Capítulo 3
Rebeca
Minha perna tá tremendo, será que ele percebeu que eu estou apavorada? Minha barriga ta roncando, acho que não deveria ter comido todos aqueles petiscos. Ele deve estar pensando que eu sou uma louca morta de fome. Ando até a cama tentando ter algum controle sobre o meu corpo. Em que enrascada eu fui me meter?
Meu estômago borbulha de novo.
Acalma respira, dar não deve ser esse bicho de sete cabeças, e ainda tem a recompensa do orgasmo no final. Sento na cama e olho para aquele homem enorme me observando. Ah meu Deus, talvez ainda dê tempo de sair correndo. Com essas sandálias de salto agulha eu não atingiria velocidade decente, ah quem eu estava enganando, mesmo que eu estivesse descalça, eu não sou lá uma atleta. Se bem que se parar para pensar ele não ia me perseguir pelo hotel e arrancar minha virgindade a força.
Por que diabos eu estou pensando tanto. Olha pra ele, ele deve saber o que faz, as mulheres pagam verdadeiras fortunas por algumas horas com ele.
Sentada na beirada da enorme cama, sinto um misto de medo e excitação permeavam meu corpo. Para de pensar Rebeca, dá pra esse Deus de uma vez. Vai fala alguma coisa, ele está te olhando.
- Aceita ser meu professor? - Cara, que besteira foi essa, espero que minha voz tenha soado no mínimo sexy.
Maxwell se levanta da cadeira e caminha até mim, não há pressa em seus movimentos, apenas precisão.
Ai meu deus está acontecendo, ele ta vindo Rebeca, não pira, não pira. Talvez se eu prender a respiração só um pouquinho gás carbônico me acalme. Ele para diante de mim, dou uma olhadinha rápida para sua virilha, posso ver uma generosa saliência debaixo do tecido. Jesus me abana, não devia ter olhado, será que ele percebeu minha conferida, espero que não.
Lembro de respirar. O faço discretamente, será que eu estou tentando uma crise de pânico , acho que sim, meu coração tá martelando no peito, minha boca está seca, em compensação minha calcinha está molhada pra caramba.
Para de pensar Beca! Essa ordem vem direto do meu cérebro, eu respiro devagar, caramba ele é cheiroso. Grande gostoso e cheiroso. Queria ter passado um perfumezinho também. Pelo menos eu caprichei no banho.
Ele me pega pelos braços e me faz ficar de pé, ui que delícia de pegada, acho que já vou desmaiar.
Pensar, já não sou capaz disso, não quando estamos a poucos centímetros de distância. Maxwell afasta uma mecha do meu cabelo e seus dedos roçam pela minha nuca. Sinto um arrepio gostoso surgir naquele ponto e dançar pelo meu corpo. Será que ele viu isso?
Ah droga ... seu sorriso de canto o denuncia, ele viu.
- Vai ser uma boa aluna? - Ele pergunta de maneira sexy. Queria poder gravar aquele som, másculo e perfeito.
É agora, ah meu pai do céu, é agora mesmo.
-Sim. - Eu com dificuldade consigo responder.
Fiquei gravando cada detalhe de seu rosto, desde a covinha no queixo quadrado, o contorno de seu maxilar. Perfeito era um adjetivo muito simples para descrevê-lo.
- Então primeira lição.- Maxwell roça o polegar em meu lábio inferior, a situação ta ficando crítica... Ele vai me beijar. Não beijo a meses, talvez eu tenha até esquecido como se faz. Minha boca se abre um pouquinho esperando que ele me engula, em um beijo cinematográfico quente.- Nada de beijo na boca.
Filho da mão gostoso, isso não se faz!
Suspiro e replico
- Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Professor (Degustação)
ChickLit(Degustação <3 ) Maxwell era conhecido como a perdição. Ele estava disposto a realizar qualquer fantasia sexual, mas é claro, cobrava caro por isso. Quando ele passou pela porta do luxuoso quarto de hotel achou que a ruiva a sua frente era apena...