Acabou ok? chega

2.1K 166 25
                                    

Cameron on

E mais um dia entendiante chega, não dá pra continuar assim, eu vim aqui pra me divertir e é isso que vou fazer.

Victória on

Faz tempo que não durmo tão bem em todos esses dias de viagem, ouço alguém batendo na cozinha, faço minhaa higienes pessoais e desço.
Chegando lá me deparo com Lucas mexendo ovos, ele usava um short e uma blusa que marcava todos os seus músculos, QUE DEUS GREGO.

Lucas: olha a Margarida acordou

Eu: minha cabeça ta explodindo

Lucas: Não é pra menos né, depois de ontem.

Eu: ontem? o que, o que aconteceu ontem?.
Digo assustada

Lucas: bebeu como se não houvesse o amanhã

Eu: meu deus eu vou morrer

Lucas: pega um prato e para de drama.
Diz ele rindo

Comemos, rimos e enfim ouvimos alguém bater na porta.

Eu: ta esperando alguém?

Lucas: eu não

Eu: vou lá abrir

Lucas: só espero que não seja seu ex vindo querer quebrar minha cara de novo

Eu: ele não é nem louco.
Vou em direção a porta e quando abro me deparo com Lívia

Livia: amiga você precisa me ajudar para os preparativos do meu aniversário

Eu: amiga seu aniversário é só daqui seis dias.

Livia: amiga eu não posso deixar tudo pra última hora, preciso ser rápida.

Eu: ok eu ajudo, e pra que são essas malas?

Livia: prepara as suas

Eu: an? pra que?

Livia: eu quero comprar tudo em santos miga, aqui não acho nada do que quero.

Eu: ah, talvez seja bom passar uns dias fora mesmo.

Livia: Então vamos?

Eu: vem me ajudar.

Passamos quase a tarde toda arrumando as malas e enfim me despedi do Lucas e então seguimos viagem.

Lívia on

Ligação ok

Eu: alô Cameron?

Cameron: oi Lívia

Eu: eu tô ligando pra te falar que eu e a Victória vamos viajar

Cameron: viajar pra onde livia? Como assim ela ta indo embora?

Eu: calma ok? eu que propôs essa viagem para ela, vamos comprar as coisas para minha festa e tals.

Cameron: quantos dias vocês vão ficar ai?

Livia: cinco dias

Cameron: cinco dias Lívia? é muita coisa

Livia: o tempo suficiente pra vocês colocarem um fim nessa confusão toda, você se acertar de vez com a Victória, saber qual é a dessa garota e decidir se vai ter um final feliz com a Victória ou não, chega de tudo isso Cameron, deu já.

Cameron: é isso que vou fazer, não vou perder a Victória tão fácil assim.. por mais que me machuque ficar todos esses dias sem ão menos ver o rostinho dela.

Livia: é assim que se fala

Cameron: vou me resolver com a Victória e vai ser agora.

Livia: vai o mais rápido possível, a Victória ta vindo tchau, é boa sorte.

Cameron: tchau.
Digo mas a ligação já tinha caído.

A NERD E O POPULAR II Onde histórias criam vida. Descubra agora