10 || Você me acalma

25 4 6
                                    

22:00PM

-Porque você não estava humana?-Demetria perguntou a Rebbeca.

-A raiva faz isso comigo.-Rebbeca respondeu.

-Eu não lhe entendo.

-Por que?-Becky perguntou.

-Uma hora você é assim, outras não.

-Assim como?

-É...digamos que...fofa.Não sei.

-É que tem coisas que me acalmam, e outras que me estressam.-O demônio falou.

-A Dinah te estressa, né?-Rebbeca assente e as duas riem.

-E sabe o que me acalma?

-O que?-Demetria diz pegando seu celular para olhar a mensagem que havia recebido.

-Você.-Rebecca fala e Demetria a olha.

***

-Porra, Camila!-Normani exclamou.

-Foi a Becky que mandou, já disse.-Camila falou revirando os olhos.

-Eu já te disse que não precisa fazer tudo o que ela quer!

-Mas foi hilário, sério.-Camila disse se lembrando da garota pedindo para parar.

-NÃO FOI!-Normani gritou e deu um tapa em seu rosto.

-Agora já sei porque as lésbicas eram internadas.-Sussurra.

-O que?

-Ah, a Perrie está me chamando...ouviu?Tchau.

***

23:00PM

Demetria estava revirando o quarto de Rebbeca.Razão?Ela estava entediada sem nada para fazer.

Ela acha uma foto numa gaveta, estava meio rasgada e desgastada.

A fotografia ainda era em preto e branco, bem velha por sinal, nela mostrava Rebbeca com outras pessoas, as que estão no quarto das meninas.

XXX-O que faz mexendo nas minhas coisas?-Essa voz não era a mesma que Rebbeca ficava quando estava humana.

-N..nada.-Demetria diz se virando e olhando para o demônio na sua frente.

-Você sabe que eu odeio quando mexem nas minhas coisas.-Rebbeca disse a pegando pela gola da camiseta e a levantando.

-D..desculpa.

-Por que fez isso?-Rebbeca disse queimando de leve o rosto de Demetria.

-Eu não tinha nada para fazer e...

-Foi mexer nas minhas coisas...eu disse que me vingaria quando visse você fazendo isso de novo.-Disse passando suas unhas por Demetria, apertando levemente.

Ela passa a mão pelo seu rosto, pressionando levemente.Passa seus dedos pelos lábios de Demetria que a olhava assustada.

-Não vou fazer nada com você.-Rebbeca fala, começa a rir e seus olhos voltam ao normal.

-O que?-Ela fica mais aliviada.

-Estava só brincando com você

Demetria acompanha Rebbeca na risada, um pouco nervosa mas não deixa de rir.Rebbeca a fita por um tempo e  a beija por impulso.

Assim que elas se separam, Rebbeca corre para fora do quarto batendo a porta fortemente, fazendo Demetria pular.

Strange Sensations||Decky versionOnde histórias criam vida. Descubra agora