Como você merece (+18)

28.8K 2.4K 1.2K
                                    


Yuju:

O beijo começou tímido e desajeitado, mas tudo se acertou quando ele me abraçou e eu coloquei meus braços envolta de seu pescoço, aquilo me parecia certo, era onde eu queria estar. Ele cheirava a sabonete tinha gosto de menta da pasta de dente.

O beijo foi esquentando e aprofundando, ele me levou até a cama sem romper o beijo. Ele abriu o zíper do meu vestido e tirou meu vestido antes de me deitar na cama. Tirou a toalha da cintura dele, e tirou minha calcinha e meu sutiã devagar.

Ele se inclinou sobre mim e começou a beijar todo o meu corpo, causando arrepios em mim, o meu corpo estava frio e o dele quente, seu toque era macio e firme ao mesmo tempo, ele apertava a minha bunda e beijava meu pescoço. 

Ele devagar beijava o meu peito, mordia meus mamilos devagar, descendo pra minha barriga ele foi até o meio das minhas pernas.

Vou fazer você se sentir amada, como você merece ser.

Então ele me beijou lá, e colocou sua língua quente em mim, minhas costas arquearam de prazer, minha mão agarrou o lençol com força. Ele me lambia, chupava, como se ele fosse feito apenas pra fazer aquilo.

Sua língua aumentava o ritmo enquanto suas mãos apertavam a minha bunda com força. Ele colocou dois dedos dentro de mim e começou a me tocar, atingindo o meu ponto G, eu não pude deixar de gemer um pouco mais alto do que eu queria, mas o prazer era muito grande, eu só queria que ele me fudesse logo.

Jungkook... eu vou gozar!

Ele então aumentou a velocidade, fazendo o meu orgasmo chegar mais rápido, minha visão ficou embaçada e de repente eu me sentia bêbada, tudo girava e eu estava ofegante.

Jungkook... me fode logo, por favor!-eu estava praticamente implorando.

Essa noite a gente não vai fuder, vamos fazer amor, coisa que eu nunca fiz com ninguém.

Eu sem dizer nada concordei com a cabeça. Eu sorri e ele foi em minha direção e me beijou com carinho.

Suas mãos viajavam por todo o meu corpo e as minhas viajavam pelo dele. Eu mordia levemente o pescoço dele, e ele gemia baixinho o meu nome, ele elevou meus braços acima da minha cabeça prendendo eles com uma mão.

Ele chupava meus peitos e mordia eles com carinho, eu já estava ficando louca, e ele sabia disso, eu podia sentir o sorriso dele a cada gemido meu. Ele então começou a passar a cabeça do pau dele na minha entrada, bem devagar me provocando, eu já estava muito molhada do meu primeiro orgasmo e estava pronta para outro.

Jungkook...-eu implorava.

Ta bom gata, se você quer tanto assim...-ele disse sorrindo.

Ele então enfiou tudo em mim, e eu prendi a minha respiração por um segundo de surpresa, eu tinha me esquecido do quanto ele era grande, aos poucos me adaptei a ele, e ele começou a se mexer.

A gente se olhava nos olhos e só parava pra começar um novo beijo intenso, nossas línguas estavam em uma disputa por dominância, ele mordia meus lábios e enfiava forte em mim, ele foi aumentando a sua velocidade, e eu gemia loucamente.

Ele colocou as minhas pernas em seus ombros aumentando assim a profundidade da penetração. Os dois gemiam, nossas mãos entrelaçadas, e nosso ritmo que foi acelerando, ele enfiava com força me fazendo morder meu lábio, depois de muitas estocadas chegamos ao orgasmo juntos.

Ele deitou ao meu lado respirando pesadamente e eu estava cansada, esgotada, parecia que a minha energia tinha sido drenada. E sem perceber eu dormi.

Jungkook:

Eu olhei a yuju adormecer, ela parecia um anjo dormindo. Era tão bom estar dentro dela, tocar nela, chupar ela, por mim eu poderia fazer ela gozar a vida inteira, ela merece ser feliz e eu espero que eu possa ser a pessoas que faça isso por ela.

Coloquei meu braço embaixo da cabeça dela e dormi logo em seguida. Acordei com a luz do sol invadindo o quarto, e com o cabelo da yuju na minha boca. Sem me mexer muito eu levantei e fui me arrumar para começar o dia.

Depois de me arrumar eu liguei para a recepção e pedi um café da manhã, acordei a yuju com beijos no pescoço. Ela gemeu e espreguiçou.

Hoje é nosso último dia de trabalho aqui linda, vamos, você tem que levantar, você tem muitas fotos pra tirar hoje.

Verdade-ela disse abrindo os olhos.

Meu deus como eu sou apaixonado por essa mulher. Eu poderia acordar com essa visão pelo resto da minha vida. Ainda bem que ela me aceitou de volta.

Mais tarde naquele dia...

Depois de tantas entrevistas que eu tive que dar, eu fui até a sessão de fotos, yuju estava pousando com as meninas e todas estavam fazendo um ótimo trabalho, nossa marca estava crescendo e é claro estávamos ganhando mais dinheiro.

Tiveram até alguns estilistas que me entregaram cartões pedindo pra eu dar pra yuju. Eu não podia estar mais orgulhoso, ela ia ser grande nessa indústria, minha gata é talentosa e linda!

Ela terminou a sessão e sorriu ao me ver, eu acenei e ela veio em minha direção.

Olá! Terminou o que tinha que fazer?

Uhum-eu respondi.

Eu me inclinei pra beijar ela mas ela me parou.

Aqui não kookie, não quero que as pessoas me vejam beijando o meu namorado.

Eu não pude evitar de sorrir,

O que foi?-ela perguntou.

Não sei se fico feliz por você me chamar de namorado, ou se fico triste por não conseguir te beijar!

Você vai conseguir, mas não agora, namorado-ela disse baixinho mordendo o lábio.

Sexy como sempre...

Ta bom! Namorada- respondi sorrindo.


Convivendo com Playboys 1|+18|PORT.Onde histórias criam vida. Descubra agora