23:00
Estava chovendo, e Demetria estava no quarto de Rebecca pegando seu violão.Sim, ela levou um.
A garota pega uma luminária de leitura e a liga para conseguir tocar o instrumento.
Quando toca algumas notas, ouve um barulho vindo de fora do quarto.Ela estranha e vai olhar com a luminária em mãos.
Era parecido com um choro, de uma mulher.Ela anda pelo escuro e silencioso corredor, vê uma garota vestida com um lindo vestido preto e comprido, não é possível ver seu rosto.
-Tá tudo bem?-Demi fala e a garota sobe o "olhar" para ela, e Demi arregala os olhos, ela não tinha olhos.Ela grita e Demi coloca as mãos no ouvido, deixando a luminária cair.
Demi sente uma dor em seu peito e um gosto metálico na sua boca.A garota sai do corredor, passando por Demi e batendo no seu ombro, o toque dela era como fogo, ardia, e muito.
(...)
Demetria não conseguia dormir pela dor.Ouve alguns barulhos até que vê uma mulher em seu quarto, era diferente da que viu na noite passada.
Demi grita e ela ri fraco.
-Quem é você?-Demi pergunta.
-Meu nome é Selena, e o seu?-A mulher responde.
-D...Demetria....escuta....Como eu estou te vendo?
-Eu estou no quarto, ué.
-Tá, disso eu já sei....mas você não estava morta?
-Quem te viu, quem te vê, Demetria.-Selena diz rindo.
-Tá, eu não entendi....mas por que você está aqui?
-Vim cuidar dos seus machucados.
-Ah...sim.
-Problemas?-Selena pergunta.
-Não.-Do nada, uma maleta de primeiros socorros surge na mão de Selena.-Como você está aqui?-Demi pergunta enquanto Selena pegava gazes.
-Desculpa...?
-É que tipo...você viveu em 1820.É novo pra mim.-Ela ri.
-Não é bom você saber.
-Por que?
-Pare de perguntar!
(...)
Eram umas 6AM quando Demi acorda com barulhos de gavetas batendo.Ela decide não olhar, mas sua curiosidade é maior.
XXX-Meu diário, onde está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange Sensations||Decky version
DiversosEm meados de 1816, Rebbeca Gomez foi internada no hospício Hospital São Edmundo em Northampton, Inglaterra. A jovem de apenas 16 anos sofria de esquizofrenia, e tentava lutar contra os "demônios" que a circulavam. Alguns anos depois, o hospício é fe...