Encarei Katheryne com carinho e um certo nojo de mim mesmo. Não demorou para Scott aparecer depois do sol se pôr e ele aparecer atrás de mim, me encarando com Katheryne em meus braços. Com certeza sentindo o cheiro...do efeito.
Não precisei encará-lo. Eu já sabia o que ele estava pensando.
─ Foi só por precaução Scott. ─ Podia sentir o seu sorriso e zombação, mas no fundo ele sabia que eu me sentia ...satisfeito e culpado.
─ Eu sei mestre. ─ Ele respondeu e fiz sinal para que ele se sentasse onde momentos antes, Katheryne estava. Depois que o fez, ele estava recomposto e com o olhar serio.
─ Perdemos Carlos senhor.
Sem me espantar com á noticia, eu revirei os olhos. Aquele garoto estava me dando mais trabalho do que ajuda e eu estava doido para por minhas mãos naquele pescoço e... Enfim, ele precisava de uma lição.
─ Alguma noticia sobre o que ele tem feito esses dias? ─ Perguntei e voltei meu olhar rapidamente para Katheryne. Uma mecha de seu cabelo havia se soltado e caído sobre seus olhos.
Aproveitei aquele momento para coloca-lo em seu lugar e encará-la mais um pouco antes de me voltar á Scott. Não queria admitir a mim mesmo, mas... se dependesse só de mim, ela não sairia nunca mais daquele castelo, do meu lado.
Scott pigarreou e passou a mão por sua testa. Ele estava suando frio, esperando minha reação diante de uma resposta , não tão boa.
─ Ele conseguiu fazer barganha com quatro clãs de vampiros diferentes. Dragoirs, Vladesc, Corvinus e ...─ Scott parecia desconfortável e demorou um pouco antes de falar o ultimo. Quando o encarei com meu olhar matador , ele abriu a boca.
─ Valérius .
Essa era a ultima palavra que eu gostaria de ouvir em toda minha eternidade.
Meu estomago revirou só de ouvi-la.
Segurei Katheryne com um pouco mais de força e senti como se minhas presas estivessem prontas para a ação. Valérius. Carlos tinha ido atrás daquele... nem sequer conseguia pronunciar uma maldição boa para aquele tipo, mas fosse como fosse, Carlos ia receber um pacote bônus por aquilo.
─ Quando os Clãs pretendem reclamar o que eles pensam que é deles?
Scott deu um sorriso amarelo.
─ Essa noite.
Me levantei com Katheryne ainda em meus braços e sorri para Scott .
─ Parece que vai ser uma noite divertida. ─ Disse á ele e ele pareceu animado e eu também estaria, embora não fazia ideia de como ia deixar Katheryne de fora dessa. Se ela apenas não estivesse lá na hora... a pouparia de todo o trauma de ver o poder vampírico de um único, puro, hibrido e me pouparia, dela provavelmente nunca mais querer ver meu rosto em sua vida.
Se ela me visse daquele jeito... Ela nunca mais me olharia no rosto e eu não estava em condições de pensar quando se tratava dela. Eu acho que apenas... a transformaria e a deixaria imortal. Só assim eu ficaria em paz. Se nada pudesse machuca-la e se eu tivesse certeza que não importava o tempo, ela ainda estaria lá, estaria ligada á mim por toda a eternidade.
Meu rosto ficou serio e voltei a olhá-la discretamente, antes de voltar meu olhar para o nada.
─ Não vou ser bom Scott. ─ O avisei. ─ Não sobrará nenhum, nem mesmo Valérius, apenas por pensar em querer algo que é meu.
*********
Abri meus olhos lentamente. Demorei para me acostumar a pequena iluminação que tinha no ambiente. Olhei em minha volta um pouco confusa com o que havia acontecido e na minha cabeça, a resposta mais óbvia, era que tudo era minha imaginação e que tudo não passou de uma peça em minha cabeça, mas lá estava ele. Todo lindo e sexy num traje de pirata vampiro moderno.