é como se o meu mundo estivesse caido. sabe quando você perde o sentido de tudo? quando você vê as coisas acontecendo das melhores formas, acha que finalmente vai dar tudo certo e de repente o seu "mundo perfeito" desaba e tudo, ou seja, sua felicidade parece estar se distanciando e você perde o foco de tudo? É o que estou sentindo agora. olho para o Cameron e ele vem em minha direção.
Cameron: é mentira Victória, não acredita nela, ela mente, eu nunca tive nada com ela. olha pra mim, você precisa acreditar em mim.
apenas o ignoro e olho para Natasha
Eu: eu quero provas.
Cameron: não tem provas Victória isso tudo é mentira, você não pode acreditar nela.
Eu: cadê as provas.
digo me alterandoNatasha: aqui as fotinhos de nós dois juntinhos
sim, era foto deles dois juntos na cama, nús.
Cameron: ela é louca! isso é montagem eu nunca transei com essa louca.
Natasha: lembra do dia que eu passei mal? e você fez questão de ficar lá comigo? e a gente bebeu e comeu feito loucos. haha então, nós transamos sim, você estava tão bêbado, tão violento. ahh foi uma maravilha.
Cameron: você aproveitou de mim sua vadia de merda, você fez tudo isso e fez com que ninguém descobrisse. diz ele exaltado.
as lágrimas caiam mais e mais a cada palavra, por que dói tanto? eu só tenho vontade de gritar e gritar que ta doendo.
Eu: você tinha alguém que te amava incondicionalmente. você teve a coragem de olhar nos meus olhos, e dizer que me amava e que jamais me magoaria. você preferiu duvidar de mim, preferiu acreditar em outra pessoa, disse que era tudo coisa da minha cabeça, que eu estava ficando louca!. eu tentei tanto, tanto que você acreditasse em mim. queria tanto que você estivesse a disposição de fazer com que nós, pelo menos de alguma forma, desse certo. você me prometeu que faria isso dar certo de um jeito ou de outro. você atirou nossos sonhos pela janela, varreu os nossos sonhos para debaixo do tapete e teve a cara de pau de dizer que me amava. você mentiu pra mim Cameron Dallas.
saio dali chorando sem sentido não sinto nada mais que os ventos em meus cabelos, o que está acontecendo comigo? eu nunca me senti assim antes.Cameron on
ouvir aquilo tudo foi uma facada no meu coração, eu queria que ela ouvisse tudo aquilo que eu não conseguia dizer, não naquele momento. eu vi o amor da minha vida indo embora e eu não pude fazer nada, nada do que eu fizesse iria mudar algo naquele momento, cara, por que isso esta acontecendo? justo comigo? por que eu não acreditei nela desde o inicio? por que? eu perdi a mulher que eu amo, eu perdi ela. talvez pra sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NERD E O POPULAR II
RomanceVictoria e Cameron Dallas viviam uma história de amor, já passaram por muitas coisas, mas a chegada de pessoas novas na vida deles acabam atrapalhando!! será que essa história terá um final feliz? ou será mais uma daquelas histórias que não existirá...