Capítulo 2

43 3 0
                                    

P.o.v Lauren 

"Senhores passageiros, apertem os cintos que daqui a pouco iremos pousar em Los Angeles-Califórnia"

Enfim pousamos já não aguentava mas 1 hora nesse avião, com esse velho babão do meu lado. Empurro o velho levanto pego a minha mochila e desço, caminho até onde minhas malas estão.

-Cadê ela?-Falo comigo mesma olhando o relógio vendo que Clara está atrasada.

-Lauren?-me viro e vejo Dinah em pé sorrindo e uma menina muito bonita por sinal parada ao seu lado me olhando.

-PEQUENO GAFANHOTO-Me jogo nela.

- Como eu senti saudades PEQUENO gafanhoto-Nós temos esse apelido desde que eu sou criança.

-Eu também loira-Digo beijando sua bochecha e saindo do seu colo.

-Owo você ta muito gata-Diz me olhando de cima a baixo, eu estava com um short preto, uma regata, meu casaco xadrez na cintura, uma toca e meus contornos.

-Sempre fui né-Digo piscando e ela revira os olhos.

-Essa e a Chancho, Camila essa e a Lauren, Lauren essa é a Camila sua irmã- Oi? Irmã?

-Prazer Lauren, soube que você morava em Havana, eu nasci lá, a Cheche sempre fala de você-Diz com um sorriso amigável e eu fecho a cara e ela desfaz o sorriso.

-Tanto faz, como assim irmã? Cadê minha mãe Dinah?-Pergunto empurrada.

- Não senti falta desse seu mau humor, ela está  em casa ela pediu pra eu te buscar, por que provavelmente você bateria nela por ter que vir pra cá.

-Clara e Mike são loucos.

-Tanto faz vamos-Diz me puxando entramos no carro dela e ela começa a dirigir  pela cidade. 

-Quero minha moto e meu carro-Digo fazendo bico.

-É eu quero ficar rica e conhecer a Queen B.

-Idiota-sussuro e ela me olha pelo retrovisor.

-Eu escutei-Diz e estaciona o carro em frente à uma casa muito grande e bonita.

-Seja bem-vinda Lauren-Diz A tal Camila enquanto abre a porta. Entro e vejo como a casa e bonita, vendo fotos dos meus irmãos e da Camila e de uma menina, mas nenhuma minha.

-Minha filha que saudades-Diz Clara vindo me abraçar e eu recuou.

-Sem falsidade Clara, onde e o quarto-Pergunto e ela me olha incrédula.

- Olha só Michelle, quero respeito é...

-Clara deixa a menina-Diz uma Mulher muito parecida com a Camila.

-Prazer Lauren, me chamo Sinuhe-Diz estendendo a mão e eu olho pra ela e pra mão e logo aperto.

-Satisfação, prazer e só na cama-Digo e Escuto a Gargalhada da Dinah e da Camila.

-Manaaaaa-Escuto Cris e Taylor gritarem e pularem em mim.

-Saiam de cima de mim seus monstrinhos-Digo rindo.

-Sentimos saudades-Dizem e eu beijo a bochecha deles.

-Olá como se chama-Digo pra menininha que apareceu.

-Sofia Cabello

-Prazer Sofia, me chamo Lauren mas pode me chamar de lern ou laur-digo sorrindo, adoro crianças.

-Menina Lauren-Escuto aquela voz e rapidamente viro e saio correndo.

-MENINA NEIDE QUE SAUDADES-Digo enchendo ela de beijos, Neide praticamente me criou por que meus pais estavam ocupados de mais trabalhando.

-Vejo que conheceu sua nova mãe e suas novas irmãs-Diz sorrindo e eu fico confusa e logo me toco e me viro.

-Nossa em Clara, pra quem não queria a filha primogênita dormindo com mulheres-Digo rindo.

-Chega Lauren eu não admito isso, não me chamo Mike, exijo respeito.

-Como quiser "mamãe".

-Lauren vem ver seu quarto-Diz Camila e elas sobem as escadas e vão em direção ao último quarto do corredor.

-Você irá estudar com a gente Branquela.

-Como assim a gente?

- Eu,Chancho, Boo, Hazz,Nini e Lili e as outra meninas que você vai conhecer amanhã.

-Estou morrendo de saudades daquela escola-Digo sarcástica, digamos que eu era a dona da escola, a popular, a Abelha Rainha.

-Haha já ocuparam seu posto Jauregui-Diz rindo.

-Você sabe que ninguém nunca ocupará o lugar de Lauren Jauregui.

-Vamos ao Shopping lolo, a mãe disse que você perdeu o seu telefone-Diz Camila.

-Lolo?-Pergunto levantando as sobrancelhas.

-Sim, seu novo apelido.

Que gay.

-Ok, te chamarei de Camz  e só eu posso te chamar assim-Digo piscando pra ela.

-Ui exclusivas-Diz Dinah Debochando, começo a reparar no quarto e ele está muito simples, já sei oque vou fazer.

-Esse quarto e muito branco muito sla-Digo me jogando na cama.

-Oque tem em mente A4-Diz e reviro os olhos.

-Pichar essa parede aqui-Digo mostrando a parede onde minha cama está que e a do meio-por um poof aqui, vou por pôsteres aqui, vou botar aqui um som e meu computador, notebook, tablet essas coisas,aqui vou por as fotos que eu tirei, aqui minhas maquiagens-Digo mostrando os lugares e elas me olham atentas.

-Vocês e pra me ajudarem andem-Digo empurrando elas. Vou na minha bolsa pego minhas tintas começo a Pichar enquanto elas arrumão as outras coisas.

(..)

-Pronto-Diz Dinah terminando de arrumar minhas maquiagens, admiramos o meu quarto e reparo que já está na hora de jantar.

-Vamos jantar por que eu to com fome.

-Por isso que ta gorda.

-Ei, eu não sou gorda Dinah eu sou gostosa e diferente-Digo e rumos entrando na cozinha e todos reparam na gente.

-Por que você esta suja de tinta Lauren-Pergunta Clara.

-Por que eu pintei meu quarto-Digo como se fosse óbvio e ela me olha incrédula.

-Neide ja foi?

-Sim querida-Diz Sinu e eu fico triste 

-Ela volta amanhã e outra suas aulas começam amanhã então trate de acordar cedo-Diz Clara, faço sinal concordando e término de comer, me despeço de Dinah que foi pra sua casa e vou tomar um banho, pego uma calcinha é um sutiã e me jogo na cama dormindo.

Eu e Você ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora