Cap. Anterior
Fomos para sala mais fomos parados por ninguém mais ninguém menos que.....
POV Mary
Um homem alto, cabelos castanho escuro ou preto, olhos de um verde claro.. Mais olha vocês mesmos como ele era👇
- Por que acho que conheço você?- ele disse olhando para mim.
Ótimo jeito de iniciar uma conversa com um cara gato ( só não contem pro Nik que eu disse isso ).
- Por que eu acho que eu não conheço você?- devolvi com outra pergunta.
- Quem é você?- Nossa que grosso!Me virei para o Theo e disse:
- Vai pra sala a gente se encontra lá.
- Tá.Arrumei minha postura, como sempre e o olhei da mesma intensidade que ele me olhava.
- Quem é você e por que dessas perguntas?
- Me responda primeiro- ele disse cruzando os braços e arqueado uma sobrancelha.
- Affs, eu sou Mary.
- O nome completo- insistiu.
- Quer minha identidade, meu CPF também?- Disse olhando-o sarcástica, porém ele me mandou um olhar que colocaria medo em qualquer um, menos em mim, obvio- Tá, ta. Mary Petrova Mikaelson e você quem seria?Disse irônica levantando a mão para apertar a dele, a qual foi ignorada.
- Derek. Derek Hale. O que faz na cidade?
- Sabe, eu vim morar e tipo assim eu quero muito me livrar de você.- Disse mostrando meus olhos de vampira, e ele mostrou os seus de lobisomen.Os olhos dele eram azuis, ãnh interessante.
- Olha só, acho que alguém aqui matou um inocente- disse sorrindo.
- O Que você é?
- Vai ter que descobrir sozinho querido- pisquei pra ele- Até loguinho.Falei logo em seguida começando a andar até a sala e olhei pra ele por em cima do ombro e mandei um beijinho, logo sorrindo sarcástica.
Fui pra sala e entrei sem bater, adivinha, quem é o professor?
Quem disse Finstock acertou.
- Ora ora ora você aqui de novo.
- Oras fessor se eu me matriculei foi pra estudar e não pra ficar faltando nehr?
- Quer ficar fora da sala de novo?- perguntou gritando.
- Não fessor calma ai.Fui me sentar no meu lugar ouvindo toda sala rir do fessor.
Ele começou a falar a matéria, que sinceramente era horrível, então fiquei olhando pela janela e ali estava Derek me observando.
Senti algo cair na mesa e desviei meu olhar, era um pequeno papel dobrado, então eu o abri.
Acho que seu marido não vai gostar desses olhares sanguessuga.
Ass: Théo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary Petrova
FanfictionTodos a temem. Como não temer? Sendo ela a queridinha dos Mikaelson? Como não temer? Sendo ela também uma original? Como não temer? A única vampira original com poderes de bruxa elementar da linhagem Petrova? sendo ela também a mulher do temido Nik...