Mais tarde no café...
Yuju:
Eu e o yoongi estávamos nos dando muito bem, ele era bem engraçado, de um jeito preguiçoso, mas era!
Então o que você quer que eu te ajude?- ele perguntou enquanto bebia o café.
Eu tenho algo em mente, só me acompanhe até em casa mais tarde.
Ficamos andando pela cidade, e comprando algumas coisas, yoongi me contou que ele trabalhava com o Jimin na parte de marketing, e que ele estava apaixonado por outra garota, e por isso me queria só como amiga.
Já era perto de meia noite, e yoongi me acompanhou até em casa. Agora que meu plano entra em ação. As luzes da casa estavam acesas, e hoje os meninos estavam tendo uma reunião.
Yoongi entrou comigo, afinal ele ia ajudar o Jimin nessa reunião. Passei reto pelos garotos, cumprimentando brevemente eles antes de subir para o meu quarto.
Yoongi ainda não sabe do eu plano, espero que ele não me odeie, não muito!
Jungkook:
Ela vestia uma lingerie bem sexy e provocante, ela estava parada na escada e eu não conseguia engolir de tão seca que a minha boca estava.
Yoongi você não vai subir não? Tem outras coisas que você precisa fazer- ela disse em tom provocante.
Os meninos todos olharam de boca aberta. Ela tava incrivelmente linda.
Olhamos para o yoongi que encarava de olhos arregalados. Ele levantou devagar e foi até ela sem falar nada, ela então pegou ele pela mão e o levou até o quarto dela.
Eu olhei em choque para o resto, que também estava em choque.
Cara, o yoongi ta pegando a sua prima?- V perguntou
Ontem eles se beijaram, mas não sabia que eles tavam assim já...- hobi respondeu ainda em choque.
Eu voto da gente subir e saber o que está acontecendo- V falou.
Ninguém respondeu nada e todos olharam para o chão
...
Eu topo se vocês toparem o Jimin disse, e assim todos saíram correndo ate a porta do quarto. Os três disputando um lugar na porta pra ouvir o que estava acontecendo lá dentro, hobi ficou na sala revirando os olhos.
De repente...
Aaaaaaaaaaaawn yoogi!!!! Isso bem assim, mais rápido!
Mais e mais gemidos.
Yuju:
Aaaaaaanw- eu gemi alto.
Você é patética- disse o yoongi sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convivendo com Playboys 1|+18|PORT.
Fanfiction[COMPLETA] conteúdo maduro +18 Esse é o livro 1, livro 2 já disponível. Não permito adaptação "certeza que ele só vai me usar..." "você sabe como você é linda?" "deixa eu te beijar e ai você me diz se quer ou não" Início: 01.02.17 Término: 01.10.17