capítulo 4 - terrible discovery

19 7 13
                                    

Eram quase nove horas da noite e eu me levanto após ter sido acordada por uma mensagem do Shawn. Eu não sabia como ele sabia o meu número, porque eu não tinha passado - meio burra por isso - abri a sua mensagem:

Shawn: Ta acordada?

Eu: Finalmente, estou.

Shawn: Ta arrumada?

Eu: Na verdade, não. Por que ta perguntando isso?

Shawn: Porque eu quero ir te buscar.

Eu: Pra ir pra onde? Já são nove horas da noite.

Shawn: Sem perguntas. Só se arruma. Em alguns minutos estou aí.

Eu não sabia o que responder depois da última mensagem que ele tinha mandado, só fui fazer o que ele pediu: me arrumar. Fui para o banheiro para tomar um banho rápido.
Eu estava um pouco insegura porque iria sair sozinha com ele as nove horas da noite. Eu sei que ele não é nenhum estuprador ou coisas do tipo, mas estava insegura porque estava com vergonha e com medo ao mesmo tempo.
Ao terminar o banho, ouvi uma buzina em frente a minha casa. Fui até a janela e vi o Shawn saindo de seu carro, sozinho. Eu estava só de toalha e não queria ir atender ele assim. A campainha tocou e pensei em chamar o meu irmão, Jeremy, porque minha mãe estava fora desde manhã. Abri a porta e gritei pelo nome dele algumas vezes e ninguém respondeu, ele deveria ter saído.
Ouço a porta da minha casa abrindo e logo ajeito a toalha, para não mostrar demais o que deveria.

- Amy? - ouço Shawn me chamando.

- Estou quase pronta. Já desço.

- Posso subir?

Eu não queria dizer não, porque se não ele ficaria lá em baixo sozinho. - Pode - respondi e vou até o banheiro para me esconder dele.

Ouço os passos dele enquanto subia as escadas e logo após entra no meu quarto.

- Cadê você? - ele pergunta.

- Estou aqui - falo, tentando fazer com que ele localize o som da minha voz. - Só falta eu me vestir.

Olho para o balcão que tinha no banheiro e percebo que não tinha pegado roupa - Droga!

- Aconteceu alguma coisa? - ele pergunta.

- Vira de costas e fecha os olhos - falo, ajeitando a toalha em meu corpo novamente.

- Por quê?

- Vai logo.

- Ok... Pronto.

Olho para dentro do quarto e vejo ele de costas.

- Não abre os olhos, ta?

- O que você vai fazer?

- Não se preocupe, não vou te apunhalar pelas costas - falo indo até o meu guarda-roupa e pego uma peça de roupa qualquer.
- Não abre ainda.

Volto para o banheiro e visto a roupa rapidamente. Eu tinha pegado um vestido florido, um pouco simples.

- Já pode abrir - falo, enquanto saio do banheiro.

- Já tinha aberto antes de você entrar no banheiro - ele fala, com a voz risonha.

- Shawn!

After Meeting You - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora