Victória on
já acordo com Lívia gritando meu nome, será que nem dormir em paz eu posso?
Lívia: acorda Victória! vai levanta olha a hora
Eu: eu já tô acordada budega, que horas são?
Lívia: dez hora agora
Eu: ah livia não acredito que você me acordou essa hora, achei que já fosse uma hora sei lá, vai se ferrar.
digo e volto pra camaLívia: victória a gente vai sair com os meninos as onze, esqueceu?
Eu: aé puta merda.
digo me levantando e indo ão banheiro fazer minhas higienesme arrumo rapidinho, coloco um short preto acompanhado de uma regata branca, e um par de chinelo havaianas.
passo um rímel com um batom vermelho e saio com a Lívia para tomar café. chego lá e dou de cara com os meninos e tem um lugar vazio perto do meu amor vou até eles quando estou perto de chegar, que? Natasha senta na cadeira que eu achava que era pra mim! desvio na hora, e o sorriso que havia no meu rosto não se encontra mais, fechei a cara e fui para outra mesa.Cameron: ei, amor, vem pra cá.
grita cameronEu: não, vou ficar aqui mesmo.
digo forçando um sorrisoe ai vocês devem estar se perguntando, cadê Lívia? a vaca da Lívia tá sentada perto dela e do cameron, ela deveria estar aqui, não lá.
logo depois se senta um menino na mesma mesa que euDesconhecido: oi moça
Eu: oi
Desconhecido: tá sozinha aqui?
Cameron: não, ela não está
diz cameron chegando do nadaDesconhecido: ata, desculpa ai.
Diz ele saindoEu: o que faz aqui?
Cameron: ué vim fazer companhia pra minha namorada
Eu: pode voltar lá com seus amigos
Cameron: não, vou ficar aqui
não insisti, ele ficou lá tomando o café da manhã comigo enquanto Lívia batia mó papo com a natasha, que legal, até ela.
passaram-se horas até que marcamos uma festinha a noite na piscina, já disse o quanto amo festa? serio, eu amo festas! mas não sei se essa será tão agradável, até porque Natasha estará lá! mas ok. estava só eu e Lívia no quarto escolhendo que biquíni usar até que descido perguntar sobre Natasha.
Eu: o que você acha dessa Natasha?
Lívia: ela é super gente boa, você precisa conhecer ela
talvez ela seje isso mesmo, eu que tô criando coisa na minha cabeça! será? até porque ela é prima dele né, nunca rolaria nada. tenho que parar com essa implicância toda.
Lívia: vem, vamos pra festa
Eu: vamos
fomos até a piscina e quando chego lá já dou de cara com Matheus e Cameron
Eu: oi amor
digo beijando eleCameron: oi meu bebê
logo depois a galera toda chega e a festa começa, neste momento estou no banco em frente a piscina sentada bebendo.
Natasha: opa, posso sentar aqui também?
Eu: claro
Natasha: e ai, ta gostando da festa?
Eu: está melhor do que imaginei.
Natasha: a galera superou mesmo
Eu: sim.
ficamos em silencio até que descido quebra-lo
- você faz faculdade aqui a muito tempo?Natasha: não não, só faço a alguns meses
Eu: ata, vou voltar pra piscina, você vem?
Natasha: agora não, quem sabe depois!
Eu: ok
talvez eu esteja errada sobre ela, com certeza é coisa da minha cabeça, vou parar com essa implicância toda.
depois da festa, eu e Cameron dormimos juntos, ótimo jeito de terminar uma noite maravilhosa dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NERD E O POPULAR II
RomanceVictoria e Cameron Dallas viviam uma história de amor, já passaram por muitas coisas, mas a chegada de pessoas novas na vida deles acabam atrapalhando!! será que essa história terá um final feliz? ou será mais uma daquelas histórias que não existirá...