POV Mary
A noite se passou e Niklaus estava a falar com o Elijah, enquanto eu estava pensando.
" Por que aquela voz me incentivou a sair do caixão? Ou melhor, por que eu consegui sair de la? Pelo que eu saiba ninguém nunca conseguiu tirar uma daquelas adaga de si mesmo "
Interrompi meus pensamentos com a chegada de Klaus.
- Olá amor!- disse ele.
- Hello Love- devolvi.
- Você não está mais brava comigo?- perguntou com olhos tristes.
- Foi coisa de momento, momento muito ruim. Mais como digo momentos ruins passam, assim como uma chuva forte em pleno verão.
- Pensei que estava irritado por causa da...- Não o deixei terminar.
- Não foi por isso que não apareci mais tarde no mesmo dia. É que alguns imprevistos aconteceram.Falei e logo olhei para Elijah que stava a nossa frente, e não eu não menti para Klaus eu apenas omiti a verdade.
Se eu contasse o que realmente aconteceu seria bem capaz de ele colocar Elijah em um caixão por milênios. E não estou exagerando.
- Que tipo de imprevistos?- perguntou desconfiado.
- O tipo que não irei falar- disse dando um beijo nele, o que parece te-lo feito esquecer o rumo que essa conversa tomava.Depois de um bom tempo Elijah veio nos chamar.
- Temos que ir Niklaus.
- Quer que eu vá com vocês?- perguntei.
- Não você tem que voltar para Beacon Hills e terá que estudar também ou você esqueceu da escola?- me perguntou ele.
- Eu nunca esqueci eu amooo a escola- Disse eu super sarcástica.
- Aham sei e eu sou seu avô!- respondeu-me ele no mesmo tom.Dei um último beijo nele e fui rumo a minha nova casa em Beacon Hills.
Já em Beacon Hills
Cheguei e fui direto pra casa e no caminho encontrei pessoas voltando da escola.
Cheguei em casa e me joguei no sofá e os pensamentos de mais cedo voltaram.
É definitivamente eu não obterei respostas.
Estava de noite e eu quase dormindo quando escutei um barulho na floresta/reserva perto de casa. Me levantei e fui até lá.
A noite era escura e fria.
Mais que idiota eu sou, eu tenho o poder dos quatro elementos, mais se eu usar o fogo bem capaz de eu perder o controle e colocar fogo em tudo, o ar e a água não vão me ajudar em nada então o que me resta é usar a terra ao meu favor.
Me abaixei e toque a terra começando um pequeno redemoinho que foi crescendo até ficar mais ou menos do meu tamanho e para que quando eu usar o fogo para iluminar o meu caminho ele não saia dali de dentro.
E foi o que eu fiz joguei uma chama de fogo dentro do redemoinho que ficou suspensa no ar, e também fiz com que o fogo só apague com água.
Andei durante alguns minutos e o barulho parecia ficar cada vez mais alto, pareciam até uivos. Andei mais um pouco e achei algo incrível.
Uma pessoa, não completamente uma pessoa, ele tinha pelos no rosto e seus olhos pareciam amarelo cintilante. Acabei com o fogo e com o redemoinho e fui ver o garoto que ali estava.
- Hello- disse e ele se virou para mim- Você precisa de ajuda?
- Não- disse ele com a voz estridente- Saia daqui.
- Nossa eu só queria ajudar- disse fingindo tristeza - Mais não se preocupe, eu não vou contar o que você é. - Falei vendo o que com certeza ele pediria - Aliás sou quase como você.Falei logo em seguida mostrando meus olhos de vampira.
- A diferença é que sou mais bonita e - Dei um pequeno sorriso ainda com as presas - posso beber o sangue de qualquer pessoa ou animal.
- O que você é?- perguntou ele não mostrando medo diante minhas revelações.
- Ainda não deu pra perceber querido?- perguntei e ele negou com a cabeça- sou uma vampira, mais não uma comum eu sou uma original.Sorri sarcástica e ele voltou ao seu normal. Ele era bonito, devo admitir, (mais nada comparado ao meu marido) ele era alto, forte de cabelos castanhos e olhos não vi direito.
- Quem é você?
- Eu já disse.....- Ele me cortou.
- Não o que você e. Mais quem você é.
- Me chamo Mary Petrova Mikaelson. Prazer- disse estendendo a mão- E você?
- Théo Raeken- Disse aceitando minha mão estendida.
- Théo- disse soltando um sorriso- acho que iríamos ser uma boa dupla.
- Por que você acha isso?
- Seu jeito não me engana querido. Você quer algo que nunca vai conseguir mais você nunca vai desistir, mais eu posso te ajudar.Após um curto período de conversa retornei a minha casa e liguei para Niklaus.
Ligação on
- Olá amor!- disse ele do outro lado da linha com seu sotaque adorável.
- Oie. Eu tenho novidades.
- Mais já? Quais?
- Sim. Arrumei um aliado. Mais eu preciso saber de uma coisa.
- Pergunte.
- O que farei com eles? Eu já os descobri por que ainda tenho que ficar aqui?
- Me responda primeiro. Por que você arrumou um aliado?
- Para me manter informada de tudo eu acho, e... sinceramente não sei.
- Você terá que descobrir o qual fortes eles são e, enfim, eu estarei ai e quem sabe pegar o seu precioso poder.
- Falei para meu aliado que o ajudaria pegar o poder do alfa.
- Você oque?- Disse ele meio que gritando.
- Se você tivesse me falado antes o por que de eu estar aqui eu não falaria isso neh? Mais enfim eu já tenho um plano. Que envolve também ajudar esse garoto.
- então me conte.Contei tudo a ele então desliguei.
Ligação off
Me deitei em minha cama e finalmente tive uma noite de paz.
Acordei cedo no outro dia e me arrumei para a escola.
Coloquei uma blusa branca, uma calça jeans lavagem escura E uma bota curta preta, meus longos caichos soltos somente com uma pequena parte do lado esquerdo presa e um batom vermelho vivo.
É eu estava bonita, peguei minha mochila e fui pra escola.
Todos ficaram me encarando, mais também neh, mal tinha chegado e fiquei uma semana fora.
De longe pude avistar o grupo da alcatéia do Scott e Théo indo até eles, eles tiveram uma pequena conversa a qual eu preferi não escutar e logo Théo veio ao meu encontro.
- Olha se não é a sanguessuga.- Disse ele sorrindo e por incrível que pareça não fique com raiva dele por causa do apelido.
Poucas pessoas conseguem se aproximar de mim sem que eu arranque sua cabeça, e talvez eu simpatizei com o Theo por causa da sua determinação em conseguir poder.
- Olha quem fala, o pulguento.- disse sorrindo também.
- Você tem as mesmas aulas que eu?- Ele perguntou.
- Se você estiver em todas as aulas que Scott está, então sim eu estou nas mesmas aulas que você.Fomos para sala mais fomos parados por ninguém mais ninguém menos que.....
*********
Espero que tenham gostado, não postei antes por alguns problemas aqui.
Beijos de luz com carvão 😘😘😘
De sua autora doida, chata e extremamente irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary Petrova
FanfictionTodos a temem. Como não temer? Sendo ela a queridinha dos Mikaelson? Como não temer? Sendo ela também uma original? Como não temer? A única vampira original com poderes de bruxa elementar da linhagem Petrova? sendo ela também a mulher do temido Nik...