Cameron on
Já se passaram exatamente uma semana e ainda não consigo acreditar em tudo o que aconteceu, ainda não tive coragem de falar com ela, sei lá tentar concertar tudo isso, faço tudo para evita-la! eu sou um covarde. Mas tá na hora de seguir em frente, a vida continua.
Victória on
Acordo e levo um susto ão ver que horas são meu deus, já são exatamente 14h. levanto faço minhas higienes e desço para tomar café, chegando lá dou de cara com Matheus que vem até mim numa alegria surreal.
Matheus: boa tarde flor do dia
Eu: ih... o que você quer de mim?
Matheus: vish, pode nem mais acordar feliz
Eu: hmmm, e qual seria o motivo dessa felicidade?
Matheus: sei lá, acordei assim.
Diz ele sorrindoEu: pô que bom então.
Matheus: tá afim de sair hoje?
Eu: até que tô, pra onde?
Matheus: pra uma social que vai ter na mansão de um amigo meu.
Eu: talvez me faça bem
Matheus: te pego as 10h.
Diz ele levantando e saindoEu: beleza
Estou eu distraída quando alguém se senta ão meu lado, sim, é o Lucas.
Eu: você de novo?
Lucas: pra sua alegria!
Eu: haha.
Dou uma risada sarcásticaLucas: olha que marrenta...
Tá afim de sair hoje?Eu: não, já tenho compromisso.
Lucas: podemos marcar outro dia.
Diz ele gritando por eu já estar longeEu: quem sabe ano que vem.
Digo gritando e rindo, e percebo a risada dele também.Chego em meu quarto, coloco meus fones de ouvido e vou dar uma olhada em minhas redes sociais.
Cameron on
Estou eu deitado lendo um livro quando ouço alguém batendo na porta, quem poderia ser? Será que é a Victória? assim que abro vejo Natasha. Tento fechar mas ela me impede e empurra com tudo.
Natasha: precisamos conversar
Eu: garota, o que você quer de mim? Já destruiu meu namoro e tem á cara de pau de vim aqui falar comigo
Natasha: como você consegue ser tão sem coração? Eu fiz tudo o que fiz pra te ver feliz, pro seu bem, ela não te mereçe Cameron! você só vai ser feliz comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NERD E O POPULAR II
RomanceVictoria e Cameron Dallas viviam uma história de amor, já passaram por muitas coisas, mas a chegada de pessoas novas na vida deles acabam atrapalhando!! será que essa história terá um final feliz? ou será mais uma daquelas histórias que não existirá...