I love u.
Baltimore
Harry
05:59
Beijos molhados e delicados eram depositados em meu pescoço, as mãos delicadas de Aurora estavam em meus ombros e suas pernas em volta de minha cintura.
Eu segurava em sua cintura e ela balançava em meu colo.
Seus cabelos pendiam sobre seu rosto e tudo que eu conseguia ver eram seus olhos imensamente e lindamente azuis, por entre os fios negros de seus cabelos.
Ela suspira quando beijo seu pescoço e desce suas mãos a minha barriga.
Eu abraço seu corpo como se fosse a única coisa que me resta. E talvez seja. Ela se aproxima lentamente até minha boca mas não me beija, roça seus lábios nos meus e....
-Harry, hora de acordar.- Minha mãe diz adentrando meu quarto e a imagem de Aurora em cima de mim já não existe mais.
Levanto retirando as garrafas do caminho, minha mãe já desistiu de limpar meu quarto.
Me dirijo ao banheiro onde tiro minha boxer e me meto de baixo do chuveiro, a água gelada me tira de meu transe e dou dois passos para frente pra fugir da agua gelada.
•Caminhando pelos corredores da faculdade todos me olham. Sabem do lance com a Aurora, ou acham que sabem. Sabem também do que eu sou capaz de fazer pra proteger quem eu amo.
Ao chegar na porta da sala sou puxado para trás, para dentro do laboratório de ciências .
-Ta na hora de me pagar não acha, Styles?
Tyler, comprei algumas gramas de coca com ele a algumas semanas.
-Você precisa aprender o significado da palavra "espera"- Respondo.
-Você disse que teria meu dinheiro hoje.
-É, mas eu não tenho.
-Dê o seu jeito- ele diz e sai da sala.
Porra.
Espero alguns minutos e saio da sala, indo em direção ao banheiro e ao chegar me meto na primeira cabine que vejo.
Eu não posso me meter em confusão por drogas de novo, não com Aurora aqui.
Me recosto na parede e coloco as mãos no cabelo.
Eu preciso dar um jeito nisso antes que alguém se machuque...de novo.
P.O.V Aurora
Não vi Harry nas primeiras aulas e me pergunto se ele pelo menos levantou da cama essa manhã.
Ao chegar no armário vejo Megan caminhar em minha direção, ela chega, se encosta no armaria ao lado e olha pra mim.
-Oi, raio de sol- ela diz ironizando o apelido que minha mãe me deu e que Harry usou algumas vezes.
-Oi- respondo simples.
-Então, ouvi dizer que você tem tido noites agitados com o Harry, se é que você me entende.
- Somos só amigos – respondo controlando minha vontade de socar a cara dessa vadia. Quem ela pensa que é?
- Acho bom que sejam só isso mesmo. Fique sabendo que o Harry é meu, e nem você nem ninguém vai atrapalhar isso. – ela fala olhando pra mim com desdém
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚎𝚏𝚘𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞 ➸ 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝚂𝚝𝚢𝚕𝚎𝚜
Fanfiction➸ 𝙰𝚞𝚛𝚘𝚛𝚊 𝙲𝚘𝚕𝚕𝚒𝚗𝚜 𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚗𝚜𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊 𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚎𝚞 𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚋𝚘𝚛𝚊. 𝙰𝚘 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚞𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚗...