"I'm the bad guy because I did not learn to care."
Baltimore
07:00
Harry
Apago meu baseado e o coloco em um copo que continha um resto de whisky sobre a cabeceira de minha cama.
Primeiro dia de faculdade e já estou chapado, ah, como eu amo os milagres da maconha.
Quando finalmente levanto de minha cama, minha mãe adentra meu quarto reclamando pelo cheiro de minhas ervas e pelas garrafas espalhadas pelo quarto.
Ela me dá um tapa nas costas e me diz que esta na hora de tomar um rumo na vida e que a faculdade não vai me impedir de ser uma fracassado se eu não trabalhar.
Minha familia tem ambições de mais, eu me contento com uma boa garrafa de vodka e uma carteira cheia dos melhores baseados.
Ao descer as escadas vejo meu pai sentado na cadeira da ponta da mesa, ele diz que aquele lugar impõe respeito....é oque ele acha.
Ele tinha um jornal em mãos e o lia concentrado.Minha irmã mais velha, Kylie, esta sentada no sofá com o celular em mãos, provavelmente procurando algum anúncio de emprego já que sempre esta procurando algo para agradar nossos pais.
Meu pai me encara e me pergunta se quero tomar cafe, digo que não pegando minha mochila e indo em direção a porta, mas antes de sair olho para trás e vejo minha mae descendo as escadas com os copos que se encontravam em meu quarto e algumas garrafas que continham alguns baseados não acabados, dentro.
Ela portava um semblante não muito feliz e ao chegar na cozinha coloca os copos na pia, joga as garrafas no lixo, entao se apoia na pia e parece chorar, meu pai se levanta, a abraça e diz que tudo vai passar.
Eles estao falando de mim
Eu vou passar.Meus pais me odeiam, não sou o suficiente pra ninguém aqui, não sou inteligente como minha irmã, nem responsável como meu pai, nem forte como minha mãe.
Eles estão esperando o dia que vou sair de casa, ir morar com um amigo ou simplesmente morrer de overdose.
O que é muito provável que aconteça.Eu sei que sou um fodido e sei que preciso mudar mas tudo isso exige muito empenho e eu não quero começar algo pra desistir, não mais um fracasso.
A alguns meses atrás eu estava bem, as drogas estavam longe de mim e eu estava seguro em mim mesmo, mas eu sabia que não iria durar. Quando você pensa que esta tudo de boa, a vida vem e te da um chute no saco.
Saio e vou em direção ao meu carro, entro no mesmo e acelero indo em direção a fraternidade.
Eu não sei por que estou tão puto, ja estou acostumado com meus pais não me verem....eu sempre estou ali, eles só nao vêem isso.
Chego a universidade, o tempo esta fechado, um pouco frio, vejo meus amigos vindo até mim e assim que chegam, Niall me entrega um baseado que o mesmo fumava.
No caminho pra sala falamos sobre garotas que pegamos no passado, é nosso assunto favorito.
Depois de alguns minutos que já estávamos na sala e sentados em nossos devidos lugares, uma garota entrou na sala.
Seus cabelos pretos brilhavam debaixo da lâmpada, seus labios estavam entre-abertos e seus olhos....seus olhos estavam atentos em cada detalhe da sala e quando ela me olhou, eu paralisei.
Ela seguiu até sua carteira, onde sentou e pegou seus livros, mas antes de se sentar eu analisei seu corpo de cima a baixo.
Ela notou que eu a encarava e mecheu os ombros como se perguntasse "oque foi? Qual seu problema?" Entao eu desviei o olhar.
Quando eu a olhei novamente, ela encarava o quadro concentrada com o lápis entre os labios e uma das maos apoiava sua cabeça fazendo seus dedos se perderem entre o cabelo negro.
Quando ela ia virar pra me encarar, a professora anúnciou que deveriamos nos apresentar.
Xinguei baixinho.Depois que algumas pessoas-inclusive eu- se apresentam, chegou a vez dela.
Aurora.
Combina com ela.
Niall faz uma pergunta que eu não presto muito a atenção e alguns minutos depois estamos saindo para o pátio.
Eu estava atrás dos banheiro com meus amigos, quando olho para o parque de árvores no pátio e vejo Megan confrontando a garota nova. Ela não tem limites.
Sempre querendo ser a rainha. Torço que a garota nova acabe com ela mas parece que tudo termina em uma discussão.
Megan tem problemas de autoconfiança e por isso pisa nas pessoas pra se sentir melhor, mas seu problema não me impede de querer que alguém de uma surra na garota.
É como eu disse, sou um fodido.
Citação: "Eu sou o cara mau porque eu não aprendi a me importar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚎𝚏𝚘𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞 ➸ 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜
Фанфик➸ 𝙰𝚞𝚛𝚘𝚛𝚊 𝙲𝚘𝚕𝚕𝚒𝚗𝚜 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚗𝚜𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊 𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚎𝚞 𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚋𝚘𝚛𝚊. 𝙰𝚘 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚞𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚗...