Visão on
Eu estava em algum tipo de floresta, não sei. Por enquanto só via borrões E mais nada, até que a imagem ficou mais limpa.
Eu via Niklaus perto de uma bruxa, ele parecia feliz, estava com um sorriso no rosto.Então eu olhei para os lados.
Encontrei uma loba quase se transformando, uma que parecia vampira e enfim uma garota igual a mim.
Então eu entendi, aquele era o dia do ritual.
Estava tudo dando certo até que no fim ele estava quase se transformando quando uma bruxa veio cantarolando um feitiço com uma de suas mãos para cima. Ela estava tentando o matar.
E tudo se escureceu....
Visão off
- Nik.
Falei, liguei o carro e pisei no acelerador, agora sim eu tenho que ir para essa cidade e quanto mais rápido melhor.
Cheguei em casa e arrumei minha malas. Não vou amanhã vou hoje.
Vesti uma roupa👇
Me olhei no espelho e gostei do resultado. Apesar de ser igual a Katherine Pierce, eu era muito mais bonita.
Sai de casa e fui na casa de Stiles, conversar com ele. Eu sei que eu disse que tinha que ir para Mystic Falls o mais rápido possível, mais não poderia ir sem uma justificativa para a escola, e como eu não gosto muito das outras pessoas vou falar com ele.
Cheguei na casa dele( sim eu sei onde ele mora ).
Bati na porta e ele apareceu.
- O que você está fazendo aqui?- perguntou desconfiado.
- Bom, vim lhe pedir uma coisa.
- E o que seria?
- Eu tenho que sair da cidade por causa do meu marido e vim lhe pedir para dar uma justificativa para mim na escola.
- E por que eu faria isso?
- Não queria fazer isso mais.- Cheguei perto dele e olhei no fundo de seus olhos.- Você vai fazer o que eu pedi, e eu não vou pra escola por um mês.
- Eu vou falar o que você pediu e que não vai um mes.
- Isso. Obrigada e até mais Fred..... Stiles obrigada Stiles.Sai de la, que cabeça a minha, quase fala o nome do.....
Fui para Mystic Falls direto dali.
**********
Enfim cheguei na placa que indicava que cheguei, já estava de noite mais não me importei.
Peguei meu celular e liguei para Klaus.
Ligação on
- Amor! Por que me ligou agora?
- Estou entrando na cidade e queria saber onde você esta.
- Mais já? Pensei que viria apenas manhã.- Falou confuso.
- Tive outra visão, e tive que vir. Mais aonde você esta?
- Eu estou no apartamento daquele professor de história, fica na.... Você se lembra de todos os lugares aqui?
- Como não lembraria? Em dez minutos chego aí.Ligação off
Acelerei e em exatos dez minutos cheguei lá. Mais perto de entrar ali vejo Elijah, e vou até ele.
- Mary, quanto tempo não?- Disse ele a mim.
- Nem tanto tempo Nobre Elijah.
- Bom ver você novamente, mais tenho que encontrar uma pessoa.
- Hummm o nobre encontrou a tampa da sua panela?- perguntei sorrindo.
- A não, não é esse tipo de encontro.
- A está bem nos vemos mais tarde então.Fui para onde Niklaus disse que estaria.
Nem bati na porta apenas entrei.- Hello Love! - disse eu o olhando, ele estava sentado no sofá vendo nao sei o que em alguns papéis.
- Amor.Ele veio ao meu encontro e me beijou.
Então pensei " Como senti saudades dos seus beijos "
POV narradora
Elijah viu aquela cena e pensou no seu plano de matar Niklaus e resgatar seus outros irmãos, e ele sabia que teria que avisar seu mais novos " amigos " sobre Mary.
- Não acha que o Elijah está estranho?- Perguntou Mary a seu amado.
- Ele não veio até aqui, nem uma única vez, quase não o vejo na rua, mais acho que ele esta muito estranho mesmo.
- Estranho, muito muito estranho.
- Klaus.Uma voz igual a de Mary apareceu na sala onde estavam.
- O que ela faz aqui? Você não me disse que....
Enraiveceu-se Mary ao ver Katherine ali.
- Ela esta sendo mantida de refém amor, eu iria lhe contar mais não deu..
- Ta, tá eu vou dar uma volta.
- Mais amor eu não fiz nada de mal.
- Você escondeu isso de mim.Saiu de lá sem rumo até que escutou uma conversa nem um pouco agradável.
- Elijah filho da mãe- Sussurrou para si.
POV Elijah
Sai dali e fui em direção a casa dos Salvatore.
Bati na porta, quem abriu foi Elena Gilbert.
- Elijah! Entra.
Ela deu espaço para que eu entrasse e eu entrei.
Estavam todos ali.
- O que veio fazer aqui?- perguntou Damon.
- Um aviso.
- Que que tipo de aviso?
- A bruxa, esposa de Niklaus mais conhecida como a única duplicata Petrova que é uma Bruxa elementar Vampira original, está na cidade.
- Espera o Klaus e casado?- perguntou Stefan.
- Duplicata Petrova bruxa elementar vampira original?- Perguntou Caroline.
- Sim o Klaus é casado a mais de 900 anos, e sim ela é isso, e por ser a única da linhagem e a bruxa mais forte sem contar que também é uma vampiro original impulsiva e as vezes pior que Klaus.
- Isso é impossível.- Disse Elena.
- Não é impossível. Ela é a Mary Petrova Mikaelson, aquela que todos estudam em história.
- Ela destruiu uma vila inteira porque chamaram ela de bruxa, isso é verdade?- perguntou Bonnie.
- Sim, ela diz que a família a mantém controlada, se vocês prestaram muita atenção na sua história vera que ela só fazia isso longe de Niklaus.
- Verdade- começou Stefan- Dizem que se ela estivesse com a Humanidade desligada seria o mesmo que estar ligada longe de seu marido e família.
- E o que faremos agora? Com toda certeza ela fará de tudo para manter o Klaus Seguro- Perguntou Damon.
- Eu já tenho a solução, basta agora executar o plano.Então mostrei para eles, a adaga com as cinzas do Carvalho Branco.
- Temos que arrumar um jeito de colocar nela. Eu posso colocar ela no meu caixão.
- Isso mais quem colocaria a adaga nela?
- Pode ser eu- eu disse.- Então é isso. Quer me por para dormir como o seu irmão sempre faz com você nobre Elijah?
********
É isso espero que tenham gostado.
Beijos de luz com carvão😘😘😘😘
De sua autora doida, chata e extremamente irritante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary Petrova
FanfictionTodos a temem. Como não temer? Sendo ela a queridinha dos Mikaelson? Como não temer? Sendo ela também uma original? Como não temer? A única vampira original com poderes de bruxa elementar da linhagem Petrova? sendo ela também a mulher do temido Nik...