Viagem!pt 1

25.3K 2.6K 1.3K
                                    


Yuju:

Acordei com o Jungkook me abraçando, tentei levantar devagar, mas ele acordou mesmo assim e me puxou de volta pra cama.

Aonde você pensa que vai?- a voz rouca dele me arrepiou.

Eu só ia no banheiro.

Ele então me puxa e me beija, um beijo profundo.

Ta na hora de voltar pra realidade Jungkook, eu tenho trabalho.

Mas tecnicamente eu sou seu chefe.

Não é não.

Ele sorriu pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sorriu pra mim. Levantamos da cama tomamos café e voltamos ao porto. Assim que chegamos em casa o telefone dele começou a tocar. Eu resolvi subir para o meu quarto e em arrumar.

Mais tarde...

Mas prima eu preciso da sua ajuda...- Hoseok implorava pelo telefone.

Hobi eu não posso largar o emprego e ir pro havaí te ajudar.

Pode sim, Jungkook te sustenta.

Ah fala sério primo!-revirei meus olhos.

Pensa com carinho.-ele pediu.

Ok.-desliguei.

Basicamente hobi queria que eu levasse algumas amigas modelos para fotografar no havaí, para promover a festa que eles iam dar, ele e os meninos estavam lançando uma nova marca de bebidas. Eles iam bancar tudo, mas eu não podia simplesmente largar as coisas.

Então meu celular vibrou com a chegada de uma mensagem.

Mensagem:

Kookie-seu primo te ligou?

Eu:sim, e não vou aceitar.

Kookie: pq? Nós pagaremos tudo.

Eu: não posso largar tudo por vcs gente. Quero ajudar, mas assim não posso.

Eu:tenho trabalho e curso.

Kookie: já falei com a sua professora e ela acha um ótimo treinamento.

kookie: E sobre o emprego... fácil. Você está demitida.

Eu:o que???????? Não faz isso!

Kookie: relaxa, eu te contrato depois da viagem.

Eu: --'

Kookie:viu? Agora você pode ir por livre e espontânea pressão.

Eu:ok

Kookie:ok

Kookie:aaah eu amei a noite de ontem, desculpa não ter conseguido falar com você pessoalmente, mas eu quero que você saiba que eu quero tentar pra valer com você.

Depois dessa eu nem conseguir respirar, ele tava falando sério? A gente não tinha conversado sobre nada do que aconteceu na noite passada.

Os meninos já tinham ido para o havaí, faltavam eu, Jungkook e as modelos do meu curso, inclusive claro, a sulji. Fomos num jatinho aparentemente do Jungkook.

As modelos não tiravam os olhos do Jungkook e ele claro não parava de sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As modelos não tiravam os olhos do Jungkook e ele claro não parava de sorrir.

Eu apenas fechei os olhos coloquei meus fones de ouvido e deitei na poltrona, ele obviamente estava brincando com a minha cara com aquela mensagem.

Você fica linda fingindo que está dormindo.

Eu levei um susto e olhei para o meu lado, ele estava sorrindo pra mim, aquele sorriso maravilhoso que só ele tem. Eu não pude evitar de sorrir.


De repente sulji derrama algo no colo dele "sem querer", essa garota me irrita.

Kookie desculpa, isso vai manchar...-ela disse praticamente gemendo.

Ela pega um guardanapo de pano e começa a passar perto da virilha dele. Fazendo movimentos bem lentos. Jungkook olha pra ela, limpa a garganta sem graça e diz:

Sulji, eu to bem, pode parar.

Eu peguei o pano da mão dela e ela olhou feio pra mim.

Ela tem razão "kookie" isso vai manchar.-fiz questão de imitar o jeito que ela falou.

Então eu comecei a esfregar ele.

Pode ir andando sulji, eu tenho tudo sob controle.-eu disse com ironia.

Ela saiu com raiva e revirando os olhos, as meninas todas estava me encarando, e quando eu olhei para elas, elas desviaram o olhar.

Ótimo agora todas vão me odiar.

Eu nem tinha reparado que ainda continuava esfregando o Jungkook.

Ele agarrou meu pulso de repente.

Se você não quiser que eu arranque a sua roupa agora mesmo no banheiro, eu sugiro que você pare de alisar o meu "amigo".

Eu engoli em seco e tirei a minha mão.

Desculpa!

Quem lamenta sou eu, porque eu queria que você tivesse continuado.-ele disse sorrindo.

4 horas depois...

Chegamos no hotel. Os meninos esperavam a gente, com colares de flores e alguns drinques.

BEM VINDOS AO HAVAÍ!!!-todos gritaram animados.


vocês querem mais ep +18? acharam pesado? ta de bom do jeito que eu faço? me falem que eu mudo :D

votem na história e compartilhe com o povo! obg.

Convivendo com Playboys 1|+18|PORT.Onde histórias criam vida. Descubra agora