Surpresa

12.3K 1.1K 183
                                    

Capítulo 9 Surpresa

Rebeca

Quando abri os olhos o sol já havia se despedido do céu de Beverly Hills, eu era apaixonada pelo tom baunilha das nuvens. Logo me lembrei de onde eu estava. Max estava sentada numa poltrona de couro próximo a sacada, ele digitava algo no laptop mas interrompeu ao ver que eu já estava acordada.

— Essa vista linda. — Elogio.

Ele sorri e agradece.

— obrigado. — Sua voz é máscula e me faz sentir um arrepio gostoso na nuca.

Não consigo conter uma risada.

— Estou falando do céu, Maxwell. Você é muito convencido sabia? — Ele dá um meio sorriso e volta a se concentrar na tela do laptop. — O que você está fazendo aí, também faz programas online?

Me arrependo da pergunta assim que ela escapa.

— Estou preparando sua próxima lição. — Sua voz é firme, e não há um indício de que ele tenha gostado da brincadeira.

Quando ouço a palavra lição meu corpo já se ouriça, e claro que eu associo a prazer.

— Lição? — Sento na cama e puxo o lençol para cima de meu corpo nu.

Max abaixa a tampa do notebook e o deixa em uma pequena mesa de vidro a seu lado.

— Como assim? — A curiosidade me consome.

— Te preparei um banho, quando voltar tem algo que quero te mostrar.

Desço da cama enrolada no lençol e vou para o banheiro. A banheira está quase cheia, e uma fina espuma branca cobre a água. Deixo o lençol no chão e entro, a água está perfeita. Relaxo e recosto a cabeça para trás, pensando em qual seria minha próxima lição, eu não podia negar as habilidades de Max. Lembrei então do que John dissera, qual seria o nome verdadeiro dele?

— Mais relaxada, Parker?

A voz dele me surpreende.

—Está uma delícia —continuo de olhos fechados, porque se eu o olhar agora vou morrer de vergonha.

— Abra os olhos Rebeca. — Ele me ordena.

Eu obedeço e sinto as bochechas esquentarem quando percebo que ele desabotoa os botões da camisa, meu olhar acompanha os seus dedos, posso ver os pelos de seu peito musculoso a mostra, ai ai ai... Max está abrindo os últimos botões, a tatuagem tribal em seu abdômen já fica visível. Ele tira a camisa e a pendura no suporte de toalhas.

— O que vai fazer? — Gaguejo nervosa.

— Quero te preparar para a noite.

Maxell se ajoelha ao lado da banheira e sorri ao olha para meu corpo imerso no banho preparado por ele.

—Como assim? Isso tem haver com a tal lição?

Ele balança a cabeça e se inclina sobre a banheira, passando o tronco musculoso bem diante de meus olhos. Quase não respiro.

— Não vai me dizer sobre o que é? — Pergunto intrigada.

Max agora esfrega uma esponja macia em suas mãos, e uma espuma branca e perfumada cobre seus longos e grossos dedos.

— Me dê sua mão Parker.

Meu sex0 se contrai, e eu pressiono uma coxa na outra. Estico meu braço direito para fora da água. Max segura meu pulso e desliza a esponja macia por meu braço, me ensaboando com movimentos circulares e lentos. Ele se aproxima de meu ombro, e continua a me cobrir com a espuma.

Meu Querido Professor (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora