30- Bônus Holly

293 16 4
                                    

Baltimore

02:21

Holly

**soltem a musica**

Liam passava suas mãos por meu corpo lentamente, as janelas de seu carro estavam embaçadas pelo vento frio da praia, então creio que se qualquer pessoa passasse por aqui, não nos veria.

Suas mãos agora estavam em meus cabelos e ele não dizia nada enquanto beijava meu pescoço.

Não sei direito como acabamos aqui mas, depois de algumas cervejas  e musicas melosas de um karaokê estragado...estamos aqui.

Seu cheiro é bom e fica impregnado em minhas narinas, seus olhos penetram os meus e ele sorri sem mostrar os dentes.

Sua boca entra em contato com a minha e todo o meu corpo entra em colapso, seus lábios quentes e macios contra os meus me fazem delirar.

Suas mãos agora passeando por dentro de meu vestido, por minhas coxas, alisando minha pele com as pontas dos dedos...devagar.

Ele beija minha clavícula e se dirige ao meu pescoço deixando uma marca roxa no mesmo. Sua mão direita sobe por minhas costas e para em minha nuca me empurrando para mais um beijo.

Minhas mãos passeiam por dentro de sua camisa passando sobre sua barriga sentindo sua pele e a definição ali. Deixo um beijo de batom vermelho em seu pescoço, metade da cor dos meus lábios já esta nos seus.

Puxo sua camiseta pela cabeça e ele sobre meu vestido até minhas coxas estarem expostas, minha pele clara brilha sobre a luz da lua que insiste em entrar pelo parabrisa.

Consigo ver Liam lamber os lábios e quando sei que seu desejo está grande demais, saio de seu colo e abro a porta do carro tendo a visão das ondas da praia,caminho em direção as ondas, ele sai do carro e caminha devagar atrás de mim vestindo apenas sua calça jeans azul. Puxo meus vestido azul por minha cabeça, expondo minha lingerie preta  a ele e o vejo sorrir. Solto o tecido no chão e me viro de costas a ele, voltando a caminhar até a agua mas logo sinto seus braços em minha cintura, não dou tempo para ele me beijar, me solto de seus braços e entro na agua gelada, caminhando devagar.

Minha calcinha molhada e colada a mim, meu sutiã na mesma situação, minha pele mais uma vez brilhando sobre a luz da lua, meus cabelos loiros esvoaçando na brisa até serem molhados e quando olho para trás, Liam está paralisado olhando para mim, até que começa a caminhar em minha direção, puxo as laterais de minha calcinha pra cima fazendo charme e o vejo suspirar.

A luz da lua brilhava nas ondas e o frio arrepiava minha pele mas eu queria estar ali, eu quero provoca-lo.

Eu quero ser sua perdição.

𝙱𝚎𝚏𝚘𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞 ➸ 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora