Capítulo 13

37 2 0
                                    

"Não tente me fazer ficar ou perguntar se eu estou bem

Eu não tenho a resposta

Não me faça passar a noite

Ou me pergunte se está tudo bem

Eu não tenho a resposta"

P.o.v Lauren

Passou 3 dias desde que eu mudei meu visual, durante esse tempo eu fiquei na casa da Ally e talvez hoje ela conte aos pais sobre a Gravidez, hoje e sexta então ainda posso ir a escola, término o banho, entro no closet pego uma saia xadrez preta e um cropped preto, uma jaqueta jeans e uma bota com salto, sento em frente a minha mesa e começo uma maquiagem leve, pego minha mochila, meu celular e fone e meus óculos escuros.

-Bom dia família-Digo sorrindo e dando um beijo em todos, até mesmo na Megan e todos me olham surpresos.

-Bom dia minha filha, você está diferente-Diz tomando seu café e eu sorrio.

-Está ruim o cabelo?

-Não minha filha você está linda e você mudou seu jeito de se vestir, gostei-Diz apertando minha mão e eu fico feliz por ela ter gostado.

-Mãe eu queria te fazer uma pergunta-Digo e ela fica surpresa por eu chamar ela de mãe.

-Diga

-Eu tava pensando em me mudar pro meu apartamento e levar a Neide-Digo sorrindo e vejo Neide sorrir.

-Oque? Lauren você não vai a lugar nenhum menina, você ficará aqui.

-Mas mãe

-Negativo, Megan ira morar la com o Namorado dela-Diz e vejo Megan rir debochada.

-O apartamento está no meu NOME, então eu vou você querendo ou não, eu arrumo um trabalho pra pagar a Neide e eu não irei morar sozinha, Ally e Neide moraram comigo-Digo quase gritando e Camila tenta me acalmar.

-Menina Lauren não precisa me pagar, eu tenho minha casa, não precisa.

-Você só ira se Neide for.

-Eu vou de qualquer forma e a Neide vai sim comigo, hoje eu venho pegar minhas coisas, vamos camz-Digo me levantando.

-Lo, você vai me deixar-Sofia corre pras minhas pernas e eu me abaixo.

-Claro que não princesa, eu sempre irei vir visitar vc e sua irmã, e vocês vão la também.

-Lo, você tem certeza disso e por que a Ally ira morar com você?-Pergunta Camila, quando entramos no carro.

-Tenho e a Ally irá contar no momento certo-Digo e vamos até a escola em silêncio, chego e estaciono e saio do carro.

Vamos andando até a entrada da escola e todos olham pra mim e outros idiotas assubiam, entramos no corredor da escola e Zayn e os meninos se viram e ficam chocados comigo.

-Bom dia gente-Digo passando meu braço pelo pescoço da Mani que me dá um beijo na bochecha.

-Owo, oque houve com a Lauren gótica e mau humorada-Diz Louis debochando.

-Continuo a mesma

-Você...ta...linda-Diz Zayn e eu coro.Vejo Ally e Niall chegarem juntos, e vejo ela meio triste.

-Bom dia galera-Diz Niall que ta com o braço em cima do ombro da Ally.

-Ally posso falar com você-Digo atraindo atenção de todos e ela concorda, vamos em direção a sala e ela me abraça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu e Você ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora