Victória on
acordo em meu quarto, meu deus! como eu vim parar aqui? eu só lembro que estava em uma festa e só, meu deus o que eu fiz. coloco os pés pra fora, para levantar da cama e logo sinto uma dor horrível na cabeça, meu deus eu devo ter bebido demais da conta, cadê o matheus. eu preciso saber de tudo que rolou naquele festa. tomo um banho e logo em seguida me arrumo, tomo um café e desço.
chego lá e logo avisto Matheus.Eu: graças a Deus que te encontrei.
matheus: oi dorminhoca! já acordou? achei que tiraria o dia todo hoje.
Eu: me conta tudo o que eu fiz ontem.
Digo desesperadaMatheus: calma, não fez nada demais. só bebeu e dançou, e bebeu, já disse bebeu? e beijou uns cara lá
Eu: eu beijei uns cara???? meu deus.
digo o interrompendoMatheus: brincadeira, tu não pegou ninguém.
Eu: não sei se isso é bom ou ruim. fiz mais o que?
Matheus: bebeu e dançou e bebeu de novo e de novo e de novo.
Eu: isso explica essa ressaca horrível...
o Cameron viu tudo?Matheus: não, assim que você se soltou mais ele foi embora! ciúmes claro.
não vou mentir, adorei saber disso.
Matheus: tenho uma novidade.
Eu: qual?
Matheus: eu já consegui os equipamentos que vamos precisar
Eu: isso significa que tudo vai rolar hoje?
Matheus: isso mesmo
Eu: meu deus, melhor notícia que recebi hoje.
digo o abraçandoMatheus: só vamos acertar tudo direitinho para garantir que tudo vai dar certo.
passamos horas arrumando tudo, hoje a noite essa piranha vai ser desmascarada.passei o dia feliz, já disse que não tem sensação melhor que saber que você vai desmascarar seu maior inimigo? cara! não tem. a única coisa que me deixa triste é ver a Lívia evitando ficar no quarto por minha causa, eu só queria minha melhor amiga de volta entende? o mais rápido possível. passo o resto da tarde ensaiando o que vou falar, meu deus não vejo a hora. se passam horas até que finalmente chega a hora. eu e Matheus já arrumamos tudo. agora só falta o principal, conseguir levar ela para o tal lugar para o plano começar a dar certo.
mando uma mensagem para ela em anônimo.anônimo: me encontre no quinto andar do prédio em uma salinha do lado direito. não importa quem é apenas venha. ah, e venha sozinha, juro que não vai se arrepender.
É HOJE TUTS TUTS É HOJE É HOJE
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NERD E O POPULAR II
RomanceVictoria e Cameron Dallas viviam uma história de amor, já passaram por muitas coisas, mas a chegada de pessoas novas na vida deles acabam atrapalhando!! será que essa história terá um final feliz? ou será mais uma daquelas histórias que não existirá...