No dia seguinte chegando na escola fui direto ao salão principal e achei que tinha ficado louca ou com problema na visão. Todos os pilares do salão estavam com fitas rosa e sangue falso com as letras “S" gravado nelas. E podia jurar que teria um derrame por isso. Até a faixa de boas vindas tinha sido arrancada, a faixa que EU fiquei horas fazendo e ainda estava com as dores nas costas para provar.
Suzanna estava logo a frente com um sorriso no rosto se transformando em medo, a sua panelinha havia a cercado., Com a raiva que eu estava não me surpreendi de pensarem que iria esbofetea -la lá mesmo. Suzanna não valia uma expulsão escolar.
─ O que você pensa que fez? ─ Cuspi as palavras e ela deu de ombros se sentindo forte cercada por sua panela, enquanto a mim estava só, por que minhas amigas estavam trancadas na biblioteca fazendo um trabalho em grupo do qual eu não fiz, mais ainda ia levar crédito , por que elas sabiam que eu cuidava da decoração do baile.
Ela me olhou de cima a baixo como se tivesse algo de errado comigo ou talvez o errado só fosse eu mesma.
─ Concertei o que você tinha feito errado.
Minha visão nublou e pude sentir minha mão formigar de vontade de distribuir uns tapas . Mas novamente, não fiz. Dei meia volta furiosa e fiquei pensando num plano malévolo. Eu não era o tipo de garota que fazia as coisas sem pensar, principalmente quando estava com raiva.
Ontem eu pensei que odiava Edward, mas hoje ahhh, eu odiava Suzanna. Os dois deviam namorar e fazer um clube para ver quem ia tornar minha vida um saco e deixar meus cabelos brancos primeiro.
─ Ótimo! ─ Disse sorrindo. ─ Boa sorte querida, você vai precisar . ─ Dei o sorriso mais falso e malévolo que pude e andei em linha reta para a saída.
Não ia ter baile. Mas minha cabeça não me deixou na mão e sabia que nenhum dos meus amigos o faria, era hora de festa. Uma festa que teria tudo que a vadia não queria, teria doces, fantasias e sustos, muitos sustos. Especialmente para Suzanna.
Ao virar o corredor indo para a esquerda que era o caminho da biblioteca, me choquei com músculos. Oh! Músculos bem definidos e tive que me conter para não tirar uma casquinha. Digo isso por que meu corpo bateu num cara maravilhoso, lindo , forte. Seu cabelos castanhos escuros, tão escuros que podiam ser negros na sombra igual aos seus olhos, sua pele branca como mármore e sua camisa branca com o sol iluminando seu corpo deixando aquela camisa translucida e eu pude ver seus contornos. Sua calça negra parecida que tinha sido feita sob medida. Ele parecia pertencer a classe A e pensei o que um cara desse faria em uma escola publica. Eu não pude controlar o rubor nas minhas bochechas e o sorrisinho que ameaçava cruzar meu rosto. Eu nunca tive muito jeito para ficar perto de homens bonitos.
─ Me desculpe. ─ Disse envergonhada percebendo que tinha ficado olhando ele tempo demais para ser discreta. Meu único pensamento era não gaguejar e pagar de doida na frente dele. Ele parecia familiar.
Ele sorriu e pegou minha mão esquerda e a beijou. Meu pulso se acelerou na hora e fiquei me perguntando se ele podia ouvir meu coração bater.
─ Estou bem. Você é delicada demais para me causar danos.
Suas palavras fizeram meu corpo arrepiar e desconfiei que aquelas palavras eram apenas para seduzir moças ou ele era apenas de uma família educada demais.
- Huh... Obrigada... eu acho.
Sua expressão ficou séria, embora podia ver um sorriso tentando escapar de seus lábios. Isso dava um ar de mentiroso a ele ou de bisbilhoteiro.