I never liked liking someone just like I do.
Baltimore
21:34
Aurora
Fazia muito frio, como sempre.
A chuva fina caia lá fora e o asfalto estava coberto pela neblina.
Ao meu lado, Harry estava concentrado na estrada enquanto dirigia com cuidado.
-Quer fazer alguma coisa amanhã a noite? - pergunto a Harry e ele me encara.
-Ah...amanhã, vou sair com a Megan- ele responde.
Meu pensamento se dirige a morena do primeiro dia de aula e lembro-me de como ela parecia interessada em Harry.
-Ah, ok...- respondo
-Eu quero que você vá ao casamento da minha irmã comigo- diz
-Por que não leva a Megan?
-A Megan é só uma foda. Você é diferente - responde e fico pasma.
Eu sou diferente?
-Eu..eu acho que posso ir com você- digo e ele sorri fazendo suas covinhas ficarem cada vez mais aparentes.
-Você acha que pode ir? Não aceito não como resposta- diz
-Eu vou com você, só preciso achar um vestido legal- Respondo.
-Você não precisa de um vestido pra ficar linda, ficaria linda até nua, principalmente nua- ele diz tentando conter um sorriso e eu coro violentamente.
-Você precisa parar com isso -digo
-Isso o que? Te deixar com vergonha?- pergunta como se não soubesse o que estava fazendo.
Simplesmente concordo com a cabeça e volto a olhar pra fora, eu não sei bem o porque mas, a imagem que eu tinha de Harry com Megan em minha cabeça, me deixava enfurecida, talvez pelo fato de eu correr riscos de perder meu melhor amigo para outra garota.
Harry estaciona o carro em frente a um restaurante pequeno e descemos.
-Por que me trouxe para o outro lado da cidade em um restaurante de frutos do mar?- pergunto - Podíamos estar comendo pizza no meu sofá- completo.
- Não vamos apenas comer, tenho uma surpresa pra você- responde.
Entramos no restaurante e nos sentamos na última mesa.
O lugar era pequeno mas aconchegante e me fazia lembrar da cidade de onde eu vinha.
Harry estava sentado a minha frente, seus cabelos estavam bagunçados e ele tentava arruma-los com os dedos.
-O que quer comer?- pergunta
-O que você pedir está bom- respondo com um sorriso de lado e ele apenas diz um "ok".
-O que acha de camarão?- pergunta e faço cara feia.
-Eu odeio camarão mas, peça pra você- respondo.
-O que? Você não gosta de camarão? Isso é tipo, humanamente impossível, todo mundo gosta de camarão! - diz e dou uma gargalhada.
-Nunca gostei, na verdade você iria se surpreender com a quantidade de coisas que as pessoas amam, e eu não gosto- digo e ele me responde apenas com uma cara de desconfiança.
-Vai lá, me diz- pede.
-Ah, camarão, nutella, refrigerante, motos, capinhas de celulares, almoços de domingo, reuniões familiares, balas, shorts jeans, langerie vermelha, série Friends, janelas de madeira, tapetes coloridos e dias de calor - respondo.
-wow, você é estranha.- diz rindo.
-Obrigada...- respondo também rindo.
Nosso pedido é feito e após a garçonete se retirar Harry olha pra mim novamente.
-Agora, me diz do que gosta- Diz com um sorriso de lado.
-Eu gosto de muita coisa, mas as minhas preferidas são as coisas que ninguém mais vê, como por exemplo, blusas velhas de inverno, eu amo os moletons, eu gosto de chicletes de hortelã porque sei que todos os outros preferem o de morango, gosto de pizza de palmito, gosto de dias chuvosos. Gosto de livros antigos, gosto de cartas escritas a mão porque são mais verdadeiras, gosto de abraços mesmo que talvez eu os evite, gosto de filmes chatos em cinemas, amo francês e gosto de ser chamada de raio de sol...era como minha mãe me chamava- Digo ele concorda.
-Parece bom...filmes chatos em cinema, parece bom- ele diz e eu sorrio.
Ficamos alguns minutos em silêncio e quando nosso pedido chegou eu gargalhei alto.
-Como conseguiu hambúrguer em um restaurante de frutos do mar?- pergunto rindo.
-Privilégios de ser filho do dono do restaurante- responde.
- Não sabia que sua família tinha um restaurante- digo mordendo meu Hambúrguer.
-Pois é, muitas surpresas- diz
•
-Sério que você queria vir a praia com esse frio?- pergunto quando pisamos na areia.
-Não viemos por vir, vamos nadar- ele diz tirando sua camisa e expondo seu peitoral tatuado.
-O que? A água está deve estar um gelo, você vai ter uma hipotermia-digo
-Vamos ter uma hipotermia juntos então, porque você também vai entrar- diz.
-Não, não vou- respondo e ele sorri tentando esquentar seu corpo já despido.
Ele vestia apenas boxer preta e eu podia sentir frio por ele.
-Tudo bem, vou ligar pra Megan. Talvez ela queira- diz
Ao ouvir Harry dizer o nome dela, puxei imediatamente minha camiseta a tirando, expondo meu sutiã preto, fiz o mesmo com a calça e as meias.
-Foi oque eu pensei...- ele disse rindo.
-Cala a boca....não acredito que tá me fazendo fazer isso- falo tentando cobrir meu corpo por conta do frio e de seus olhos sobre mim.
Antes que eu pudesse repreende-lo por seu olhar sobre meu corpo, ele me ergueu do chão e correu para o mar, comigo em seus braços, enquanto eu simplesmente gritava, para que ele não fizesse aquilo, claro que ele não me ouviu e mergulhou na água com meu corpo junto ao seu.
Quando a água entrou em contato com a minha pele, foi como se eu estivesse sendo jogada em uma banheira com milhões de cubos de gelo, o frio era demais.
-Eu não acredito que fez isso- digo tropeçando nas palavras por conta do frio.
-Só relaxa, daqui a pouco não vai estar mais tão frio, você se acostuma- ele diz
-Eu...to com muito frio- digo jogando água em seu rosto- Ah, como eu odeio você -completo.
Ele se aproxima de mim, coloca suas mãos em minha cintura e cola seu corpo no meu.
-To te transmitindo calor humano, e você não me odeia- diz com um sorriso com covinhas.
Seu corpo estava extremamente perto do meu, eu ainda sentia frio mas não queria sair dali.
Ele se aproximou mais e sussurrou em meu ouvido.
-Gostei do sutiã.
Se afastou e deu risada.
Olhei para baixo, meu sutiã preto era simples, sem graça nenhuma.
Aposto que ele ja viu de todos os tipos.
Dou um tapa em seu braço e jogo água em seu rosto para que se afastasse, mas ele me puxa para mais perto, passa os braços por minha cintura e afunda nossos corpos na água gelada, mas naquele momento, tudo que eu sentia era o calor de seu corpo, mesmo que pouquíssimo.
Citação: "Eu nunca gostei de gostar de alguém, assim como eu gosto de você"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚎𝚏𝚘𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞 ➸ 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜
Fanfiction➸ 𝙰𝚞𝚛𝚘𝚛𝚊 𝙲𝚘𝚕𝚕𝚒𝚗𝚜 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚗𝚜𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊 𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚎𝚞 𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚋𝚘𝚛𝚊. 𝙰𝚘 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚞𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚗...