Show Privê

13.8K 1.2K 308
                                    


Capítulo 10 Show Privê

Maxwell

Hells's Bell era o único concorrente direto do Libertinos Club, a única diferença é que no Libertinos, era mais Vip e para levar uma convida que não estivesse na lista eu teria que solicitar aos donos, e naquela noite eu não estava com paciência para olhar na cara Jake Chambers.

Entreguei a chave do porshe ao manobrista e dei a volta para abrir a porta do carro para Rebeca. Ela desceu e puxou o vestido extremamente justo para baixo. A roupa se moldava a suas curvas e quando entramos atraímos olhares de homens e mulheres, ela parecia um pouco sem jeito com tamanha exposição, o que me fez duvidar se ela estava preparada para o que viria a seguir. Talvez eu estivesse indo muito rápido.

— Que lugar é esse? — Sua voz é quase um sussurro. Rebeca se agarra ao meu braço e reconheço aquele olhar, o mesmo com o que ela me encara duas noites atrás, era um misto de excitação, medo e curiosidade.

Ela é muito inocente, ou uma ótima atriz.

As portas do elevador se abrem e saem uma loira de cabelos channel, ela me olha rapidamente, mas não me cumprimenta, eu a reconheço na hora. É Angeline. Os lábios carnudos ainda com um pouco do batom vermelho. Claro que ela não ousaria me dirigir a palavra, não quando seu marido quase trinta anos mais velho está ao seu lado.

Assim que eles saem nós entramos, pressiono o botão, e o elevador inicia a subida até a cobertura.

— Eu disse que ia te levar para jantar. — Digo com firmeza.

O elevador tem vista panorâmica para a cidade que parece fervilhar apesar da noite.

— E eu vou continuar com. — Ela faz uma pausa e desvia o olhar para baixo. — Você sabe...

Eu sorrio e me ajoelho diante dela.

— Fique parada Parker, vou te deixar mais confortável.

Ela arregala os olhos e suas mãos se apoiam contra o vidro espelhado.

— O que está fazendo?

Minhas mãos deslizam para dentro de seu vestido e eu puxo o sua calcinha para baixo.

— Vamos ser presos. — Ela me xinga em um sussurro.

Cheiro sua calcinha e dou uma piscadela.

— Calma Parker, Hells'sBell não é tão convencional assim. — Fico de pé e guardo a lingerie no bolso interno de meu blazer. — Logo não vai precisar disso.

Nem nada, penso sentindo o pau endurecer com a ideia de Rebeca cavalgando nua em meu colo em frente a todos.

Rebeca corou, abriu a boca para protestar mas desistiu quando as portas metálicas se abriram. A hostess sorriu cordial, e nos guiou até uma mesa para dois, com vista para o mar.

— Obrigado. — Recebo a carta de vinhos. Com um gesto silencioso e um pequeno sorriso a jovem nos deixa a sós.

Rebeca olha para disfarçadamente para os outros casais que ocupam as mesas distribuídas pelo salão bem iluminado.

Fingindo olhar a carta, com uma única mão ativo pelo celular as bolas chinesas que eu havia enfiado em sua boceta e em seu cuzinho, pouco antes de sairmos de meu apartamento.

Ela dá um pequeno pulinho na cadeira e me fulmina com o olhar.

Ela dá um pequeno pulinho na cadeira e me fulmina com o olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Querido Professor (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora