já se passaram três dias, ja é segunda-feira e aqui estou eu trancada em meu quarto, meu deus eu só queria ter forças para enfrentar tudo isso e me erguer. tem dias que tudo perde o sentido, e junto vem a vontade de ficar em um canto qualquer, sem falar e sem ouvir ninguém. Querendo apenas ouvir o silêncio da minha alma, somente assim consigo encontrar soluções e organizar os pensamentos. cara, depois de muito tempo a ficha caiu e pude então perceber o quão ridícula eu estava sendo por me entregar a tristeza daquela forma, eu preciso viver minha vida, eu preciso superar, eu preciso seguir em frente. minha vida não vai acabar por culpa de um homem!.
Então levantei me olhei no espelho e vi o quanto eu estava acabada, me ver daquela forma foi horrivelmente horrível, o que estou fazendo comigo mesma?
Tomei um banho de meia hora e sai, fui ão salão, do jeito que ta não da pra ficar.
chegando lá mandei a cabeleleira fazer um corte chanel em meu cabelo, pintar ele de preto e fazer luzes loiras, fiz as unhas, e dei uma tratada na pele.Cabeleleira: missão cumprida
Eu: caraca, sou eu mesma?
Eu me sinto muito melhor, além de estar mal minha auto estima estava no fundo do poço, e agora pelo menos me sinto bonita. já era tarde, volto pra casa e me encontro com Lívia.
Lívia: meu deus amiga, o que aconteceu com você?
Eu: espero que essa surpresa ai toda seja de um modo positivo
Lívia: tu ta muito gata velho
Eu: fecha a boca, o veneno ta escorrendo.
digo rindoLívia: já tinha esquecido do seu senso de humor.
diz ela que também ri, mas ão mesmo tempo o sorriso desaparece.
- eu sinto sua falta, eu ando tão preocupada com você.Eu: eu estou bem.
forço um sorrisoLívia: eu te conheço mais do que você imagina senhora, Victória. e pelo o que eu lembre da última vez que você se transformou toda assim não foi por um motivo muito bom..
Eu: eu só quis mudar, não vou ficar sofrendo para sempre.
Lívia: então você já superou?
Eu: eu não disse que superei, apenas aceitei.
Lívia: vamos sair, vamos nos divertir fazer algo, aproveitar essa última semana aqui.
Eu: livia, eu não vou ficar aqui depois de tudo o que aconteceu.
Lívia: que? você vai me deixar aqui?
Eu: Lívia? é sério isso? depois de tudo isso você achou mesmo que eu ficaria aqui como se nada estivesse acontecido?
Lívia: eu só queria que ficasse pelo menos até sabado, ou você não está lembrada do meu aniversário?
PUTA QUE PARIU O ANIVERSÁRIO DELA PORRA MISERICÓRDIA
Eu: é claro que eu estava lembrada.
não consegui disfarçar meu Deus ela vai me matarLívia: eu sei quando está mentindo também
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NERD E O POPULAR II
RomanceVictoria e Cameron Dallas viviam uma história de amor, já passaram por muitas coisas, mas a chegada de pessoas novas na vida deles acabam atrapalhando!! será que essa história terá um final feliz? ou será mais uma daquelas histórias que não existirá...