7 Capitulo

257 10 1
                                    

Quando cheguei era quase quatro da manhã e não faltava muito para todo mundo acordar. Eu não tinha muito tempo. Peguei o pote e me dirigi ao quarto de hospedes onde agora, era o quarto daquele magrelo. Abri a porta sorrateiramente, mas ele não estava lá. Provavelmente tinha passado a noite fora numa farra. Esse era meu dia- quer dizer madrugada da sorte.

   Entrei em seu quarto e fui direto em seu guarda-roupa e bem na sua gaveta de cuecas eu despejei um pouco do conteúdo do pote sem ao menos olhar para aquilo. Do jeito que meu estomago estava sensível e revirado por causa do cheiro....eu não queria arriscar a olhar para a fonte daquele cheiro. Eu não tinha ideia de onde Jason tinha encontrado aquilo, mas ele havia dito que não era de verdade. Que só tinha o cheiro e a textura de carne morta, mas enfim...Tem coisas que é melhor não saber.

   Fechei a gaveta lentamente e a porta do quarto e me dirigi até a cozinha, onde peguei o lanche que normalmente minha mãe deixa pronto ao Edward e tirei a torta que ela havia separado para ele e comi. Já que não tinha comido nada mesmo, eu realmente precisava daquilo e embora minha mãe fizesse, quando eu chegava já não tinha mais nada.

    Depois do recipiente estar vazio eu despejei o resto do conteúdo naquele pote e deixei tudo como estava antes e fui dormir. Não teríamos aula quando amanhecesse, mas eu teria que ir a escola depois do almoço fantasiada para cuidar da organização e mexer nas luzes. Claro, isso tudo com uma adaga muito verdadeira enfiada em minha bota.

    Quando fui ver... eu só acordei com os gritos de Edward e o som de seu estomago se esvaziando.

  Pelo jeito minha mãe não estava em casa, muito menos Jerry. Caso estivessem minha mãe já estaria socando minha porta.

Eu estava pronta para voltar ao meu sono da beleza quando Edward entrou no meu quarto sabê-la como e vi seu estado deplorável. Sua pele estava esverdeada e suas mãos manchadas de um tom vermelho como se ele tivesse acabado de matar alguém, e tinha um traço de vomito grudado em sua boca. Ele parecia meio louco naquela hora. Muito louco.

─ Vou você sua vadia ! ─ Ele gritou e pulou em minha cama segurando meus braços. ─ O quê é aquilo? ─ Ele perguntou, mas eu não sabia o que responder exatamente.

─ Aquilo vai ser você no futuro se você não me soltar.

Eu virei meu corpo e dei um chute em seu estomago e ele caiu da cama, mas ele ainda estava puto da vida.

─ Não vou contar essa merda para sua mãe , por que você ainda vai sair comigo. Ainda hoje! ─ Ele gritou e bateu a porta do quarto.

Consegui ouvir ele limpando tudo e vomitando de vez em quando. Quando ele finalmente pensou que tinha acabado, ele decidiu comer seu lanche e quando abriu o pote viu minha outra surpresa e pude ouvir seus xingamentos e mais uma dose de vomito.

   Eu não sabia o que Edward tinha na cabeça, mas ele estava realmente obcecado em tentar tirar algo de mim. E isso estava me deixando com calafrios. No começo, pensei que Edward só era mais um daqueles caras chatos e irritantes, mas ele tinha um traço de loucura que eu não tinha identificado até o momento.

─Você é pirado Edward. ─ Disse a mim mesma me virando para dormir. Lembrando que tinha que pegar a chave reserva que Edward tinha roubado ou trocar a fechadura. Com esses ataques de loucura dele, eu teria que levar meu colchão ao banheiro.

   Quando deu minha hora eu tentei fugir para a escola, mas minha mãe tinha trancado tudo. Isso era um forte indicio que ela queria ter uma conversa seria.

  A encarei e ela apenas olhou para mim como se fosse minha dona.

─ Se apronte. Quero que você saia com Edward agora.

Blade WolfpireOnde histórias criam vida. Descubra agora