0.4 || Primeira noite

38 7 20
                                    

Já eram 22:00, Demi se remexia na cama, em procura de uma posição melhor para dormir.Mas ela não conseguia.

Quando ela finalmente cai no sono, logo acorda com um sussurro no seu ouvido.

"Você é tão linda...Suponho que seja mais ainda sem essas roupas."

Demi cobre sua cabeça com o lençol até o topo e se vira para a parede.

"Sabia que eu amo visitas?Principalmente quando são de pessoas como você."

P.O.V Demi Lovato

Isso só pode ser coisa das meninas, eu juro que vou mata-las.

P.O.V Narrador

A jovem se vira e olha através do quarto, seu olhar para numa perfeita silhueta de uma mulher, com invejáveis curvas.

-Tem alguém aí?-Demi pergunta.

Ninguém responde e ela coça seus olhos, quando ela olha novamente a silhueta não está mais lá.Então fecha seus olhos novamente.

"Você não deveria ter mexido no meu diário.É feio desobedecer."

A garota sente algo em sua nuca, mas ela faz questão de pensar que aquilo não é real e que está tudo bem.

"Isso é só o começo baby."

De repente, tudo para.Sem respirações nem sussurros.Então ela finalmente consegue dormir.

(...)

Demi acorda lentamente, ela preferia não ter o feito.A garota vê alguém sentado de costas no pé da cama, não consegue ver se é homem ou mulher pela baixa claridade do quarto.

Ela pisca e a pessoa não está mais lá.Demi se senta na cama e sua barriga dói.

A garota estranha e levanta sua camiseta, sua barriga lisinha estava arranhada, parecia uma frase, mas ela não conseguia ler.

(...)

-Como foi a noite de vocês?-Lauren perguntou as quatro garotas.

-Parecia que tinha alguém fazendo carinho em mim.-Ariana respondeu.

-Estava muito quente.-Jade falou.

-A minha foi normal!-Lauren disse as olhando.

-Ouvia alguém falando, e quando acordei ouvi um "Good morning, sunshine".-Dinah falou e todos, exceto Demi, riram.

-E a sua Demi?-Lauren pergunta.

-Isso responde sua pergunta?-Diz levantando a camiseta.

-Credo!-Jade fala.

-Macabro.-Ariana respondeu.

-Vish...-Lauren murmurou.

-Você pegou a demônia, né?To sabendo.-Dinah fala e Jade da um tapa em sua cabeça.-Ai!Respeito com o olho castanho!

-Como isso aconteceu?-Ariana perguntou.

-Eu sei lá...ouvia sussurros e algo passando por mim, era estranho.E sem falar que vi silhuetas.De duas mulheres, acho.

-Vamos trocar de quarto?-Dinah pergunta a Demi.

-Para DJ!-Jade fala e Ariana e Lauren riem.

-Que horas são?-Demi perguntou.

-10:00, porque?-Lauren responde.

-Não vejo a hora de voltar para casa.-Demi diz conectando seu carregador em uma tomada que, por sorte, funcionava.

Strange Sensations||Decky versionOnde histórias criam vida. Descubra agora