"Stop measuring my strength, we both lose"Baltimore
07:58 da manhã
Aurora
Levanto-me da cama arrastando-me até o banheiro, meu reflexo no espelho me assusta por conta de meus cabelos que estavam super embaraçados mas ignoro e tiro a roupa entrando no chuveiro.
Não penso muito antes de vestir uma blusa cinza, calça jeans e botas pretas, afinal, vou só pra faculdade.
Pego um copo de café, minha mochila e começo o caminho em direção ao campus após sair de meu apartamento.
As ruas estão agitadas. Pessoas levam seus filhos as escolas, mulheres ocupadas com seus celulares que não param de tocar, cachorros latindo, buzinas de carros, portas sendo abertas e batidas, crianças correndo, tudo está tão agitado.
Não sei como conseguem lidar com tudo isso.
Me apresso e quando já consigo ver o campus eu corro.
Vejo o grande letreiro:
"Universidade Jonhs Hopkins,
Preparando jovens para a vida"Quanta besteira. Como se matemática fosse me preparar para a vida.
Vou até a secretária, uma mulher velha e estranha me entrega um papel, me informando minha sala e minha mesa.
Caminho com o papel em mãos olhando para o número de cada porta enquanto era encarada por algumas pessoas.
Sigo as instruções que estão no papel e chego a sala grande com algumas pessoas. Bato na porta e entro, uma mulher baixa que suponho ser a professora me diz que estou atrasada, e que isso não deve mais se repetir.
Entrego a ela o papel com a confirmação que diz que eu estava na coordenação e me dirijo a minha mesa.
Quanta frescura, eles escolhem nossa mesa?
Me sento em meu lugar e vejo meu nome escrito em uma fita que estava colada na lateral da mesa.
Voltamos para o jardim de infância?
Ao me virar para pegar meus livros na mochila, vejo um garoto...com cabelos longos, não tão longos, mas o suficiente pra cobrir seu pescoço, e olhos verdes.
Ele me encara, direciona seu olhar para meu corpo, me analisa de cima a baixo para só depois desviar o olhar. Faço mesmo e volto a mexer na mochila.
Coloco meus livros em cima da mesa, e copio o que está no quadro. Quando tomo coragem e me levanto pra ir jogar um papel na lata de lixo, sinto um olhar me seguindo.
O garoto de olhos verdes me segue com o olhar, o que me deixa um pouco desconfortável e com vontade de gritar "qual seu problema?"
Volto pra carteira e ao me sentar sinto alguém tocar meu ombro. Me viro vendo um garoto de cabelos azuis e piercing no lábio.
-Oi - ele diz animado.
-Ah...oi - respondo
-Você pode me emprestar uma caneta? - ele pergunta.
Quem vem para a faculdade sem o material básico?
Me viro, pego uma caneta azul dentro de meu estojo e o entrego.
Ele sorri e me agradece já começando a copiar o conteúdo.
Quando vou me virar, passo o olhar no garoto e vejo que o mesmo ainda me encara.
Seus olhos verdes estão focados em mim e suas mãos estão em cima da carteira, girando os anéis presentes em seus dedos.
Mexo meus ombros como se perguntasse "O que você quer? Qual seu problema?". Ele desvia o olhar e o deposita sobre uma morena de olhos azuis e ela morde o lábio e sorri.
Onde eu fui me meter?
Depois de alguns minutos, a professora baixinha vira-se e pede pra que nos apresentemos com nossa idade, nome e de onde viemos.
As pessoas começam a se apresentar por fila.
Niall
Liam
Zayn
Louis
Megan
Cameron
Nash
Matthew
- Sou Harry, tenho 22 anos, e vim da Inglaterra - o garoto de olhos verdes diz sem muito entusiasmo.
Quando chega minha vez eu me sinto nervosa mas mesmo assim levanto a voz e digo.
-Me chamo Aurora, tenho 18 anos e vim de Chicago.
-Você saiu de Chicago pra se meter em Baltimore? - pergunta Niall, o garoto que sentava ao outro lado da sala.
-É...eu...precisava fugir da correria e do agito da cidade - digo e ele não fala mais nada.
O resto da aula copiamos algumas coisas, resolvemos algumas contas e como faço arquitetura tivemos que desenhar algumas coisas. Mas além disso, o primeiro dia não teve nada de diferente.
Ao sair para o recreio pego meu celular e meu dinheiro pra comprar minha comida. Na saída da sala esbarro com o garoto de olhos azuis e meu celular cai no chão.
Ele não se desculpa, muito menos o junta pra mim.
Simplesmente sai andando como se nada tivesse acontecido.
Pego meu celular, uma garrafa de suco e um sanduíche natural e me sento em um banco debaixo de uma árvore no pátio.
Consigo ver todo mundo daqui, até os que não querem ser visto.
O terreno do pátio é alto e daqui consigo ver partes da Universidade que antes não havia percebido.
Atrás do pátio, um garoto sofre agressões de 3 garotos maiores e não se defende.
Na parte da frente, atrás das lixeiras, uma garota com aproximadamente 15 anos, vende maconha.
Atrás do refeitório 2 meninas se beijam e atrás dos banheiros consigo ver Harry e seus amigos fumando um baseado.
Eu vejo tudo daqui.
Abro a garrafa de suco mas antes que possa começar a beber a garota a garota morena de olhos azuis de minha sala se aproxima com algumas outras meninas e me encara.
-Esse é o nosso banco.- Diz com uma voz forçada, talvez tentando me amedrontar.
-Bom, eu não to vendo seu nome nele.-Respondo.
Ela contorce o rosto em uma careta estranha e me olha com raiva.
-Olha aqui, você acabou de chegar, não se faça de importante.- Diz e sorri de lado como se sentisse vencedora.
-Acabei de chegar e você não sabe absolutamente nada sobre mim e exatamente por isso que você não vai mexer comigo.- Respondo me levantando e ela recua.
-Fique de olhos abertos gatinha, você está em território desconhecido.
Elas caminham pra longe e eu volto a me sentar repetindo um pensamento que tive ainda hoje.
Onde eu fui me meter?
Primeiro dia e já tenho inimigas, vai ser um longo ano.
Citação: "Pare de medir forças comigo, nós dois perdemos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚎𝚏𝚘𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞 ➸ 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜
Fanfiction➸ 𝙰𝚞𝚛𝚘𝚛𝚊 𝙲𝚘𝚕𝚕𝚒𝚗𝚜 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚗𝚜𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊 𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚎𝚞 𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚋𝚘𝚛𝚊. 𝙰𝚘 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚞𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚗...