Provocação

2.6K 223 24
                                    

são sete horas da manhã e eu já estou acordada, preciso pensar em alguma estratégia, me perco em meus pensamentos, quando vou ver, já são exatamente meio dia, papai do céu, dou um pulo da cama e vou direto fazer minhas higienes, troco de roupa e me arrumo, quando já estou de saída, Matheus chega!.

Eu: matheus?

Matheus: não, sou o Cameron não está vendo.

Eu: otário, o que faz aqui?

Matheus: já tenho algo em mente

Eu: vamos dar uma volta, no caminho você me explica tudo.
digo sorrindo feito trouxa, tem coisa melhor que saber que você está perto de desmascarar sua inimigo? não, não tem.

Matheus: vamos lá.
Já no caminho Matheus começa a falar seu plano.
- eu pensei da gente montar uma coisa assim, você chama a Natasha para uma conversa! e nessa conversa você vai fazer ela confessar tudo, todas armações, tudo. e nisso você vai estar com um gravador de voz escondido, e eu irei transmitir isso para o prédio todo, só assim não só o Cameron mais como TODOS, iram saber quem ela é de verdade, o que acha?

Eu: é perfeito Matheus!!!
digo pasma
- você é um gênio, caramba, não tem como falhar.

Matheus: só temos que fazer tudo direitinho, não tem como falhar mesmo.

Eu: caraca você merece até que eu te pague um açai.

Matheus: eu aceito.
diz ele rindo
- vamos em uma festa hoje?

Eu: festa? hum.. não sei!

Matheus: ahhh! por que não?

Eu: porque.. ah! quer saber? eu vou.

Matheus: opa, ai sim.

Eu: que horas? aonde?

Matheus: aqui no prédio mesmo, as 10h

Eu: fechou então.
fomos tomar açaí juntos, depois subimos cada um para o seu quarto, sai para comprar algumas roupas para usar na tal festa, passo quase a tarde toda lá, até que finalmente saio da loja, mas preferia não ter saído, não naquele momento. vejo Cameron e Natasha juntos. PORRA, eles vivem juntos agora? calma, Victória. eles só estão andando juntos, não é nada demais. apenas contínuo a caminhada até o meu quarto e então já são as 7h, já começo a me arrumar e gasto aproximadamente 3h, meu Deus.. visto um vestido decotado, vermelho. acompanhado de um salto pequeno preto.
assim que termino vou ão quarto de Matheus. chegando lá bato na porta e logo ele abre.

Matheus: uau, Cameron tem uma sorte!

Eu: idiota.
digo rindo
- vamos logo

fomos juntos para a festa e quando chego lá dou de cara com Cameron, Lívia e como vocês já devem imaginar, Natasha.

Eu: você não disse que ele viria.
digo para Matheus o encarando com olhar de raiva

Matheus: achei que soubesse que toda festa que tem seu namorado está dentro, pelo menos agora que ta solteiro!

Eu: ele deve estar amando tudo isso né, por que eu sou tão trouxa a ponto de não aproveitar isso? quer saber? é isso que vou fazer hoje!.
digo pegando o copo que Matheus já estava bebendo.

Matheus: ei, calma lá hein! não vai fazer besteira.

Eu: eu sei me cuidar.
digo saindo e indo direto a pista de dança

Cameron on

estava eu distraído conversando com amigos, quando vejo Victoria e Matheus juntos. como assim, juntos? já me sobe uma raiva inexplicável só de presenciar aquela cena. eles conversam algo e logo percebo que Victória estava indo em direção a pista de dança, e que vestido curto e sensual era aquele cara? ela quer me matar de ciumes é isso?

Matheus: eai cara.

Eu: o que você acha que está fazendo?

Matheus: qual foi cara?

Eu: aposto que foi você que convidou a Victória para essa festa.

Matheus: e foi mesmo, algum problema?

Eu: qual foi cara? ta aproveitando que não estamos mais juntos né?

Matheus: ih, cara. sai dessa somos apenas amigos.

Eu: admite Matheus! eu sei que tu ta interessado, alias, sempre esteve né. só estava esperando a hora certa pra dar o bote.

Matheus on

a não agora ele extrapolou todos os limites.

Eu: olha aqui seu merda.
digo pegando ele pelo cangote
- pensa bem antes de falar qualquer merda, eu amo a Lívia, sabe o que é amar? aé! tu não deve saber, até porque jogou seu namoro fora por uma qualquer que apareceu na sua vida agora.

Cameron: matheus não faz eu quebrar sua cara no meio dessa festa.
só vejo alguém nos separando, quando vejo é a Lívia.

Lívia: o que vocês acham que estão fazendo seus idiotas? isso aqui é uma festa e não um salão de brigas.

Cameron on

matheus me encara e logo sai de perto com um olhar de decepção, e cara! o que eu fiz com o meu namoro? eu amo a Victória, eu tenho a certeza que quero passar o resto da minha vida ao lado dela, mas eu simplesmente deixei ela ir sem nem ão menos impedir com que isso acontecesse.
eu sou um merda.

A NERD E O POPULAR II Onde histórias criam vida. Descubra agora