capítulo 8 - curiosity

18 0 0
                                    

Eu: Oi, você pediu pra mim mandar mensagem quando chegasse em casa e aqui estou eu.

Shawn: Achei que não mandaria. Realmente, estou surpreso!

Eu: Não é porque sou "irritadinha" e "dramática", como você disse, que eu não iria mandar mensagem.

Shawn: O que dizer de você, Amy Houston. Garotinha imprevisível.

Sempre ouvia as pessoas falando que quando conversava por mensagem com alguém que gostava, sorria do nada e sentia um frio enorme na barriga. Nunca acreditei nesse tipo de coisa. Mas hoje, pude ter certeza de que aquilo era verdade.

Não queria começar a gostar dele, porque ele era do tipo garoto gostosão e querido por todas. Era do tipo, garoto que iria começar a cursar a faculdade, enquanto eu, uma garota que não tem a mínima ideia do que irá fazer daqui alguns anos.
Digamos que, eu esteja com um pouco de medo, porque eu nunca havia tido um relacionamento sério, muito menos alguém para ficar enquanto os pais saíam para viajar.
Se me perguntarem o que é ter curtido a vida, eu simplesmente não iria saber responder de forma alguma. Claro que já tive momentos legais, que na verdade, foram tipo: roubar balas de um mercado e sair correndo, mas nunca tive momentos tão bons quanto a de Shawn, que já deve ter passado por coisas maneiras e inesquecíveis.

Percebi que havia se perdido nos meus pensamentos, e ouço meu celular vibrar em minha mão.

Shawn: Ainda está ai?

Eu: Estou sim.

Shawn: Posso te perguntar uma coisa?

Eu: Pode.

Fiquei alguns minutos esperando a sua mensagem chegar, mas não chegava. Talvez ele caiu no sono e esqueceu de responder, ou, não queria responder mesmo.
Ouço meu irmão Jeremy falando sozinho em seu quarto. Como minha curiosidade é demais, não perdi meu tempo e fui ver com quem ele estava falando.
Sai do meu quarto e fui até o quarto dele. A porta estava entreaberta e fiquei por alguns segundos ouvindo a sua conversa, até que ele grita meu nome e eu dou um pulo baixo porque havia se assustado.

- AMY! - ele grita, vindo em direção a porta e abrindo a mesma. - O que está fazendo aqui?

- Ouvindo você falando sozinho - falo, entrando no quarto e sentando na cama dele.

- Não estou falando sozinho, burra. Estou falando com a Lox, no telefone. Agora será que da pra você sair do meu quarto? - ele fala, apontando o dedo para a porta.

- Lox? - pergunto. - Ah, é aquela ruivinha que estava na festa?

- É. Agora sai! - ele me puxa, fazendo com que eu saia do quarto.

- OI LOX!!! - grito, me curvando até o telefone.

Antes de conseguir me virar para ele, ele fecha a porta na minha cara e a tranca.
Meu irmão, depois de um bom tempo, estava realmente precisando de uma namorada, porque a ex dele, ninguém merecia aquela garota escrota.

Voltei para o meu quarto e me deitei na cama. Shawn ainda não tinha me respondido, e fiquei um pouco mal por isso, pois queria conversar com ele.
Eram oito e cinquenta e dois da noite. Ainda estava cedo, e como não tinha nada para fazer, decidi colocar algum filme para assistir.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After Meeting You - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora