Capítulo 10

32 0 0
                                    

"Me disseram que quando eu ficasse mais velho todos os meus medos iriam diminuir

Mas agora eu sou inseguro e eu me importo com o que os outros pensam"

P.o.v Ally

Deu a hora da saida e eu vou saindo da sala as pressas preciso ir logo pra casa, acabo esbarrando na Lauren.

-AllyCat oque foi?-Pergunta preocupada.

-Nada, so quero ir logo pra casa-Minto.

-Eu te levo então, só espera...

-Não, quer dizer...

-Ally ta tudo bem?-Pergunta me puxando pro armário do zelador e eu começo a chorar.

-Laur...Eu..eu..

-Calma pequena, vem a Camila trouxe meu carro-Diz e vamos em direção ao seu carro.

Ela começa a dirigir e eu penso na grande besteira que eu fiz de ter dormido com o Troy, eu esperava oque, que nós casariamos e teríamos 3 filhos, pelo menos 1 já temos, eu tenho, bom eu engravidei e falei com o Troy e ele disse que o filho não era dele.

Flashback on

-Troy-Digo entrando em seu quarto e vendo ele jogado na cama.

-Oi, Brooke-Diz sem me olhar e continua tacando a bola no teto.

-Precisamos conversa-Digo me sentando na cadeira e sinto mehs olhos se encherem de lágrimas.

-Pode falar-Diz me olhando.

-Eu to grávida-Disparo e em gargalha retrucando.

-Esse "filho" não é meu-Diz e eu começo a chorar.

Flashback off 

Acordo no dia seguinte em um lugar diferente, não e meu quarto, vejo que estou com as mesmas roupas de ontem.Olho pro lado e vejo Lauren dormindo feito um anjo, nem parece que e grossa.

-Lauren Acorda-Digo balançando ela.

-Quie mãe-Diz fazendo biquinho e eu acabo sorrindo.

-Lauren Michelle Jauregui Morgado você levanta agora ou eu te empurrou-Digo e ela levanta em um pulo.

-Bom dia Allycat-Diz beijando minha bochecha e indo ao banheiro.

-Lauren, você avisou meus pais que eu dormi aqui?

-Claro não sou idiota.

"Não imagina"-penso

-Agora me conta oque ta te perturbando pequena.

-Lauren e complicado.

-Eu sou complicada.

-Eu to grávida-Disparo e abaixo a cabeça esperando o pior mais oque ela faz e me abraçar.

-Ai eu sempre quis ser tia, não tão nova mais queria-Diz com um sorriso.

-Lauren, meus pais vão me matar, eles vão me expulsar de casa, eu não vou ter PR aonde ir-Digo chorando.

-Mas e o Troy? E esse o nome dele ne? Você não contou a ele?

-Ele disse que o filho não e dele-Digo chorando mais ainda.

-ELE OQUE?-Grita e eu me assuto.

-Me desculpe pequena, não se preocupe você falará com seus pais e se eles te expulsaram você mora comigo-Diz com os olhos brilhando.

- Lauren e a tia Clara.

-Eu tenho um apartamento, nos mudamos pra lá, agora se arruma e vamos pra escola, trouxe essa roupa e da Camz-Diz terminando de se arrumar e eu me arrumo e descemos pra cozinha, onde eu vejo todos e uma menina que eu não conheço.

-Bom dia-Digo sorrindo e todos dizem um "Bom dia"

-Bom dia pra você também Lauren-Diz a tal menina, não gosto dela.

-Pega o bom dia e...

-Menina Lauren-Repreende Neide.

-Mãe por que a empregada tem moral com a Lauren e você não.

-Megan! Neide e da família-Diz tia Clara e vejo Lauren ficar vermelha, ferrou.

-Olha aqui o Praga do satanás, eu acho melhor você tomar cuidado como fala com a Neide, ta escutando, eu exijo respeito a ela, se não eu quebro todos os ossos que você tem nesse corpo-Diz gritando e com os punhos cerrados.

- Vamos Laur não vale a pena- Pegamos nossas coisas e a Camz veio atrás da gente, escutamos Clara brigar com Megan.

(...)

Chegamos na escola e vimos nosso grupinho e mais um pouco afastado o Troy se agarrando com uma qualquer e seus amigos, sinto Lauren fechar o ponho e ja prevejo tragédia.

P.o.v Lauren

Caminho em direção ao grupo do Troy e passo pelo meu grupo, apresso os passos e Troy viu que eu vim na intenção dele e levanta, quando chego perto o suficiente decoro um soco na cara dele que faz ele cair no chão, sento em sua cintura e começo a dar socos e socos, ele tenta me bater mais eu sou mas rápida e esquivo, continuo batendo e sinto meu corpo ser puxado com força.

-Chega Lauren, você irá matá-lo-Diz Camila chegando perto dele e eu me solto de Liam e pico Camila com força e começo a chutar ele, ele cospi sangue e mais uma vez meu corpo e puxado.

-Lauren por favor calma-Diz Aly tentando me acalmar e eu paro e vejo que eu deixei ele desacordado e olho pras minhas mãos e pra cara dos meus amigos que estão assustados.

-Niall leva a Ally daqui e acalme ela-Ele assente e sai com ela.

-Que diabos aconteceu aqui?-Pergunta e eu viro e vejo a diretora.

"Ferrou"-penso.

//-//-//-//-//-//-//-//

GENTE me desculpem era pra ser um capítulo era pra ser Nially, mais eu botei um Alren por que sim ❤ Só eu que estou com raiva do Troy? Lolo defendendo quem ama 2 vezes ❤

Eu e Você ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora