Capítulo 5 — Incendeia-me
Maxwell
Eu estava put0 e de pau duro, na minha boca eu ainda tinha o gosto da baixinha ruiva com o poder de me tirar do sério. Eu sou um homem que nunca perde o controle, por mais que eu esteja doido de prazer eu consigo me controlar, ter domínio total sobre a minha excitação e a da mulher em meus braços, mas com Parker era diferente.
Eu estava beijando no estacionamento, com o pau quase explodindo como um adolescente. Eu a estava beijando!
Caralh0!
Será que eu estava ficando velho?
Essa encenação de virgem, pura e santa não colava pra mim. Lógico que era mentira.
Eu mmataria minha curiosidade e a usaria das formas mais sujas possíveis, esse é o plano.
No elevador, ela passa a mão pelos próprios lábios, ainda inchados pelo beijo.
Não aquilo não iria mais acontecer, eu poderia beijar seus seios, sua nuca sua boceta, mas não sua boca, beijar era perigoso.
E eu como um bom filho da pu.ta estava doido por aquele perigo em forma de anjo ruivo. Se não fosse John nos interromper lá estacionamento eu teria a f0dido ali mesmo, sem me importar com que pudesse aparecer.
Eu só preciso me fartar desse corpo e depois coloca-la pra seguir seu próprio caminho.
Quando as portas se abriram ela observou meu apartamento em silêncio. Eu abri dois botões de minha camisa, aquela roupa estava me sufocando, logo eu estaria nu, tendo o corpo dela suado deslizando contra o meu, pele com pele, e prazer, muito prazer.
— Por aqui . — A guio para o terraço e ligo a jacuzzi.
Rebeca parece assustada, talvez ela encene bem.
Virgem. Ri comigo mesmo enquanto a água começou a encher.
— Eu não trouxe outra muda de roupa. — ela gagueja, sua voz não sai muito confiante.
Dou uma boa olhada, já imaginando o corpo que ela esconde por debaixo dessas roupas.
— Parker, durante os próximos dias você não precisará de roupa alguma. — Do jeito que ela gostosa talvez eu precise de um final de semana inteiro para me saciar por completo.
Receosa ela continua parada com as mãos na frente do corpo. Eu quase posso acreditar na sua encenação.
Talvez ela precise de um pouco de música para relaxar. Tiro o celular do bolso da calça e ativo uma play list, logo a voz doce de Alicia Keys, embalada pelo ritmo sexy da canção Fallin começa a sair pelas caixas de som distribuídas pelo terraço. Ela dá um sorriso tímido e mexe no cabelo, enrolando uma mecha vermelha no dedo indicador.
— Parece que você está tentando me seduzir. — Ela brinca sem soltar a mecha.
Sorrio de maneira maliciosa. A música abafará seus gemidos quando eu estiver dentro de você.
— Acho que estou conseguindo. — Entro no jogo e tiro meu cinto. O balanço e deixo que caia no chão.
Ela mordisca o lábio inferior, posso ver o brilho em seu olhar.
— Venha aqui Parker. — Digo com a voz firme. — Eu não mordo.
Ela continua imóvel me analisando a distância.
— A menos que você me peça. — Sugiro com malícia.
Se realmente for sua primeira vez talvez ela esteja com medo da dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Professor (Degustação)
ChickLit(Degustação <3 ) Maxwell era conhecido como a perdição. Ele estava disposto a realizar qualquer fantasia sexual, mas é claro, cobrava caro por isso. Quando ele passou pela porta do luxuoso quarto de hotel achou que a ruiva a sua frente era apena...