P.o.v Dinah
-Dj-Me gritam e eu me viro e encontro Liam.
-Ah..Oi, Liam-Digo evitando olhar em seus olhos.
-Por que você me evitou o dia todo?-Pergunta recuperando o fôlego por ter corrido.
-Eu não te evitei Liam, eu só não tinha assunto-minto.
O por quê de eu mentir? Simples eu vi ele beijando a Sophia Smith na festa da Lana no sábado e eu fiquei chateada, não namoramos mas eu sou fodidamente apaixonada por ele e eu acho que ele ainda não reparou e ainda por cima fica com a mina que eu não gosto e um idiota mesmo.
-Ah...tudo bem, quer ir no sorvete tomar uma sorveteria-Diz nervoso e eu rio- Digo, quer ir tomar um sorvete-Diz coçando a cabeça.
-Claro- sorrio e vamos caminhando até a sorveteria.
P.o.v Liam
Esse sorriso. Como eu sou apaixonado por esse, sorriso ela nem imagina como sou louco por ela. Dinah tem me evitado desde sábado, quando a Sophia me beijou, sim ela me agarrou mas eu a empurrou e quando vi Dj já tinha sumido da minha vista, tudo culpa daquela garota.
-Quer sorvete de Que?- Pergunta quando chegamos em frente ao balcão.
-Chocolate e você?
-Morango.
-Então Liam por que me chamou pra tomar um sorvete digo sorveteria-Diz me zuando e eu reviro os olhos. Sentamos em um banco em um parque perto da sorveteria.
-Eu queria conversar com você, sabe-Digo meio nervoso.
-Sobre oque?-Diz sorrindo pra mim.
-Seu sorriso e lindo-Acabo deixando escapar e ela cora, sorrio com isso.
-Obrigada Liam-Diz envergonhada e eu fito sua boca e penso como deve ser o gosto de seu beijo.
-Me desculpa Dj-Digo olhando sua boca.
-Pelo que?-Pergunta confusa.
-Por isso-Puxo o seu rosto com cuidado e dou um selinho que ela faz questão de transformar em um beijo, passo minha mão pela sua cintura e do um aperto de leve recebendo um gemido, término o nosso beijo com selinho.
-Uau deve se desculpar mais vezes Liam-Diz me olhando sorrindo.
-Apartir de agora eu sempre vou me desculpar-Digo e puxo ela pra um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você ♡
FanfictionJá faz um tempo que fiquei sem palavras Preciso não ficar estática e gaguejar Nunca conheci um amor que não doesse Sentindo o calor e a queimação Apenas me dê uma boa razão Largar tudo e deixar pra lá Segundos de distância de virar este carro de vol...