Yuju:
Pra onde a gente ta indo? -eu perguntei.Temos que manter foco no plano e lembrar que você tem que ser vista comigo, então vamos a lugares públicos começar os rumores-ele disse tenso.
Tem certeza de que quer fazer isso?
Eu prefiro expor meu namoro com a mulher que eu amo, do ficar inventando historias pro meu pai, ainda mais se for com uma mulher da qual eu não amo.-Eu não pude evitar de sorrir ao ouvir aquilo.
Depois de 25 minutos...
Bom primeiro lugar publico que sempre tem paparazzi esperando... Lojas, então meu amor, vamos as compras-ele disse enquanto pegava a minha mão e me levava pra dentro da loja.A loja era cheia de mulheres bebendo champanhe, no momento em que pisamos ali, todas olharam pra gente.
Jungkook... Vejo que você trouxe mais uma de suas... Hum... Amigas-disse a vendedora se aproximando da gente com um sorriso plastificado.
Não, eu trouxe a minha namorada-ele me puxou e colocou o braço ao redor da minha cintura-espero que você a trate bem, deixe que ela escolha qualquer coisa. Vai la amor, eu te espero aqui.
Eu sorri sem graça enquanto a mulher ja me mostrava um monte de roupas que eu nunca usaria. As mulheres ao redor da loja secavam o jungkook e me olhavam com uma mistura de ódio e confusão não sabendo como eu tinha conseguido. Depois de um tempo eu escolhi algumas peças e mostrei para o jungkook, que insistia que eu ficava linda com todas as roupas que eu experimentava.
Chegando no caixa eu peguei meu cartão pra pagar enquanto a moça fazia os cálculos.
4.500 reais senhorita...
O QUE???? Por 2 vestidos e uma saia? Nem fuden...
Jungkook me interrompeu sorrindo e passando o cartão para a moça plastificada.
Por minha conta gata!
Jungkook não, pra que tudo isso?
Ei relaxa, eu pretendendo gastar muito mais quando a gente for casado então não precisa ser preocupar, isso não é esforço, é prazer, agradar a minha mulher.
Casar????? -eu estava parada, congelei pega de surpresa.
Ótimo, passe logo o cartão jennifer, aproveita que ela travou.-jungkook disse sorrindo pra caixa.
Depois de alguns minutos...
Eu ainda acho um absurdo você gastar esse dinheiro todo querendo me agradar, você sabe que não precisa.-eu disse cruzando meus braços enquanto ele ligava o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convivendo com Playboys 1|+18|PORT.
Фанфик[COMPLETA] conteúdo maduro +18 Esse é o livro 1, livro 2 já disponível. Não permito adaptação "certeza que ele só vai me usar..." "você sabe como você é linda?" "deixa eu te beijar e ai você me diz se quer ou não" Início: 01.02.17 Término: 01.10.17