Capítulo 8

26 1 0
                                    

"Eu sou um caso perdido

Alguém recupere meu fôlego

Eu sou um caso perdido

Alguém recupere meu fôlego

Eu quero ser conhecido por você

Eu quero ser conhecido por você"

P.o.v Lauren

Mensagens on

Clara♤: Quero você aqui na hora do almoço, sua irmã está chegando e quero a família toda aqui...

Me♡: Agora eu sou parte da família?

Clara♤: Menos Michelle e outra não quero aquele garoto aqui.

Me: Você não tem que querer nada.

Clara♤: A casa e minha.

Me:Pega essa merda e enfia no cu.

Mensagens off

Ontem assim que eu entrei em casa, ela chegou gritando que eu fiquei o dia todo fora e ainda por cima com um garoto qualquer e mas uma vez brigamos, a única que sempré me apoio foi a Neide, eu posso dizer que eu daria minha vida a ela, como ela daria a sua por mim e agora tem a Sinuhe que me defendeu da minha mãe, mas eu não sei se e pra me agradar ou não, tanto faz também, estou no 3 tempo seguido de matemática e ela ainda vem pra encher meu saco, era só o que faltava a Megan faltando pra me infernizar, sou tirada dos meus pensamentos com o sinal do intervalo, recolho minhas coisas rápidos e recebo outra mensagem.

Mensagens on

Enrique: Quero meu dinheiro agora, estou em frente a sua escola.

"Ferrou"

Me:Oque? Eu ainda não arrumei a grana e da pra você esperar pelo menos mais 2 dias, por favor.

Enrique: Já esperei de mais. Ande estou em frente a sua escola e nem gente fugir, meus homens estão te vigiando.

"Olho pra trás e vejo dois armários parados"

Me: Por favor Enri, Eu só tenho 100 dólares e o que eu tenho.

Enrique: Não quero saber ANDA logo.

Mensagens off

Estou ferrada, não tenho escolha a não ser ir, vou saindo da sala e vejo meus amigos, os armários pegam meu braço e meus amigos me olham confusos.

-Da pra vocês me soltarem que droga-Digo tentando me soltar e um deles aperta s meu braço.

-Vamos logo o chefe está esperando-Diz em espanhol e meus amigos me olham confusos, menos Camz e eu suplico pra ela não falar.

-Eles são meus amigos, toma levem minha mochila eu ja volto-Digo dando minha mochila pra Camila que me olha assustada, do um beijo na sua testa e os idiotas me arrastam pra fora da escola e eu vejo o Enrique dentro de um carro muito grande, eles me jogam dentro do carro e o motorista da partida.

-Eu não posso sair Enrique por favor, eu tenho escola-Peço a ele com medo e ele ri.

-Eu quero meu dinheiro Jauregui, ou você acha que eu não sabia onde sua mamãe mora-Sinto meu coração n garganta.

-Enrique eu só tenho 100 dólares e oque tenho- Digo dando a ele que gargalha e rasga a nota de 100.

-100 dólares? Sério Jauregui? Você já foi melhor, a sua conta e mil vezes isso, você está me devendo 2,954,00 Dólares-Diz fechando a cara e eu suspiro.

-Isso e tudo por que eu não quis ficar com  você-Digo debochando e ele me puxa pelo cabelo pra perto dele e eu acabo soltando um gemido de dor.

-Não brinca comigo Jauregui você sabe do que eu sou capaz-Diz e o carro para em frente a escola e eu agradeço a deus por ainda ter 30 minutos de Recreio.

-Você tem exatamente uma semana pra arrumar esse dinheiro se não você ja sabe-Diz fazendo um sinal de corte no pescoço e eu me envolvo toda.

-Agora volte pra escola, até mais Mi amor-Diz mando um beijinho no ar quando eu saio e o carro arranca e eu suspiro passando as mãos no meu cabelo.

-Quem eram aqueles?-Pergunta Camila atrás de mim e eu me assusto.

-Não te interresa-Digo rude pego a minha mochila, passo por onde meus amigos estão e vou direto pro telhado da escola e me sento, pego um cigarro e uma garrafinha com uísque dentro e começo a tratar e beber.

-Problemas no Paraíso?-Pergunta Zayn sentando ao meu lado.

-Posso te pedir algo?

-Tudo que você quiser e eu poder fazer-Diz sorrindo o sorriso mais lindo que eu ja vi.

"Eu não posso estar me apaixonando, não de novo"

-Me beija-Digo e ele me olha surpreso e me puxa pra sentar em seu colo e começamos a nos beijar.

-Sabe muitos podem dizer que somos errados, podemos até estar errados, mas em uma coisa estamos certos-Diz Zayn me olhando nos olhos.

-Em que?-Pergunto acariciando sua nuca.

-Estamos certos em estar juntos aqui e agora, nada e por acaso-Diz me dando um selinho.

-Somos errados separados, somos certos juntos, somos o verdadeiro pecado-Digo voltando a beija-lo.

//-//-//-//-//-//-//

Esse capítulo será no mesmo dia da foto do capítulo passado. Por que Lauren tem tanta raiva de sua irmã? Será que com a volta de sua irmã mais velha um passado que Lauren quer esquecer voltará a tona? Pro próximo capítulo vocês querem um momento de qual casal? Deixem nos comentários e digam oque acharam e digam oque querem que eu mude, por que a fic não e minha e sim de vocês!! Kisses❤😘

Eu e Você ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora