- Hoje é domingo. Vai mesmo ficar dormindo até amanhã?
Ouço uma voz por trás da porta do meu quarto, obviamente meu irmão.
- Sai, Jeremy. Me deixe dormir - falo, me virando na cama.
- Se eu fosse você levantava rápido - ele fala, mexendo na maçaneta da porta.
- Por? - pergunto, aumentando o tom da minha voz.
- Porque temos visitas.
- Não me importo. Agora me deixe dormir.
- Você quem sabe.
Ajeito meu travesseiro e ouço vozes vindo lá de baixo. Pensei em ser os meninos de ontem, mas não faria nenhum sentido eles estar aqui.
Tento dormir novamente mas meu celular vibra com uma mensagem vindo de uma das minhas melhores amigas, Jessy.- O que eu fiz para merecer isso, Deus? Eu só queria dormir mais um pouco. Hoje é o meu dia de sorte mesmo.
Abro a mensagem de Jessy:
Jessy: Eu e Abby estamos indo na sua casa, acho melhor se arrumar rápido.
Eu: Será que tem como vocês ficarem presas no trânsito durante alguns dias ou serem sequestradas por alienígenas?
Jessy: Amy, você não se cansa de dormir, não? Já são quase cinco horas da tarde. Vamos, levante e vai se arrumar.
Eu: Cinco horas? Caralho, eu definitivamente nunca tinha dormido tanto assim na minha vida toda.
Jessy: Blá, blá, blá. Espero que já tenha levantado, porque já estamos chegando.
Levanto da cama bufando. Vou para o banheiro e faço as minhas necessidades.
Eu estava com o corpo ruim, talvez por causa da bebida que bebi ontem com os meninos - mesmo eu tendo bebido pouco, acho que mexeu um pouco comigo - ou porque tinha dormido demais.
Após ter feito as minhas necessidades no banheiro, vou até o meu closet e pego uma roupa qualquer.- As meninas sempre me surpreendem, acho que hoje não irei cometer o mesmo erro de ontem colocando qualquer roupa - falo comigo mesma.
Coloco um shorts escuro - estava um pouco quente e não queria passar calor - e uma blusa listrada com um tênis branco.
Após já estar arrumada, me olho no espelho e vejo que meu cabelo não estava muito bom hoje. Arrumo o mesmo rapidamente e passo uma maquiagem só para escoder algumas imperfeições - meio impossível - e abro a porta do meu quarto.- De mim você não ganha nesse jogo, Hayes.
- Caralho! Caralho! Caralho! - falo baixinho. - Que porra eles estão fazendo aqui?
Eu estava quase descendo as escadas, e após ouvir a voz de Nash falando com Hayes, eu logo voltei para o meu quarto.
- Ok. Não quer dizer que só porque os amigos de Shawn estão aqui que ele também vai estar.
Me sento na cama e fico mexendo no cabelo, nervosa.
- Como que eu vou descer quando as meninas chegarem? Amy, caralho, isso não é nada demais - falo me levantando. - O shawn não está aqui, só os amigos dele.
Eu estava me sentindo uma idiota por estar falando comigo mesma e por estar com vergonha de descer lá para baixo na minha própria casa.
Abro a porta tentando fazer o mínimo barulho possível e vou até a escada novamente, tentando olhar lá para baixo para ver se achava o Shawn.- Vamos, Amy. Ele não está aqui - falo, sussurando.
- Ele quem? - ouço uma voz vindo lá de baixo. Olho para baixo e vejo Shawn.
- Oi, Shawn - falo, respirando intensamente.
Bosta! Eu fiquei parada e não falei mais nada. Nesse momento só queria me jogar dessa escada, porque esse era o momento mais constrangedor da minha vida.
- Não vai descer? - Shawn fala, estendendo a sua mão.
Eu só precisava parar de ficar envergonhada quando falava com algum garoto.
Assenti com a cabeça e desço, tentando não olhar fixamente em seus olhos.- Olha quem finalmente levantou - ouço Jeremy falando enquanto jogava videogame com Nash e Hayes.
- Acho que você poderia ter sido mais específico ao dizer que tinhamos visitas - falo.
- Eu disse que tínhamos visitas, você que não quis descer.
Nesse mesmo momento ouço a campainha tocar, provavelmente seria a Abby e a Jessey.
Vou até a porta e abro a mesma. Estavam Jessy, Abby e seu namorado, Rick.- Oi, Amy - Abby fala. - Finalmente levantou.
- Uau, ainda bem que chegamos rápido - Jessy fala, olhando para os meninos que estavam na sala.
- Meninas e Rick, esse é Shawn, e os outros são Hayes e Nash.
- Prazer - Shawn fala, cumprimentando eles.
Jessy segura meu pulso e me puxa para a cozinha, pegando uma maçã que estava sobre o balcão.
- Quem são esses e por que não me contou sobre eles?
Jessy era uma das minhas melhores amigas, mas parece que havíamos nos afastado um pouco e eu não conseguia contar mais nada para ela.
- Conheci eles ontem no aniversário da minha tia, Marrine.
- Aqueles de olhos azuis são lindos. São irmãos?
- Acho que sim.
- Porra, assim fode meus esquemas. Como vou conseguir pegar os dois?
- Será que da para falar mais baixo? - falo, me aproximando dela. - Sabe o moreno de cabelos castanhos? Então. Talvez, só talvez, eu esteja um pouco afim dele.
- Sharon? - ela pergunta.
- Que Sharon? - giro os olhos. - Para de ser burra, Jessey. O nome dele é Shawn.
- O que tem eu?
- Acho que você falou alto demais, Amy.
Shawn só podia ter os ouvidos bons, porque não era possível. Já era a segunda vez que falei sobre ele e ele me ouviu.
- Estava falando para Jessy que nos conhecemos ontem - tento deixar o clima menos tenso.
Olho para o lado e vejo Jessy saindo da cozinha e indo falar com os outros meninos. Acho que eu estava um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo de boa.
- Não conseguimos conversar muito ontem - ele fala. - Não deu tempo nem de...
- Nem de o quê? - pergunto.
- Esquece.
- Acho que já sei o que é.
- Já sabia que você era uma pessoa totalmente imprevisível, mas não sabia que era adivinha.
- E não sou.
- O que acha que eu ia dizer?
- Não sei. O que todos os garotos de aproximadamente 19 anos falam?
- Não sou como esses garotos.
- Como poderei acreditar nisso?
- Aí é com você - ele fala saindo da cozinha.
Mais uma vez eu acho que estraguei um momento que poderia ter rolado algo a mais do que só uma simples conversa.
Para ser sincera, eu não sabia muito bem o que eu queria. Talvez eu quisesse ficar com ele, ou talvez ele estava foda-se para mim.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Meeting You - Shawn Mendes
FanfictionApós ter terminado o colegial, Amy Houston de 17 anos, conhece um garoto chamado Shawn Mendes, de 18 anos. Eles se vêem pela primeira vez em uma festa, e se tornam amigos. Amy, uma garota imprevisível que sempre sonhava em encontrar a pessoa cer...