capítulo 10

3.4K 191 87
                                    

Capítulo anterior

Ligação on

- O que foi Pulguento?
- Sabe o plano?
- Claro o que tem ele?
- Uma pequena falha...- ele me contou o erro...
- Mais oq...?

Agora         POV Mary

- Por que você fez isso ?
- Eu vi uma chance e a agarrei.
- Eu disse pra não ameaçar ele.
- O que você tem com ele em? Por que não era pra ameaçar o Stiles?
- Eu não lhe devo satisfação, agora concerte seu erro.

Ligação off

Desliguei antes que ele falasse alguma outra coisa.

- O que foi amor? Por que você está se importando tanto com esse tal de Stiles?
- Quando você o ver entenderá o porque. Agora vamos pra casa.

Chegando em casa eu lembro de algo importantíssimo.

- Eu tive uma visão.
- Que tipo de visão? - perguntou Klaus.
- Você tem visões?
- Sim eu tenho visões. Essa eu não entendi de início mais quando você veio com o Stefan para cá eu entendi.
- O que era?
- Estavamos os três em um carro, eu estava no banco de trás deitada e você tava dirigindo e o Stefan mexendo com não sei o que, se eu não me engano eu falei que estava no tédio ai o Stefan disse que ninguém poderia ficar no tédio indo para um bar.
- Ah sim, esse verão vamos viajar a procura de lobos para transformar em híbridos.
- Ata. E por que eu fiquei sabendo so agora?
- Eu ia te contar depois dessa tal festa mais já que você teve uma visão.
- Okay. Olha chegamos.

Ele entrou com o carro na garagem e nos descemos.

- Tefinho vamos animar, que deprê.
- Pelo menos não foi você que perdeu a namorada no ritual- disse irônico revirando os olhos.
- Seria muito estranho nehr? Eu não namoro mulheres e aliás eu sou casada com o híbrido original imortal, então eu não preciso me preocupar.
- Sorte a sua.
- É eu sei.

Nos jogamos no sofá.

- Que horas é a festa?
- As oito e qualquer coisa. Mais iremos chegar as nove só pra causar.
- Quem tinha que causar não e a dona da festa?- perguntou Stefan boco.
- Por que? Ela não e melhor que nos.
- Mais ela não e sua " Mais nova amiga"?- disse tentando imitar minha voz, repito só tentando mesmo.
- É claro que não tef boco, eu não tenho amigos, você foi uma exceção e minha família é a minha família.
- Então se eu te irritar você não vai me matar?
- Provavelmente não, afinal, amigos irritam amigos. Mais se você tentar algo contra Klaus ou minha família, não penso duas vezes antes de te matar. Mais enquanto isso, somos bons e velhos amigos.
- A-ta.
- Me conta como era essa minha duplicata, elen nehr?
- Elena- me corrigiu - Ela era igual a você, só que doce, linda e divertida.
- Epa, eu sou Linda e divertida.
- Nossa que fome.

Saiu rumo a cozinha.

- É impressão minha ou ele quis dizer que eu não sou Linda e divertida.
- Não amor você é linda e divertida sim, ele que pensa não lhe conhecer direito.
- Tá- disse o beijando.

Depois de um bom tempo já era cinco da tarde.

- Vou me arrumar.
- Mais já? ainda é cinco horas.
- Nunca fale que é cedo demais para se arrumar para um mulher querido tef boco.

Mary Petrova Onde histórias criam vida. Descubra agora