POV Mary
Já estou pronta para ir a escola, estou com uma calça preta, uma blusa preta e um salto da mesma cor.
Já falei que eu amo preto? Se Não, pois bem eu amo preto, mais também outras cores como, roxo, azul até mesmo Rosa.
Peguei minha mochila e fui em direção da cozinha, peguei uma bolsa de sangue e fui para o carro. Bebi o sangue no caminho e ao chegar lá, novamente ficaram me encarando.
- Querem por favor parar de me olhar?- disse eu com toda a minha "Calma".
- O que e bonito foi feito pra se olhar- gritou um engraçadinho que por acaso não tem amor a vida.
- Acho que meu " namorado " tem a mesma opinião, e que ele não gostaria de te ouvir dizer isso. Bom so acho.Calei ele e todos voltaram a suas vidinhas medíocres peguei o meu horário e vi que teria aula de história agora.
Só o que me faltava, estudar história, Hello eu faço parte da história.O sinal bateu e eu logo voltei a realidade e fui para a sala de aula.
Sentei em um lugar perto das janelas, e todos que entravam na sala ficavam me encarando, por favor neh. Isso já tá irritando.
- Bom dia alunos - disse uma mulher entrando na sala.
- Bom dia fessora- responderam em uníssono, já eu nem fiz questão.
- Vejo que temos uma aluna nova- falou a professora chamando toda a atenção para mim.- Venha aqui na frente se apresentar.Me levantei da cadeira, e como sempre minha postura impecável estava presente ( Acho que passei muito tempo como uma dama de alta sociedade ), mais o incrível e que eu sempre fazia isso quando estou na presença de desconhecidos.
- Bom eu sou...- fui interrompida por batidas na porta.
- Entre - disse ela impaciente.Então da porta entraram Scott e Stiles, talvez um dia eu lhes conte de quem lembro-me ao olhar pra Stiles.
- Desculpe e que meu carro quebrou no meio do caminho. - Disse Stiles.
- Da próxima não entram. Mais agora sentem-Se e ouça a nova colega se apresentar.Os olhei com uma expressão entediada, mas não deixava de ter uma pontada de sarcasmo.
- Continue por favor.
- Sou Mary Petrova Mikaelson- A simples menção do sobrenome Mikaelson fez todos se assustarem, eu acho que eles sabem das lendas, só acho em.- tenho...- ops, que idade mesmo? Se eu estou no último ano tenho que ter...- 17 anos, bom vim de Londres, por pedido do meu marido, e antes de tudo, sim eu sou casada.
- Tão nova e linda, que pena- Disse um rapaz.
- Pena vai ser á sensação que você terá ao sentir minha mão na sua cara.Ao dizer isso a professora me manda voltar a sentar.
Depois de uma longe e entediante aula era hora do lanchinho. Não me olhem assim, por mais que eu tenha mais de mil anos, gosto e posso chamar de a hora do lanchinho.
Me sentei em uma mesa sozinha, estava tudo bem até que a "alcatéia" do Scott se sentou ali também.
- Oi - disse Lydia sorrindo.
- Oi - falei friamente, qual e ? Eu disse como sou longe da minha família.
- Onde está seu marido?- perguntou Stiles, abri um sorriso para ele.
- Bom ele...- não consegui terminar, pois senti uma forte dor no coração.
- Mary você esta bem?- perguntou Scott preocupado.Mais um nome veio a minha cabeça, então sabia o que poderia ter acontecido.
- Nik.
Disse e sai correndo dali, e em poucos minutos já estava na floresta.
Peguei meu celular e liguei para ele.
Ligação on
- Amor!- falou com aquele lindo sotaque britânico dele.
- O que... que aconteceu?- Disse com dificuldade.
- Você está bem?
- Meu..meu cora..ção, o que ouve com vo..cê?
- Mais isso foi ontem- murmurou para si, mais eu escutei- Calma amor, já vai passar, depois te explico o porque disso.Respirei fundo algumas vezes até que passou.
- O que aconteceu?
- Sinto que está melhor. Bom ontem na hora do baile, a bruxinha deles me atacou, então é isso, mas não entendi como você esta sentindo só agora.
- Penso que possa ser pela distancia.
- Mas já esta melhor?
- Sim! E você?
- Melhor que nunca.Conversamos mais um pouco até...
- Está próximo do ritual e..
- É o que?- o incentivei.
- E eu queria que você estivesse aqui.
- Mas... E e a escola?
- Agora você se preocupa com a escola? Por favor Mary, preciso de você aqui.- continuou do seu jeito fofo.
- Está bem. Quando posso ir?- falei derrotada.
- Amanhã mesmo se quiser.- Disse ele feliz.
- Ta até amanhã, te amo
- Também te amo.Ligação off
- Droga - Vi que ainda dava pra assistir a penúltima e a última aula.
Voltei pra escola, e vi que as duas eram de economia com o professor Finstock.
- Alunos- ele gritou, já não gostei dele- Cadê o Mc'call?
Ele só sabe gritar Eh? Só acho que ele daria um belo jantar.
- Stilinski onde esta o seu amigo?
- Bom é..ele está- Ele olhou para mim, ops acho que ele foi me procurar - no..no banheiro.
- A por favor Stilinski você mente muito mal.
- Será que dá pra parar de gritar- Me exaltei.
- Quem e você pra falar assim comigo?
- Mary Petrova Mikaelson- disse calma, porém com ar de superior.
- A mesma das lendas?Perguntou assustado.
- Claro que não - que Sim, mais e óbvio que eu não iria falar- Já ouviu falar de alguém que já viveu mais de mil anos? - Sim.
- Não, não acho que não, mais e seu no..me?
- É normal como de qualquer outra pessoa- Dei um sorriso irônico- Somente Fasso parte das linhagens.
- Tá sente-Se e não ouse a voltar a falar comigo assim.
- Que jeito?- perguntei ainda com o sorriso no rosto arqueado uma sobrancelha.
- CHEGA, PRA FORA DA SALA AGORA.
- Não queria estar aqui mesmo.Guardei as coisas na minha mochila e sai dali.
Ao abrir a porta dou de cara com o Scott.
Tipo literalmente, já que nós dois caímos no chão.
- Ai- resmungando juntos.
- Olha por onde anda! Parece um cego- falei friamente.
- Eu não iria adivinhar que nesse mesmo exato momento você sairia da sala, e mais, eu saí atrás de você, e não te encontrei aonde você estava?
- Em um lugar que não lhe diz respeito.Levantei e sai de lá rumo a minha casa, mas já dentro do carro senti uma leve tontura.
A Não, não, não não..... uma visão agora não.
Pressionei o meu pé no freio, parei e tudo escureceu.Visão on
************
É isso espero que tenham gostado, me desculpe a demora, enfim...
Beijos de Luz com carvão 😘😘
De sua autora doida, chata e extremamente irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary Petrova
FanfictionTodos a temem. Como não temer? Sendo ela a queridinha dos Mikaelson? Como não temer? Sendo ela também uma original? Como não temer? A única vampira original com poderes de bruxa elementar da linhagem Petrova? sendo ela também a mulher do temido Nik...