Capítulo 3

29 1 0
                                    

"Não, não, não deixe seu tolo sorriso

Não deixe que seus olhos confundir

Lábios vermelhos sempre mentem

Porque os lábios vermelhos

Tem um preço imundo

Isso é um assassinato, em seu paraíso"

P.o.v Lauren

-Lauren levanta você vai se atrasar-Clara diz me batendo e eu viro o dedo do meio pra ela, ela sai pisando firme e eu rio, sinto algo gelado em mim, droga ela me jogou água.

-Casete, precisava disso-Digo levantando e indo ao banheiro.

-Ande logo-Ordena e sai, reviro os olhos.

Termino de fazer minha higienes, tomo um banho e saio pra procurar uma roupa, pego uma calça preta, uma blusa preta cropped, uma jaqueta de couro e meus cotornos, passo uma make básica e meu batom vermelho, pego minha mochila, meu celular, meus óculos e meus fones.

-Bom dia Lolo-Diz Camz sorrindo quando me vê na cozinha.

-Bom dia-Digo 

-Toma menina Lauren, seu suco de morango, seu favorito-Diz e eu sorrio.

-Obrigada menina Neide-Do um beijo em sua bochecha.

-Vamos Laur

-Vamos, Vou pegar minha moto.

-Você não irá de moto pra escola Lauren-Diz Clara e eu reviro os olhos.

-Deixa ela Clara, podem ir, mas cuidado com a minha filha Lauren-Diz Sinu e eu sorrio como agradecimento.

(...)

Eu amo andar de moto, eu me sinto livre, e algo selvagem e ao mesmo tempo calmo, estacionou a moto e desço ajudo a Camz a descer e vamos caminhando até a entrada da escola e a multidão vai se abrindo é  Lauren Jauregui voltou.

-Uau normalmente fazem isso pro Zayn-Diz Camz e eu passo meu braço pelo seu pescoço.

-Eu sempre serei a Abelha Rainha dessa escola-Digo sorrindo de lado pra ela.

Vejo um grupinho e avisto Dinah e nesse momento vejo os meninos e um Moreno muito gato, talvez esse seja o Menino que acha que roubou meu posto.

-OBESA-Grita Louis me abraçando.

-Lern que saudades-Lili me gira no ar.

-Branquela-Harry me abraça e dá um beijo na minha testa.

-Amor da minha Life que saudades-Niall me pega no colo.

-Ai como eu senti saudades de vocês, mas agora eu to de volta e será pra ficar-Digo rindo de lado e olhando pro Moreno que me olhava sério. 

-A4 essas aqui são Normani e Ally 

-Prazer-Digo e elas sorriem

-Esse e o Zayn-Diz Liam receoso.

-Então você e a famosa Jauregui que acha que vai tomar meu lugar-Diz rindo e nesse momento a escola toda já esta na sala, porquê? Eles sempre sentiram medo de mim.

-Ele acha que e alguém pra falar comigo-Pergunto  meus amigos.

-Lauren calma-Dinah Diz.

-Sabe por que a escola inteira já foi pra suas salas por que eu mando nessa escola e não será  diferente agora-Digo e saio indo pra minha sala.

(...)

Trimm, Trimm

-FINALMENTE-Grito e muitos rirem, hora do intervalo.

-LAUREN, meu amor que saudades-Perrie pula em cima de mim me beijando e eu logo recuo.

-Menos Perrie-Digo a empurrando.

-Que poha Perrie, quem você acha que e pra tentar beijar outra pessoa-Diz Zayn apertando o braço dela e eu rio.

-Zayn para ta me machucando-Diz quase chorando.

-Larga ela,não vale a pena essa ai ja foi comida por Los Angeles inteira-Digo e todos riem dela.

-Você não muda Lauren-Diz Liam me reprendendo.

- É voce continua chato ne Liam.

Fomos pro refeitório e eu conheci Zayn melhor ele parece ser uma pessoa legal, ele e igual a mim, uma pessoa que fingi ser feliz, mas na verdade e triste.

-Não sabia que fumava-Diz Zayn pegando o meu cigarro e dando um trago.

-"Lábios vermelhos sempre mentem"-Normani Canta uma parte da música que estava escutando.

-Essa música define a Lauren-Diz Harry.

-Eu não minto, sou um livro aberto.

-Vocês dariam um belo casal-Diz Ally

-Não ia dar certo-Louis diz.

-Porque não?-Perguntamos juntos.

-Por que vocês são extremamente iguais e no final das contas isso não é bom-Diz Niall e começa a comer outro pacote de batata.


Eu e Você ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora