0.9 || Você vai querer

33 5 18
                                    

P.O.V Narrador

-O..o que faz a..aqui?-Demetria perguntou aparentemente nervosa.

-Ah...estava a fim de brincar um pouco.-Rebbeca diz se aproximando.

-Ma...

-Shhh...-Rebbeca a beija.

A garota não sabe o que fazer e retribui.

P.O.V Demi Lovato

Caralho...o beijo dela é bom.Espera...O que eu tô pensando?

Me separo dela.

-Não posso fazer isso.-Falo.

-Assim parece que é virgem, querida.-Rebbeca falou.

-Como você sabe que eu não sou?

-O seu jeito de ser não mento, oras.-Respondeu Rebbeca.

-Tá..mas mesmo assim não posso.

P.O.V Narrador

-Tem certeza?

-T..tenho.

O demônio dá de ombros e tira seu cropped.Demetria gela e Rebbeca sorri maléfica.

-N...

-Shhh..-Rebbeca interrompe Demetria.

Rebbeca anda até ela, e Demetria vai para trás cada vez que ela chega mais perto até a parte de trás de seus joelhos baterem contra a cama e ela cair.

-Se você gritar ou algo do tipo, vai ser pior.-O demônio avisou.

-E..ei, sabia que estupro é pecado?

-Acha que eu ligo para quando eu peco ou não?-Rebbeca ri debochada.-E quem disse que vai ser estupro?

-É porquê eu não q..quero sabe?-Demetria responde.

-Você vai querer.-Rebbeca sussurrou.

Ela a empurra na cama e sobe em cima dela.

-Se você fizer algo, vai se arrepender.-Rebbeca murmura.

O demônio beija o canto da boca de Demetria e tira sua camiseta.A garota a beija também e a mulher sorri maliciosa.

Rebbeca abre o zíper de seu short, mas Demetria fica por cima dela e tira a peça.

-Não queria, uh?

O demônio em um rápido movimento tira as calças de Demetria juntamente com a calcinha e fica por cima novamente, ela não gosta de ficar por baixo.

-O...

-Eu comando aqui.-Rebbeca a interrompeu sussurrando em seu ouvido e logo beija sua mandíbula.

Ela desce as suas mãos até o sexo de Demetria já molhado.

-Já está animadinha?-Sorri.-Isso vai ser bom.-Sussurra.

***

No quarto de Dinah, a garota estava entediada, sem nada para fazer.De repente ela ouve o barulho de algo caindo e olha pra trás, não há nada fora de seu lugar.

A garota sente um ardor na orelha e sem pensar duas vezes, sai correndo do quarto.Mas antes de sair totalmente, se vira e fala:

-EU SOU DE DEUS, BEIJOS RECALCADOS!

Ela corre direto para o saguão e esbarra em Ariana.

-Wow...o que foi?-Ariana pergunta.

-Quem é que estava no meu quarto?-Dinah muda de assunto.

-Era a...Normani Kordei, eu acho...por quê?

-Hm..nada não.

-Você viu a Demi?-Ariana pergunta.

-Ela foi dormir, esqueceu?

-Ah é.

17:00PM

Demetria se levanta da cama e vai até sua mala, pega uma roupa limpa e sai do quarto.A garota anda pelo corredor escuro e vai até o banheiro, onde havia somente um chuveiro funcionando e com a água gelada.

-Melhor do que nada...

Ela se livra de suas roupas e liga o chuveiro, ficando sob o objeto.A garota sente um arrepio quando a água gelada toca sua pele.

Ao final do banho, veste suas roupas e o espelho do seu lado quebra, fazendo um caco entrar no seu braço.

-Droga...-Diz tirando o caco e o jogando no chão.

Ela ouve um grito fino, ela ri e sai do cômodo.Vai até o saguão, de onde vinha o grito.

-PARA DE GRITAR, DINAH, MAS QUE DROGA!-Jade gritou.

-Caralho, você viu?-Dinah dizia alto e fino.

-Só foi aquelas garrafas que voaram, nada demais.-Ariana falou.

-UMA DELAS FOI QUASE NO MEU OLHO E ENTROU DOIS CACOS NO MEU ROSTO!DOIS!-Dinah gritou.

-Se você não parar de gritar, eu juro que taco aquela garrafa em você.-Lauren disse apontando para um objeto de vidro no canto do cômodo.

-Para que tudo isso?-Demetria pergunta.

-Estavamos aqui e algumas garrafas voaram e caíram uns cacos em nós...-Jade fala mas é interrompida.

-Cinco na Dinah, três na Ariana, duas na Jade e um em mim.-Lauren fala.

-Tadinha da Dinah.-Demetria diz rindo e sendo acompanhada pelas garotas, exceto Dinah.-Mas como aqui tem tantas garrafas?

-Acho que é porque o povo gostava de ficar chapado...principalmente a demônia.-Dinah fala.

-Qual é o seu problema com a Rebbeca?-Ariana pergunta.

-Sei lá, é legal brincar com a cara dela.-Responde dando de ombros.

Um estrondo é ouvido e alguém cai no chão, essa pessoa era Dinah, com Rebbeca em cima dela.

As luzes se apagam, ficando um breu.As outras meninas são lançadas contra a parede.

P.O.V Dinah

-É legal, é?-Rebbeca sussurra com as unhas quase cravando no meu rosto.

-M...Me desculpe.

-Agora você me pede desculpas, uh?-Senti um ardor em meu rosto, eram suas unhas.

-Sua unha é comprida, né?-Ironizo.

-É...

Sinto mais dor ainda nos meus braços e meus olhos são fechados, eu só consigo me ver em uma torre alta.O QUE É ISSO?

Eu morro de medo de altura, não, não, não.

-PARA, PARA, PARA, POR FAVOR!-Ouço duas risadas femininas.

Eu me vejo subir mais ainda e ficar cada vez mais na ponta do prédio.Olho para trás e alguém me empurra.

Antes de cair no chão, eu consigo abrir meus olhos.

Strange Sensations||Decky versionOnde histórias criam vida. Descubra agora