguiu até a cozinha para fazer a pipoca.


O rosto da tarde seguiu com eu e Harry deitados juntos no sofá, comendo pipoca e assistindo um filme qualquer.

Até ontem eu estava sozinho nessa casa, pensando o quão sozinho eu estava, claro, eu tinha as meninas mas era diferente, mas agora eu tenho Harry, e estou feliz com isso.

Espero que isso dure por bastante tempo.

-X-




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My love is an Angel {Larry Stylinson} Onde histórias criam vida. Descubra agora