Baltimore
19:39
Aurora.
A semana se passou normalmente sem que nada diferente acontecesse, esbarrei com Harry algumas vezes mas não chegamos a conversar, porém ele me mandou uma mensagem pra avisar que viria me buscar para festa que haviamos combinado de ir.
Visto um moleton cinza básico com minha calça jeans e meu tênis branco.
Depois de alguns minutos escuto meu celular tocar e ao correr até o mesmo vejo que tem uma mensagem de Harry dizendo que me pegaria as 20:00.
Termino de passar mais uma camada de rimel e desço as escadas indo até a porta de entrada do prédio, não se passa muito tempo até que vejo Harry encostando.
Vou até o mesmo e entro no carro.
-Oi...- digo animada
-Oi, você...você ta bonita- ele diz meio nervoso.
-Obrigada, você também.- Digo tímida pelo elogio.
-Como foi sua semana? Não tivemos chance de conversar.
-É, foi tudo bem. E com você, tá tudo bem?- Pergunto me sentindo estranha por puxar assunto.
-Tudo certo.- Diz ele parecendo nervoso.
Ele segue caminho até a festa sem que falassemos mais nada já que não tínhamos assunto.
Ao chegarmos na casa, eu observo a mesma e percebo o grande entra e sai de pessoas.
Era muita gente ali.Harry desce do carro abrindo a porta para mim e quando desço caminhamos lentamente até a entrada da festa onde vejo várias garotas ja bêbadas.
Me assusto com um cara que passa por mim correndo e Harry segura minha mão para me guiar em meio as pessoas.
Entramos na casa e vamos direto a área das bebidas e sentamos por ali.
Pego um copo de refrigerante e Harry um copo de Whisky e bebemos sentados ali observando o agito da "pista de dança"Ele olhava como se quisesse estar lá e me sinto mal por faze-lo ficar aqui.
-Vá curtir a festa- digo a ele.
-Vem comigo...-Ele responde.
-Eu vou ficar, você pode ir...- respondo.
-Não, você vai ir comigo e se divertir- ele diz.
-Você por acaso manda em mim?- pergunto e ele da risada me puxando para sentarmos em outro lugar.
Harry me arrasta até uma mesa de fundo e sentamos la.
-Por que estamos nos falando?- pergunto com um sorriso de canto.-Eu não sei nada sobre você...-completo.
-Harry Edward Styles, 22 anos, moro com meus pais e tenho uma irmã....agora você me conhece- ele diz.- Me fale sobre você.
-Venho de Chicago, tenho 18 anos, moro sozinha e sem irmãos.- digo um pouco triste ao lembrar de minha irmã.
Ele sorri e diz:
-Você é interessante, algo em você me deixa estranhamente curioso, você não parece se importar com oque as pessoas pensam ou dizem.
-Eu não sei, só acho que tudo acaba rápido demais pra ficarmos nos importando com tudo.
-Pensamos igual, não tenho dado a mínima pra nada ultimamente. E gosto de ser assim.- Ele fica sério mas logo muda de assunto.- Quer ir la pra fora? aqui tem muito barulho
Concordo e sorrio.
A musica continuava tocando alto então Harry me leva para fora e caminhamos pelo jardim.
Quando penso em começar a puxar um assunto aleatório Megan aparece e sorri para Harry.
-Harry, surpresa te encontrar aqui.- Diz e sorri passando as unhas pintadas de rosa choque, no cabelo.
-Surpresa? Você sabia que eu viria.- Harry responde parecendo irritado.
-É, eu sabia. Só não sabia que traria essa garota.
Ela me olha de cima a baixo e eu faço minha melhor cara de deboche, não vou deixar ela me intimidar.
-O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta.- Diz Harry e começa a caminhar pra longe e eu o sigo.
-Vocês tem problemas um com outro?- Pergunto a ele e ele sorri.
-Uma ex-namorada, ela ainda não aceitou que terminamos. Acho que essa festa foi uma má ideia, ta afim de ir comer uns tacos?
-Sempre.- Respondo e voltamos para seu carro enquanto penso como essa noite deu errado tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚎𝚏𝚘𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞 ➸ 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜
Fanfiction➸ 𝙰𝚞𝚛𝚘𝚛𝚊 𝙲𝚘𝚕𝚕𝚒𝚗𝚜 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚗𝚜𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊 𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚎𝚞 𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚋𝚘𝚛𝚊. 𝙰𝚘 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚞𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚗...